Membros carol.dorettiane Postado Maio 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Boa tarde, Estou querendo ir para alemanha , porem não tenho cartão de crédito que comporte as diárias de um hotel, pedir um cartão novo é burocrático demais e eu nao tiro a razão das operadoras para isso. Bom, gostaria de saber se eu posso usar um cartão pré pago com euros para fazer reservas no booking.com onde é permitido pagar online via cartão de crédito? Não tem problema se o cartão ficar bloqueado ou encarecer por causa do IOF, tenho dois pré pagos! Link para o comentário
Membros ronnie.gomes Postado Junho 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Pelo que eu sei não é aconselhável você usar o VTM para reservas de hotel via site, porque às vezes o hotel não vai saber se é um cartão pré-pago e então eles podem fazer a verificação de fundos disponíveis no cartão antes de você viajar e o valor fica bloqueado - mas tem que ver as políticas de reserva do hotel. Eu sugiro você achar uma opção de hotel cuja reserva você só paga quando chegar; daí você pode sim usar o cartão VTM no ato do check in. no Booking tem sempre algum hotel com opção assim. Link para o comentário
Membros F M Postado Junho 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Boa noite, Carol. Sim, pode. Mas atente que o valor pode ficar bloqueado por uns 15 dias, caso não seja debitado no ato da reserva. Boa viagem! 1 Link para o comentário
Posts Recomendados