Membros Biia Machado Postado Maio 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Fala galera blz? To querendo fazer meu primeiro mochilao pela América do sul, dicas por favor? Queria fazer Buenos Aires, Atacama e Santiago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paahpontes Postado Maio 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Oi bia, quando vc ta querendo ir? Fui pra Santiago (Chile) ano passado, valeu muito apena. Super recomendo. Não só vc ficar em Santigo mais também conhecer um lugar que chama Las Trancas, fica a 6 horas de santiago e tem neve e o parque de Ski é bem maior e mais em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio e Nety Postado Maio 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Oi Biia. Estou indo em Julho. O roteiro é Montevidéu, Buenos Aires e Chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biia Machado Postado Maio 31, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Vocês acham que eu gastaria em média quanto ? E quando tempo seria necessário ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.