Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal,

Achei uma barraca Nautika modelo Fortaleza 5 por R$ 599,00. Alguém já teve experiência com essa barraca ? Acham um bom preço pelo estilo e marca ?

Se puderem me ajudar..

FORTALEZA 5

15160

- Sobreteto: Nylon 190T, impermeabilizado com Poliuretano em 1200mm de coluna d'água, aluminizado

- Interior: Nylon 190T respirável e tela mosquiteiro tipo "no-see-um"

- Piso: Polietileno de alta densidade, anti-fungo

- Estrutura: Varetas de fibra de vidro composto tipo Flex Max

- Abertura total na parte traseira como mosquiteiro.

- Avancê com toldo e janelas transparentes

- 2 dormitórios (opcional)

Abraços,

Edu

eduardo@cinecath.com.br

Download Attachment: icon_paperclip.gif fortaleza5.jpg

26,49 KB

Download Attachment: icon_paperclip.gif fortaleza5_interno.jpg

14,84 KB

Download Attachment: icon_paperclip.gif fortaleza5_medidas.jpg

9,64 KB

• Membros
Postado

Oi Pessoal. Acompanho as discussões há algum tempo pq mais dia, menos dia, acabaria comprando uma barraca. A hora chegou e estou por enquanto estou optando pela Hummer Invicta 4.

O que me preocupa é a tal história de que as costuras não são seladas. A minha dúvida: É fácil selar as costuras? A vedação é tão resistente qto seria se viesse de fábrica? Há outras opções de impermeabilização (nao vale responder: joga uma lona por cima)??

Abraços,

• Membros de Honra
Postado

Gente, um toque para vcs.

Por mais que as costuras da invicta não sejam seladas, elas são altamente resistentes, isto é, só vão entrar água depois de um bom tempo de usadas, assim como as barracas que vem seladas. A diferença é o tempo de durabilidade. As costuras seladas demoram mais tempo até descolar o protetor e vc ter que selar novamente, a Invicta, que eu já uso há um ano e pego sempre chuva, até agora não precisei selar...

• Membros
Postado

Decidi entra para turma da barraca e largar a mordomia das pousadas: só que estou com algumas dúvidas: 1º: Sou meio espaçoso então pensei em comprar uma barraca de quatro lugares....geralmente vou sozinho ou com +1 pessoa...é exagero? dá para montar sozinho numa boa? 2º: Li muito sobre selar a barraca...o que devo usar? 3° Um bom modelo para 4 pessoas? vi uma tal de Hummer Eigers5...4ºPara quem está começando quais os acessórios básicos...sacos de dormir etc...5º: Quais Lojas vocês recomendam no vale do Paraíba e SP-Capital? Valeu!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...