Membros de Honra rjquel Postado Agosto 17, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2004 vc pretende gastar ate qto na barraca?
Membros oteb Postado Agosto 18, 2004 Membros Postado Agosto 18, 2004 Oi Rjquel Atualmente, só posso gastar R$ 0,00 para comprar a barraca, pois estou com outras prioridades. Porém, no transcorrer do ano que vem, SE TUDO DER CERTO, a prioridade é renovar todo o meu equipamento de trekking, e a barraca tem lugar de destaque. Encasquetei de fazer a Peterê de qualquer maneira, mas não estou muito a fim de passar frio lá. Poderia até dar uma super-forçada de barra e arriscar ir com a minha atual barraca, e tenho até mesmo como fazer um teste (sempre fico em um sítio em Guapimirim, pertinho do Parque, onde faz um frio animal), mas prefiro ir tranqüilo. A possibilidade de ficar com pneumonia na atual condição climática - temperaturas negativas no Sino - é enorme com a minha barraca... Ontem, liguei para a Montcamp e me falaram que a única 4 estações que eles têm é a Lafuma Parati, que está em promoção por R$ 389,00 (aliás, acho que está em promoção há quase um ano). Ainda estou muito relaxado e não vi o preço de outras, então não sei se esse valor é justo pelo tamanho/aquecimento/peso da barraca. Deve ser, pois ela é só 1 Kg mais pesada que a minha atual barraca e tem muitas vantagens comparativas, mas as outras concorrentes dela também têm peso equivalente. Mas essa faixa de preço, ou um pouco mais, estará legal para mim (espero...) Um abraço!
Membros de Honra Pat Motinha Postado Agosto 18, 2004 Autor Membros de Honra Postado Agosto 18, 2004 Gente, com relação a barraca: 4 estações é para neve!!!!! 3 estações é para nosso clima, de 40 positivos a menos zero... Se vc não for pegar neve, naõ compre a de 4 estações. Vai ser dinheiro gasto a toa. A diferença não está no fato dela ser mais quente ou não, e sim da existência e uma "saia" para impedir a entrada da neve. Não cheguei a pegar graus muito baixos com a minha, mas peguei um temporal na ilha grande com queda de temperatura. Todos estavam de casacos, meias e calças e com frio. Dentro da barraca dormimos praticamente sem roupa e descobertos... Oteb, Realmente minha bararca é grande para 2 pessoas. Para 2 pessoas da hummer existem: Super Igloo 3,Hummer Igloo 3,Invicta 4 (2-3 pessoas). O número não condiz com o número de pessoas (capacidade)nem com as estações.
Membros oteb Postado Agosto 18, 2004 Membros Postado Agosto 18, 2004 E aí Pat, tudo beleza? Obrigado pelas dicas, realmente eu fazia uma idéia deturpada do que seria uma 4 estações. Acampar na neve, definitivamente, não está em meus planos! Gostei daquela Hummer Igloo 3 Super, é bem leve (quase o peso da minha) e barata. Com a diferença de preço, dá até para comprar um saco de dormir legal ou um par de botas. Um abraço!
Membros OldYoung Postado Setembro 9, 2004 Membros Postado Setembro 9, 2004 Salve, galera!! Alguém pode falar alguma coisa sobre a barraca Falcon 6 da Nautika? Estou em dúvida entre ela e a Hummer Invicta 5. Procuro uma barraca grande e que aguente chuvas e ventos consideráveis...
Membros de Honra serneiva Postado Setembro 29, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2004 Estou pensando em comprar uma Compak 4 da Nautika, alguem que conheca o produto pode emitir sua opiniao? Agradeco - Serjao
Membros de Honra Pat Motinha Postado Setembro 30, 2004 Autor Membros de Honra Postado Setembro 30, 2004 Serneiva, tem um tópico aberto aquí sobre esta barraca. Um membro do forum tem uma e fala muito bem dela. Old, vamos a sua dúvida: esta é a falcon 6 nautika http://www.shoppingportoalegre.com.br/cioccari/assets/product_images/falcon6a.jpg Sta é a hummer invicta 5 http://images.americanas.com.br/produtos/item/52/0/52068g.gif Particularmente prefiro a hummer porque tem um bom avancê. Agora é só vc escolher! Beijos Pat
Membros estradero Postado Outubro 6, 2004 Membros Postado Outubro 6, 2004 por favor galera das barraca em torno d q preco gira as barracas hummer
Membros de Honra Pat Motinha Postado Outubro 7, 2004 Autor Membros de Honra Postado Outubro 7, 2004 estradero; vai de 100 à 800 reais dependendo do modelo e do número de pessoas... Enter no site www.lojasamericanas.com.br e dê uma olhaidinha. Eles têm alguns modelos de barracas e por lá vc pode ter uma idéia de preço. Em outras lojas elas podem estar mais caro ou mais barato. Bjs Pat
Posts Recomendados