Membros Kokix Postado Março 10, 2006 Membros Postado Março 10, 2006 Pat. Não sei mesmo se rola esse "extra" mas a verdade é que o vendedor (que é de uma loja famosa de sp) fez realmente um terror quanto as Hummer ( e eu keria mesmo uma invic. 4). Lembro até hj do exemplo. "Se quebrar uma vareta, vc não tem como trocar, aí fica com a barraca parada sem ter como usar". Depois de tanta insistencia, acabei comprando outra! * Agora vou olhar a foto da tua barraca!
Membros beba.rj Postado Março 14, 2006 Membros Postado Março 14, 2006 Gente, tive de desistir da Lafuma Paraty que comprei! Ela tem um "defeito" quando arma, as "laterais" frontais do piso sobem tanto que o piso fica reduzido a apenas 1,85m no sentido porta - fundo (tenho 1,81m). Não foi defeito na barraca naum. Chequei mais duas barracas com o vendedor, é decisão de projeto mesmo. Medi com trena outras barracas e o normal é 1,93m a 2,05m (quando se tem uma alça fixada com estadas). Tive de trocar por uma Cobra 4. Barraca pesada, mas interessante. Muito ventilada quando não chove com vento frontal. Pena que não é aluminizada.
Membros Guerreiro da Luz Postado Outubro 2, 2009 Membros Postado Outubro 2, 2009 Amigo uma das melhores opção hoje no mercado é nacional è trilhas e rumos onde quer q eu va os campistas mais articulados na maioria ta de trilhas e rumos, tem gente que ja foi a patagonia, chile etc... e acampo na boa com as trilhas ela tem 2000 ml de coluna dágua quanto q a média para o brasil é de 1000 a 1500 ml tem avance legal q da pra deixar coisas fora tipo mochila tenis com chulé etc... da pra cozinha e entra sem molhar a barraca pois a gura vai cair no avance e não na porta na barraca. é um pouco pesada mas é comprida e de certa forma segura. lembre-se o muito barato acaba saindo caro. eu ia comprar uma fiat no angeloni por 130 reais e vi alguns amigos passando maior perrengue num dia de chuva média dae decide pela super esquilo 4 e ta de boa nada a reclama.
Posts Recomendados