Membros viajandu Postado Maio 29, 2016 Membros Postado Maio 29, 2016 nao sei se impressao minha mas depois da crise do Governo Dilma notei que os passeios aqui no site estao meio minguados..... alguem tambem notou isso? Seria ate o caso de juntar esforços para fazer umas viagens mais economicas como ir viajar em grupo para economizar em gasolina e hospedagens.... Citar
Colaboradores Debizinha Postado Agosto 25, 2016 Colaboradores Postado Agosto 25, 2016 É, parece que a crise tem afetado inclusive quem viaja gastando pouquíssimo Citar
Membros Pai Juruna Postado Agosto 26, 2016 Membros Postado Agosto 26, 2016 Acho que tem fundamento sim. Sem falar no preço das passagens aéreas e na falta de promoções decentes. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 26, 2016 Colaboradores Postado Agosto 26, 2016 Claro que impacta, afinal as necessidades básicas (moradia, alimentação, saúde) tem que ser suprimas primeiro... Mas o maior impacto mesmo é a cotação do Dólar, pode reparar como as viagens nacionais aumentaram em proporção. Infelizmente como esta é uma crise em que muito deve-se à política e pouco aos aspectos econômicos em si, acho que só teremos uma melhora após 2018. Lógico que assim que tirarem Dilma o Mercado quase que magicamente dará sinais de melhoras... mas a crise política continua. Agora o Dólar pelo que tudo indica* cairá talvez para a casa dos R$ 2,90 a R$ 3,10 ... unicamente neste ponto será um alívio. *na minha humilde análise hehe Citar
Colaboradores janes87 Postado Junho 12, 2017 Colaboradores Postado Junho 12, 2017 Filipe, suas previsões deram errado... O dólar subiu... Hahaha Passagens internacionais estão bem caras! Nacionais, nenhuma promoção. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Junho 14, 2017 Colaboradores Postado Junho 14, 2017 Poxa, nem errei tanto assim haha No dia da minha previsão o Dólar estava R$ 3,27, chegou a 3,10 mas deu uma subida vertiginosa até R$ 3,47 mas depois passou um tempão, mais especificamente 5 meses abaixo de R$ 3,27... embora ficou looonge de R$ 2,90. Agora com estas bombas é que voltaram a subir hehe Tb acertei que acrise política continua... E acho que tb acerto que só melhora após 2018... infelizmente para todos nós... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.