Membros Cassiomexicano Postado Maio 29, 2016 Membros Postado Maio 29, 2016 Boa noite, gostaria de saber quais as dicas e locais onde parar na viagem...quero sair de Porto Alegre- RS Brasil eu e minha esposa, descer até Ushuaia de carro, um Senic renalt 1,6 2006 e depois subir até Chile deserto do Atacama...alguma dica...? Citar
Membros Cassiomexicano Postado Maio 29, 2016 Autor Membros Postado Maio 29, 2016 Boa noite, gostaria de saber quais as dicas e locais onde parar na viagem...quero sair de Porto Alegre- RS Brasil eu e minha esposa, descer até Ushuaia de carro, um Senic renalt 1,6 2006 e depois subir até Chile deserto do Atacama...alguma dica...? Citar
Membros Miranda_MG Postado Maio 29, 2016 Membros Postado Maio 29, 2016 Boa noite, gostaria de saber quais as dicas e locais onde parar na viagem...quero sair de Porto Alegre- RS Brasil eu e minha esposa, descer até Ushuaia de carro, um Senic renalt 1,6 2006 e depois subir até Chile deserto do Atacama...alguma dica...? Cássio, Qual o nível de profundidade das dicas? Documentação, estradas, preparação do veículo? Abraço, Miranda Citar
Membros Cassiomexicano Postado Junho 18, 2016 Autor Membros Postado Junho 18, 2016 Documentação é importante. Fui ao Uruguai de carro e precisei da carta verde...para o Chile e Argentina preciso também...??? E valores sabem informar??? Citar
Membros geovanih Postado Julho 5, 2016 Membros Postado Julho 5, 2016 Precisa sim, vai ter que cotar, depedendo do número de dias. O chile tem o soap. Citar
Membros Leandro Rampa Postado Julho 11, 2016 Membros Postado Julho 11, 2016 Olá Cassio! Também vou fazer uma viagem parecida com a sua em agosto/16. O que consegui de informações até agora: Carta Verde: é obrigatório caso você vá com seu carro do Brasil para outro pais da América do Sul (Alguns país como Peru tem outro tipo de resolução); Caso alugue um carro por exemplo, na Argentina e só rode no próprio pais, não tem necessidade. O valor da Carta Verde varia conforme a quantidade de dias que ficará no país. Dê uma olhada no tópico que criei: de-carro-buenos-aires-a-ushuaia-15-dias-t130855.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.