Membros Fabi_SP Postado Maio 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Olá pessoal! Estou numa dúvida e gostaria da opinião de vocês. Estou pretendendo ir em setembro/16 pra Argentina conhecer Ushuaia e El Calafate (Glacial Perito Moreno) e quero conhecer TDP (Chile), porém estou agora na dúvida se conheço TDP ou vou pra El Chalten, nao vou ter tempo hábil para conhecer os dois, tenho que escolher um só. Podem me ajudar?! Detalhe: gosto muito de paisagens e de fotografias. Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Junho 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2016 No total, quantos dias terá disponível para essa viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabi_SP Postado Junho 9, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2016 No total, quantos dias terá disponível para essa viagem? Ola Fred. Meu roteiro é mais ou menos esse: - 14 a 20 el calafate ( durante esses dias em el calafate quero muito conhecer o Glacial Perito Moreno e TDP) - 20 a 24 ushuaia (conhecer presidio, passeio no lago Beagle, ir em algum Pico ver neve) Preciso ver algumas coisas ainda. Rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 9, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2016 torres-del-paine-el-calafate-chalten-sem-trekking-abril-2010-t43308.html este relato em fiz é corrido mas deu certo o mais cansativo foi TDP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Editores Claudia Severo Postado Maio 9, 2019 Editores Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Para quem ainda está com essa dúvida, o pessoal do 'Crônicas da Bagagem', que está rodando a América do Sul num Sandero 1.0, acabou de enviar algumas informações pra gente. Elas estão publicadas no blog do Mochileiros.com: https://www.mochileiros.com/blog/torres-del-paine-ou-el-chalten Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.