Membros giovana.belchior Postado Maio 29, 2016 Membros Postado Maio 29, 2016 Como faço para comprar passagem aérea mais em conta para Portugal para mim e meu filho de 4 anos ????? Citar
Membros Thaiane Nascimento Postado Maio 29, 2016 Membros Postado Maio 29, 2016 Vc já pesquisou no site da ibéria? Tinha umas promoções lá! Citar
Membros Thaiane Nascimento Postado Maio 29, 2016 Membros Postado Maio 29, 2016 http://www.iberia.com/br/voos-baratos/Sao-Paulo-Lisboa/ Eu nunca viajei pela iberia vai se a primeira vez! Da uma olhadinha no link do site! Citar
Membros kadnfes Postado Maio 29, 2016 Membros Postado Maio 29, 2016 Os preços variam muito conforme o dia, então o mais importante para conseguir economizar é ter um pouco de flexibilidade nas datas, as vezes viajando 2 ou 3 dias antes ou depois a diferença é significativa, as vezes dá quase R$ 1.000 de diferença voar 2 ou 3 dias antes ou depois. Entre no http://www.decolar.com e pesquise nas datas que você quer viajar, depois que achar um preço que lhe agrade, anote qual é a empresa, e vá comprar direto no site da empresa, para evitar a comissão do Decolar. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Maio 30, 2016 Colaboradores Postado Maio 30, 2016 No site Melhores Destinos apareceu uma boa promoção hoje. Citar
Membros helenamartins Postado Maio 31, 2016 Membros Postado Maio 31, 2016 Geralmente, é Ibéria e Tap as companhias aéreas com melhores preços para Portugal e Espanha. Entretanto, você pode encontrar preços mais promocionais de qualquer companhia. Tenha em conta que quanto mais barato o voo mais restrições tem o bilhete aéreo. Como você vai com criança tem que pesar bem isto . Às vezes a criança pode amanhecer com uma febre e você não poderia viajar. E se o seu bilhete não permitir qualquer mudança? Aconselho que você leia as regras da passagem antes de emitir-lo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.