Membros sabedojoao Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Esse passeio noturno é caríssimo. Ainda prefiro Railay. Phi Phi é tão linda! Mas a sujeira é de dar pena. Infelizmente. Essa dica de Ao Nang é realmente boa, apesar de não a ter conhecido. Fui a Railay e essa é a melhor praia de toda a região, caso esteja buscando praia limpa e sossego. Se quiser festa, há outras muito melhores. A maioria. Tudo na Tailândia tá virando Full Moon Party e detonando a natureza. Praias cheias de lixo. Decepcionante. Mas Railay ainda é uma exceção. Fiquei hospedado em Krabi. Não tem nada interessante na cidadezinha. Mas o hostel lá é muuuuito bom e barato. O melhor da Tailândia. Em Ao Nang tem um Hostel chamado Ideal Beds que é um dos mais baratos e bem avaliados de toda a região . Fiquei lá e nao tenho o que falar, simplesmente excelente! Railay é linda! Dá pra passar o dia lá de boa. Sem falar que tem uma trilha roots pela montanha onde, do topo, você tem a vista geral da ilha, além de uma lagoa escondida que é de cair o queixo. Já a sujeira é inevitável pela quantidade de turistas Hat Maya (Maya Beach), a famosa "praia" do filme do Leonardo di Caprio, estava um nojo (pilhas de sacos de lixo) e lotada de turistas (chineses as pencas) quando fui. Tem um passeio onde você vai de barco a noite, dorme no mar e vai pra Maya de madrugada ver o sol nascer. Nessa hora a praia está deserta e totalmente paradisíaca. Uma pena que quando fui não sabia disso Citar
Membros poboscov2 Postado Junho 7, 2016 Membros Postado Junho 7, 2016 Sim, verdade, custava bem mais que os tours comuns...mas deve valer a pena. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.