Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Silvadeia, desculpe intrometer-me mas eu acho q sei pq sua barraca vasou, tenho uma igual e fiz um teste simples (meio que sem querer, hehehe): acampei cum uma galera em uma serra na Paraíba (gurinhem) e como chegamos tarde armei-a com pressa e ela ficou com folgas entre as duas paredes, o resultado é q choveu a noite toda e molhou um pouco por dentro, no dia seguinte cuidei em armá-la corretamente e após outra chuja constatei a boa qualidade da barraca!!!! não caiu um pingo! e olha que estava sem a proteção menor do sobre-teto!

conheço outras pessoas q possuem este modelo e todos aprovam!

ao contrário dos outros modelos da capri q além de não ter estabilidade com ventos fortes, o a parede externa não vai até o chão dando menor resistência a chuvas! muitos q possuem estes modelos só não odeiam pq é a única coisa q tem! hehehehe

• Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Eu to a fim de comprar uma barraca e andei pesquisando o preço da hummer igloo 3 e achei por R$144,00.Eu quero saber se é uma boa barraca, leve , fácil de montar e se esse modelo tem avancê. Valeu

• Membros
Postado

mari a igloo 3 n tem avance! a super igloo 3 q tem

eu achei a igloo 3 na americanas (na loja msmo) por 129, e nao esta em promocao.

• Membros de Honra
Postado

Mari e farace;

A super igloo 3 não tem avance, ela tem um toldo maior na frente. No tópico sobre hummer se não me engano tem a foto dela. Quando vc a vê armada descobre que o espaço entre o toldo da frente e a porta da barraca é de no máximo 2 palmos. Procurem ver as barracas armadas antes de comprar, ok?

Bjs Pat

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Quero comprar uma barraca de no máximo R$300,00, que seja bem resistente à chuva, para 3 ou 4 pessoas, e o mais leve possível, alguém pode me ajudar?

Valeu!

• Membros
Postado

Comprei uma cobra 4 da trilhas e rumos por 240, no site da trilhas e rumos tá saindo por mais de 300 conto. E procure as barracas em luja de pesca e camping, como eles compram em grande quantidade sai mais em conto e naum tem frete. A minha eu comprei em BH na casa do pescador.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal. Sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda para comprar uma barraca, pois nunca acampei antes. Estou querendo comprar uma barraca p/ 02 pessoas e estou em dúvida entre essas:

- BARRACA EIGER 3 HUMMER

- Barraca Flash : Trilhas & Rumos * Obs.: Gostei dessa por ser mais alta, e eu tenho 1.87 alt.

-BARRACA PUHMA : Trilhas & Rumos

-BARRACA COTA 2 : Trilhas & Rumos

Os preços são mais ou menos similares, mas a Flash custa um pouco mais caro.

Agradeço se puderem me ajudar,

Abraços

• Membros de Honra
Postado

As costuras seladas tem um especie de durex colado no lado de dentro da costura da barraca. Não é um plástico, e sim um "derretido" ou algo parecido.

Sobre a dúvida da barraca eu sempre recomendo ir a uma loja onde tenha algumas montadas. Assim é mais fácil de escolher.

Bjs e boa sorte!

• Membros de Honra
Postado

hippiezinha

Ajuuuuuuuda... hahah eu sei que já tem um monte de tópico pedindo ajuda sobre barraca mas eu vou pedir uma ajudinha tbm... hehehheh

É o seguinte... vou comprar uma barraca no próximo fim de semana e estou em dúvida ente a Lancer 3 e a Hummer Igloo 3 ... pra falar a verdade eu AMEI a igloo3 ela é GATONA mas será que guenta chuva???? Minha amiga disse que pra quentar chuva tem que ter aquele 'puxadinho', mas eu vi que a Igloo 3 guenta 1000mm de chuva...será verdade?????

ME AJUDEM POR FAVORZINHO!

Bjs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...