Membros Cassiomexicano Postado Maio 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Boa noite, gostaria de saber quais as dicas e locais onde parar na viagem...quero sair de Porto Alegre- RS Brasil eu e minha esposa, descer até Ushuaia de carro, um Senic renalt 1,6 2006 e depois subir até Chile deserto do Atacama...alguma dica...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cassiomexicano Postado Maio 29, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Boa noite, gostaria de saber quais as dicas e locais onde parar na viagem...quero sair de Porto Alegre- RS Brasil eu e minha esposa, descer até Ushuaia de carro, um Senic renalt 1,6 2006 e depois subir até Chile deserto do Atacama...alguma dica...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miranda_MG Postado Maio 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Boa noite, gostaria de saber quais as dicas e locais onde parar na viagem...quero sair de Porto Alegre- RS Brasil eu e minha esposa, descer até Ushuaia de carro, um Senic renalt 1,6 2006 e depois subir até Chile deserto do Atacama...alguma dica...? Cássio, Qual o nível de profundidade das dicas? Documentação, estradas, preparação do veículo? Abraço, Miranda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cassiomexicano Postado Junho 18, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Documentação é importante. Fui ao Uruguai de carro e precisei da carta verde...para o Chile e Argentina preciso também...??? E valores sabem informar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Julho 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Precisa sim, vai ter que cotar, depedendo do número de dias. O chile tem o soap. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Rampa Postado Julho 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Olá Cassio! Também vou fazer uma viagem parecida com a sua em agosto/16. O que consegui de informações até agora: Carta Verde: é obrigatório caso você vá com seu carro do Brasil para outro pais da América do Sul (Alguns país como Peru tem outro tipo de resolução); Caso alugue um carro por exemplo, na Argentina e só rode no próprio pais, não tem necessidade. O valor da Carta Verde varia conforme a quantidade de dias que ficará no país. Dê uma olhada no tópico que criei: de-carro-buenos-aires-a-ushuaia-15-dias-t130855.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.