Membros de Honra silvadeia Postado Maio 23, 2004 Membros de Honra Postado Maio 23, 2004 Tá esquisito isso aí, eu tenho uma Capri Iglu 4 e ela não pesa tudo isso não e outra coisa, dependendo da chuva ela molha sim, a minha entrou água e ficou igual a uma piscina, na Cabeça do Dragão, onde choveu muito no último fim de semana, e pra se sincera, odeio essa barraca, não recomendo e pretendo comprar outra no mes que vem, uma manaslu voyager ou Lafuma Alpine 3. www.fotolog.net/ecotur
Membros raphok Postado Maio 23, 2004 Membros Postado Maio 23, 2004 citação:Tá esquisito isso aí, eu tenho uma Capri Iglu 4 e ela não pesa tudo isso não e outra coisa, dependendo da chuva ela molha sim, a minha entrou água e ficou igual a uma piscina, na Cabeça do Dragão, onde choveu muito no último fim de semana, e pra se sincera, odeio essa barraca, não recomendo e pretendo comprar outra no mes que vem, uma manaslu voyager ou Lafuma Alpine 3. www.fotolog.net/ecotur id=quote>id=quote> onde tem da manaslu vendendo?
Membros de Honra Pat Motinha Postado Junho 7, 2004 Autor Membros de Honra Postado Junho 7, 2004 Oi! Silvadeia, entrou água na sua barraca? Eu conheço várias pessoas que tem uma dessas e nunca falaram isso... Bem, de qualquer maneira, a minha é uma Hummer Invicta 5. E por enquanto não troco ela por nada... Beijos Pat http://www.cmfitness.kit.net http://www.fitnessesaude.jex.com.br Pat
Membros de Honra Augusto Postado Junho 8, 2004 Membros de Honra Postado Junho 8, 2004 E aí pessoal. Eu tenho 2 barracas da Nautika. Uma Prisma 2 e outra é a Prisma 3. Muita gente mete o pau nessa marca, mas já tenho as duas a uns 10 anos e aguentou muita chuva, frio, sol e tá dando p/ usar. Só começou a ter problemas no piso da barraca, q está entrando agua, mas só se eu monta-la sobre uma area encharcada. Pelo sobreteto nunca entrou agua. As varetas estão em bom estado, apesar de ter uma ou outra rachada, mas com silver tape o problema foi resolvido. E já encontrei essa barraca em algumas lojas c/ preços bem atraentes, de $150,00, em média. É isso. Augusto
Membros de Honra Pat Motinha Postado Junho 8, 2004 Autor Membros de Honra Postado Junho 8, 2004 Oi! O modelo Prima é igual a Capri(ao menos bem parecido). Prisma Capri Eu considero o modelo muito bom também. http://www.cmfitness.kit.net http://www.fitnessesaude.jex.com.br Pat
Membros judeu Postado Junho 8, 2004 Membros Postado Junho 8, 2004 a melhor mesmo para duas pessoas é a fox 2 da trilhas e rumos, facil de montar, resistente a chuva, e bem leve ! praticamente perfeita! www.forumtrilhas.da.ru Trem na Trilha (Mochileiros de Minas Gerais)id=gold> KoD AdvenTurEid=red>
Membros leo-rj Postado Julho 31, 2004 Membros Postado Julho 31, 2004 aih, galera, uma duvida q eu tenhu sobre a fox 2... ela eh canadense??? os polos dela saum akeles d canadense grossos e d metal ou saum q nem os d iglu??? serah q cabe uma pessoa e uma bike lah dentro??? alguem sabe o peso dela??? to pensandu em comprar uma...
Membros de Honra Pat Motinha Postado Julho 31, 2004 Autor Membros de Honra Postado Julho 31, 2004 Bom, o problema da Fox 2 é que ela saiu de linha, só existem em algumas lojas que tem o estoque grande, mesmo assim uma loja ou outra. Leo, na loja Subsub se nao me engano, tem uma a venda, pelo menos tinha, n se se tem ainda. Boa sorte!
Membros de Honra serneiva Postado Agosto 4, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2004 Ola pessoal, tudo de bom para todos. Necessito que VCs. expert no assunto me ajudem, pois sou completamente leigo em assunto de acampar. Estou indo de carro juntamente com mais duas pessoas, por volta de Marco de 2005 para conhecer o sul da Argentina e Chile, e pode ser que seja necessario acampar algumas vezes, por isso gostaria de saber quais os modelos de barraca e saco de dormir seriam aconselhaveis para este empreendimento, levando em conta o custo, ja que provavelmente nao usarei mais este equipamento. Antecipadamente obrigado a todos
Membros oteb Postado Agosto 14, 2004 Membros Postado Agosto 14, 2004 Aí pessoal, se alguém puder me ajudar numa dúvida, agradeço. Estou precisando comprar uma nova barraca, só que específica para temperaturas baixas e que agüente sem muitos percalços ventos fortes. Ou seja, uma quatro estações. Como só vou poder comprá-la no próximo ano (no mínimo...), estou avaliando com calma qual a melhor. Enviei um e-mail para a Trilhas e Rumos e eles me informaram que não têm nenhuma barraca com essas características, já que toda a sua linha é de três estações. Para o uso que pretendo fazer da barraca, o modelo que ela tem é muito grande, já que, na maioria das vezes, deverei acampar sozinho. Mas as dicas que ela postou lá sobre outras barracas dessa marca (que acho que também são 4 estações) já me deram melhores subsídios para a minha escolha. Em outro tópico, também falam bem da Lafuma Parati. Mas não quero radicalizar: muita gente passa bem no frio com uma barraca 3 estações, tomando maiores precauções no modelo correto de saco de dormir/isolante térmico. Mas vou continuar lendo o que o pessoal for postando neste e em outros tópicos para amadurecer minha decisão. Alguém saberia informar qual a melhor barraca 4 estações, ou a com melhor custo/benefício/peso que se pode encontrar por aqui? Um abraço!
Posts Recomendados