Membros GioBot Postado Maio 30, 2016 Membros Postado Maio 30, 2016 EDIT Me aprofundei e realmente é verdade, aliás, queimaram um caminhão que quebrou dias antes e agora o carro e moto dos amigos montanhistas. parece que é uma pessoa com problemas mentais. Os relatos falam de episódios que aconteceram no bairro do Paiolinho e não na fazenda lá em cima. Na dúvida, quem não subir até a fazenda, peça para deixar carro no sitio de algum morador, pessoal lá é gente boa demais, vão ajudar. FIM DO EDIT Pessoal, recebi pelo face esse relato da imagem. Daí pergunto para os que foram esse ano: A estrada está tão ruim que não chega no paiolinho? Alguém sabe se realmente isso é verdade? Pesquisei e não achei nenhum tópico sobre, se houver, me desculpem postar repetido, ams realmente tenho essas dúvidas. Abraço Citar
Membros JoséH1502433620 Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Acredito, que o melhor, mesmo; é não ir (por enquanto) em tal local. Sei lá... Da mesma forma que queimaram tais coisas; podem tentar contra a vida de alguém. Infelizmente, não temos segurança alguma. Moro ao lado duma mata linda; que ninguem estuda, usa; preserva... Já busquei informação, se posso entrar e tal... Nenhum órgão sabe me dizer. Daí, fico com receio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.