Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Tá esquisito isso aí, eu tenho uma Capri Iglu 4 e ela não pesa tudo isso não e outra coisa, dependendo da chuva ela molha sim, a minha entrou água e ficou igual a uma piscina, na Cabeça do Dragão, onde choveu muito no último fim de semana, e pra se sincera, odeio essa barraca, não recomendo e pretendo comprar outra no mes que vem, uma manaslu voyager ou Lafuma Alpine 3.

www.fotolog.net/ecotur

• Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

citação:

Tá esquisito isso aí, eu tenho uma Capri Iglu 4 e ela não pesa tudo isso não e outra coisa, dependendo da chuva ela molha sim, a minha entrou água e ficou igual a uma piscina, na Cabeça do Dragão, onde choveu muito no último fim de semana, e pra se sincera, odeio essa barraca, não recomendo e pretendo comprar outra no mes que vem, uma manaslu voyager ou Lafuma Alpine 3.

www.fotolog.net/ecotur

id=quote>id=quote>

onde tem da manaslu vendendo?

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

E aí pessoal.

Eu tenho 2 barracas da Nautika. Uma Prisma 2 e outra é a Prisma 3.

Muita gente mete o pau nessa marca, mas já tenho as duas a uns 10 anos e aguentou muita chuva, frio, sol e tá dando p/ usar.

Só começou a ter problemas no piso da barraca, q está entrando agua, mas só se eu monta-la sobre uma area encharcada.

Pelo sobreteto nunca entrou agua. As varetas estão em bom estado, apesar de ter uma ou outra rachada, mas com silver tape o problema foi resolvido.

E já encontrei essa barraca em algumas lojas c/ preços bem atraentes, de $150,00, em média.

É isso.

Augusto

• Membros
Postado

a melhor mesmo para duas pessoas é a fox 2 da trilhas e rumos, facil de montar, resistente a chuva, e bem leve !

praticamente perfeita!

www.forumtrilhas.da.ru

Trem na Trilha (Mochileiros de Minas Gerais)id=gold>

KoD AdvenTurEid=red>

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

aih, galera, uma duvida q eu tenhu sobre a fox 2...

ela eh canadense???

os polos dela saum akeles d canadense grossos e d metal ou saum q nem os d iglu???

serah q cabe uma pessoa e uma bike lah dentro???

alguem sabe o peso dela???

to pensandu em comprar uma...

• Membros de Honra
Postado

Bom, o problema da Fox 2 é que ela saiu de linha, só existem em algumas lojas que tem o estoque grande, mesmo assim uma loja ou outra. Leo, na loja Subsub se nao me engano, tem uma a venda, pelo menos tinha, n se se tem ainda.

Boa sorte!

• Membros de Honra
Postado

Ola pessoal, tudo de bom para todos.

Necessito que VCs. expert no assunto me ajudem, pois sou completamente leigo em assunto de acampar.

Estou indo de carro juntamente com mais duas pessoas, por volta de Marco de 2005 para conhecer o sul da Argentina e Chile, e pode ser que seja necessario acampar algumas vezes, por isso gostaria de saber quais os modelos de barraca e saco de dormir seriam aconselhaveis para este empreendimento, levando em conta o custo, ja que provavelmente nao usarei mais este equipamento.

Antecipadamente obrigado a todos

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Aí pessoal, se alguém puder me ajudar numa dúvida, agradeço.

Estou precisando comprar uma nova barraca, só que específica para temperaturas baixas e que agüente sem muitos percalços ventos fortes. Ou seja, uma quatro estações. Como só vou poder comprá-la no próximo ano (no mínimo...), estou avaliando com calma qual a melhor. Enviei um e-mail para a Trilhas e Rumos e eles me informaram que não têm nenhuma barraca com essas características, já que toda a sua linha é de três estações. Para o uso que pretendo fazer da barraca, o modelo que ela tem é muito grande, já que, na maioria das vezes, deverei acampar sozinho. Mas as dicas que ela postou lá sobre outras barracas dessa marca (que acho que também são 4 estações) já me deram melhores subsídios para a minha escolha. Em outro tópico, também falam bem da Lafuma Parati. Mas não quero radicalizar: muita gente passa bem no frio com uma barraca 3 estações, tomando maiores precauções no modelo correto de saco de dormir/isolante térmico. Mas vou continuar lendo o que o pessoal for postando neste e em outros tópicos para amadurecer minha decisão.

Alguém saberia informar qual a melhor barraca 4 estações, ou a com melhor custo/benefício/peso que se pode encontrar por aqui?

Um abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...