Membros Márcio e Nety Postado Maio 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Alguém com relatos desse roteiro. Estarei indo com meu esposo em Julho, chegada dia 10 (Montevidéu) e saída dia 22 (Santiago). Pensei em fazer o roteiro entre os países de ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danyllo.simões Postado Junho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Estou elaborando um roteiro similar para 2017 e com os valores atuais o único trecho que não compensa seria de Buenos Aires-Santiago, comprando o aéreo com múltiplos destinos seria o ideal. Fora a questão do trajeto que demora horrores, aconselharia caso tivessem interesse de fazer Mendoza parte do roteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lorenzo Biaggio Postado Julho 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Vocês vão de carro, se sim, teria uma carona ate Montevidéu?(estou indo para ponta del diablo) Gratidaoo c: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.