Membros carol.dorettiane Postado Maio 29, 2016 Membros Postado Maio 29, 2016 Bom dia pessoal, Sou super novata nesse negócio de hotel, aviões e etc. Bom, estou querendo ficar alguns dias em um hotel em Berlim e estou muito animada, porem eu canso de ver os sites de reserva de hoteis dizendo que o preço é por noite passada e isso me deixou confusa. Isso quer dizer que quando eu compro 10 noites em um hotel, tenho que passar os dias na rua fazendo qualquer coisa e só voltar a noite? Quero entrar e sair no hotel quanto for necessário, se quiser dormir o dia todo, também quero , gente me ajude, é isso mesmo? quando pago pela noite isso não me da o direito de ficar de dia dentro do quarto do hotel? Alguém pode me dar mais detalhes?
Membros kadnfes Postado Maio 30, 2016 Membros Postado Maio 30, 2016 A contagem das diárias é por noite, por exemplo, eles contam um dia como se começasse as 15:00 horas e terminasse as 10:00 da manhã do dia seguinte. Então se você reservar somente 1 noite, terá que sair do quarto até as 10:00 da manhã do dia seguinte, se reservar 5 noites, você terá que desocupar o quarto antes das 10:00 da manhã do sexto dia, depois de ter passado 5 noites no hotel. Ainda neste exemplo, entre a sua entrada no hotel no primeiro dia e a saída depois de 5 noites, você pode usar o quarto o tempo todo se quiser, se quiser ficar 5 dias trancada dentro do quarto, sem problema, o máximo que vai acontecer é o pessoal da limpeza do hotel ficar batendo na porta pedindo se eles podem limpar o quarto, se resolver dormir o dia todo, lembre de deixar o aviso de "Não perturbe" na porta antes de ir dormir. Alguns poucos hosteis pedem que os hospedes deixem os quartos entre 11:00 e 14:00 para que eles possam limpar o quarto e hostel, mas você pode deixar as suas coisas lá quarto sem problema.
Membros carol.dorettiane Postado Maio 30, 2016 Autor Membros Postado Maio 30, 2016 Obrigada adluis, Você me esclareceu por completo. Até mais.
Posts Recomendados