Membros nathália.moraes Postado Maio 30, 2016 Membros Postado Maio 30, 2016 Estou querendo ir final do ano para Tailândia. Nao posso gastar muito. O que você me sugeria? qual a principal rota a fazer? e quanto gasta em media 30 dias por la? Citar
Membros Carla Zanineti Postado Maio 30, 2016 Membros Postado Maio 30, 2016 Também vou pra lá no final do ano. Adoraria ideias : ) Citar
Membros poboscov2 Postado Maio 31, 2016 Membros Postado Maio 31, 2016 (editado) 30 dias está ótimo....ideal pra conhecer bem o país!!! 1) uma semana pelo menos em bangkok. Faça os templos mais conhecidos, os mercados de rua e reserve um dia para visitar os shoppings Siam Center e MBK 2) Não deixe de ir um dia para Ayutthaya!!! (antiga capital da Tailândia). Se estiver no pique pegue o trem local (roots, mas vale como experiência). Senão vá de carro. 3) alguns dias no norte com os monges em Chiang Mai (leve blusas pois é montanha e faz frio) 4) pelo menos 10 dias nas ilhas do sul para curtir as praias dica importante: esqueça Phuket...desça no aeroporto de Krabi e faça sua base em Ao Nang. De lá é só pegar os barcos para visitar as ilhas. 4) se der tempo, faça também as ilhas do norte (Ko Samui) 5) não deixe de dar um pulo no Camboja para ver o complexo de Angkor What (3-4 dias no máximo em Siem Reap) Tailândia é demais, uma das melhores viagens que fiz até hoje! Editado Junho 2, 2016 por Visitante Citar
Membros sabedojoao Postado Maio 31, 2016 Membros Postado Maio 31, 2016 Ir para o Camboja!! Ou para Mianmar! hahahah. Muito melhores! Citar
Membros poboscov2 Postado Junho 2, 2016 Membros Postado Junho 2, 2016 Ir para o Camboja!! Ou para Mianmar! hahahah. Muito melhores! Lugares bem diferentes entre si... Eu gostei bem mais da Tailândia, inclusive pois achei mais organizada pra turismo. Vai de cada um. Citar
Membros Rapha Oliver Postado Junho 5, 2016 Membros Postado Junho 5, 2016 Tenho a maior curiosidade de conhecer a Tailândia. Quantos vcs estão levando de grana? Já estão com passagens compradas...pagaram qt nas passagens? Já definiram locais pra ficar?? Paz e Bem!! Citar
Membros igorilas Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 30 dias está ótimo....ideal pra conhecer bem o país!!! 1) uma semana pelo menos em bangkok. Faça os templos mais conhecidos, os mercados de rua e reserve um dia para visitar os shoppings Siam Center e MBK 2) Não deixe de ir um dia para Ayutthaya!!! (antiga capital da Tailândia). Se estiver no pique pegue o trem local (roots, mas vale como experiência). Senão vá de carro. 3) alguns dias no norte com os monges em Chiang Mai (leve blusas pois é montanha e faz frio) 4) pelo menos 10 dias nas ilhas do sul para curtir as praias dica importante: esqueça Phuket...desça no aeroporto de Krabi e faça sua base em Ao Nang. De lá é só pegar os barcos para visitar as ilhas. 4) se der tempo, faça também as ilhas do norte (Ko Samui) 5) não deixe de dar um pulo no Camboja para ver o complexo de Angkor What (3-4 dias no máximo em Siem Reap) Tailândia é demais, uma das melhores viagens que fiz até hoje! Amigo, tem certeza que não rola descer em Phuket? A cho que a maioria das pessoas vao pra phiphi por phuket, é melhor ter a base para conhecer as ilhas em Ao Nang por qual motivo? Citar
Membros poboscov2 Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Cara, Phuket é a maior e mais movimentada cidade da região....vive lotada, com filas, trânsito, etc. Seria como um Guarujá em época de temporada. Ao Nang é uma vila um pouco mais afastada, porém tem todos os serviços perto (restaurantes, lavanderias, conveniência, até academia) e hospedagens mais em conta. Como os serviços de barcos são constantes em todas as ilhas, vale muito mais a pena ficar em Ao Nang e dar um pulo em Krabi ou Phuket se houver curiosidade. Sem falar que Ao Nang está do lado de Nopparat Thara Beach (super tranquila, dá pra ir a pé) e Raylay Beach (que achei uma das praias mais legais daquele pedaço). Num dia sem passeios, passar umas horas em qualquer uma das duas vale muito a pena. Citar
Membros sabedojoao Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Essa dica de Ao Nang é realmente boa, apesar de não a ter conhecido. Fui a Railay e essa é a melhor praia de toda a região, caso esteja buscando praia limpa e sossego. Se quiser festa, há outras muito melhores. A maioria. Tudo na Tailândia tá virando Full Moon Party e detonando a natureza. Praias cheias de lixo. Decepcionante. Mas Railay ainda é uma exceção. Fiquei hospedado em Krabi. Não tem nada interessante na cidadezinha. Mas o hostel lá é muuuuito bom e barato. O melhor da Tailândia. Cara, Phuket é a maior e mais movimentada cidade da região....vive lotada, com filas, trânsito, etc.Seria como um Guarujá em época de temporada. Ao Nang é uma vila um pouco mais afastada, porém tem todos os serviços perto (restaurantes, lavanderias, conveniência, até academia) e hospedagens mais em conta. Como os serviços de barcos são constantes em todas as ilhas, vale muito mais a pena ficar em Ao Nang e dar um pulo em Krabi ou Phuket se houver curiosidade. Sem falar que Ao Nang está do lado de Nopparat Thara Beach (super tranquila, dá pra ir a pé) e Raylay Beach (que achei uma das praias mais legais daquele pedaço). Num dia sem passeios, passar umas horas em qualquer uma das duas vale muito a pena. Citar
Membros poboscov2 Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Essa dica de Ao Nang é realmente boa, apesar de não a ter conhecido. Fui a Railay e essa é a melhor praia de toda a região, caso esteja buscando praia limpa e sossego. Se quiser festa, há outras muito melhores. A maioria. Tudo na Tailândia tá virando Full Moon Party e detonando a natureza. Praias cheias de lixo. Decepcionante. Mas Railay ainda é uma exceção. Fiquei hospedado em Krabi. Não tem nada interessante na cidadezinha. Mas o hostel lá é muuuuito bom e barato. O melhor da Tailândia. Em Ao Nang tem um Hostel chamado Ideal Beds que é um dos mais baratos e bem avaliados de toda a região . Fiquei lá e nao tenho o que falar, simplesmente excelente! Railay é linda! Dá pra passar o dia lá de boa. Sem falar que tem uma trilha roots pela montanha onde, do topo, você tem a vista geral da ilha, além de uma lagoa escondida que é de cair o queixo. Já a sujeira é inevitável pela quantidade de turistas Hat Maya (Maya Beach), a famosa "praia" do filme do Leonardo di Caprio, estava um nojo (pilhas de sacos de lixo) e lotada de turistas (chineses as pencas) quando fui. Tem um passeio onde você vai de barco a noite, dorme no mar e vai pra Maya de madrugada ver o sol nascer. Nessa hora a praia está deserta e totalmente paradisíaca. Uma pena que quando fui não sabia disso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.