Membros mochileirognomo Postado Outubro 15, 2004 Membros Postado Outubro 15, 2004 Silvadeia, desculpe intrometer-me mas eu acho q sei pq sua barraca vasou, tenho uma igual e fiz um teste simples (meio que sem querer, hehehe): acampei cum uma galera em uma serra na Paraíba (gurinhem) e como chegamos tarde armei-a com pressa e ela ficou com folgas entre as duas paredes, o resultado é q choveu a noite toda e molhou um pouco por dentro, no dia seguinte cuidei em armá-la corretamente e após outra chuja constatei a boa qualidade da barraca!!!! não caiu um pingo! e olha que estava sem a proteção menor do sobre-teto! conheço outras pessoas q possuem este modelo e todos aprovam! ao contrário dos outros modelos da capri q além de não ter estabilidade com ventos fortes, o a parede externa não vai até o chão dando menor resistência a chuvas! muitos q possuem estes modelos só não odeiam pq é a única coisa q tem! hehehehe
Membros mari_sp Postado Outubro 15, 2004 Membros Postado Outubro 15, 2004 Eu to a fim de comprar uma barraca e andei pesquisando o preço da hummer igloo 3 e achei por R$144,00.Eu quero saber se é uma boa barraca, leve , fácil de montar e se esse modelo tem avancê. Valeu
Membros farace Postado Outubro 16, 2004 Membros Postado Outubro 16, 2004 mari a igloo 3 n tem avance! a super igloo 3 q tem eu achei a igloo 3 na americanas (na loja msmo) por 129, e nao esta em promocao.
Membros de Honra Pat Motinha Postado Outubro 17, 2004 Autor Membros de Honra Postado Outubro 17, 2004 Mari e farace; A super igloo 3 não tem avance, ela tem um toldo maior na frente. No tópico sobre hummer se não me engano tem a foto dela. Quando vc a vê armada descobre que o espaço entre o toldo da frente e a porta da barraca é de no máximo 2 palmos. Procurem ver as barracas armadas antes de comprar, ok? Bjs Pat
Membros Minadori Postado Novembro 7, 2004 Membros Postado Novembro 7, 2004 Quero comprar uma barraca de no máximo R$300,00, que seja bem resistente à chuva, para 3 ou 4 pessoas, e o mais leve possível, alguém pode me ajudar? Valeu!
Membros RODSM Postado Novembro 8, 2004 Membros Postado Novembro 8, 2004 Comprei uma cobra 4 da trilhas e rumos por 240, no site da trilhas e rumos tá saindo por mais de 300 conto. E procure as barracas em luja de pesca e camping, como eles compram em grande quantidade sai mais em conto e naum tem frete. A minha eu comprei em BH na casa do pescador.
Membros bcasares Postado Novembro 18, 2004 Membros Postado Novembro 18, 2004 Olá Pessoal. Sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda para comprar uma barraca, pois nunca acampei antes. Estou querendo comprar uma barraca p/ 02 pessoas e estou em dúvida entre essas: - BARRACA EIGER 3 HUMMER - Barraca Flash : Trilhas & Rumos * Obs.: Gostei dessa por ser mais alta, e eu tenho 1.87 alt. -BARRACA PUHMA : Trilhas & Rumos -BARRACA COTA 2 : Trilhas & Rumos Os preços são mais ou menos similares, mas a Flash custa um pouco mais caro. Agradeço se puderem me ajudar, Abraços
Membros Minadori Postado Novembro 18, 2004 Membros Postado Novembro 18, 2004 Pat, como são feitas e como posso identificar as costuras seladas de uma barraca?
Membros de Honra Pat Motinha Postado Novembro 22, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 22, 2004 As costuras seladas tem um especie de durex colado no lado de dentro da costura da barraca. Não é um plástico, e sim um "derretido" ou algo parecido. Sobre a dúvida da barraca eu sempre recomendo ir a uma loja onde tenha algumas montadas. Assim é mais fácil de escolher. Bjs e boa sorte!
Membros de Honra Pat Motinha Postado Novembro 22, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 22, 2004 hippiezinha Ajuuuuuuuda... hahah eu sei que já tem um monte de tópico pedindo ajuda sobre barraca mas eu vou pedir uma ajudinha tbm... hehehheh É o seguinte... vou comprar uma barraca no próximo fim de semana e estou em dúvida ente a Lancer 3 e a Hummer Igloo 3 ... pra falar a verdade eu AMEI a igloo3 ela é GATONA mas será que guenta chuva???? Minha amiga disse que pra quentar chuva tem que ter aquele 'puxadinho', mas eu vi que a Igloo 3 guenta 1000mm de chuva...será verdade????? ME AJUDEM POR FAVORZINHO! Bjs
Posts Recomendados