Membros allanbitencourt Postado Dezembro 22, 2005 Membros Postado Dezembro 22, 2005 Acabei de me cadastrar, e gostaria da ajuda de vocês, estou querendo comprar uma barraca para acampar na Ilha Grande junto com a minha namorada, mas a barraca tem que ser grande, pois tem que caber um colchão inflável de casal e fiquei interessado na Cobra 4 da Trilhas & Rumos e Invicta 5 da Hummer queria a opinião de vocês sobre qual é a melhor (o peso não me importa estou interessado em conforto). Abraços Allan
Membros Nurob Postado Dezembro 26, 2005 Membros Postado Dezembro 26, 2005 Sou novato e estou em dúvida entre quatro modelos de barraca, dois da hummer e dois da nautika: igloo, fine field e falcon, lancer. Qual deles vocês consideram o melhor modelo/fabricante, independente do tamanho? Valeu!
Membros gabi_ventura Postado Dezembro 29, 2005 Membros Postado Dezembro 29, 2005 Eu tenho uma Super Esquilo 4 já com 7/8 anos de estrada e não tenho nenhuma reclamação a fazer nem da barraca e muito menos da Trilhas e Rumos... Meu único inconveniente foi, após 5 anos de uso reparar que as varetas começaram a empenar, mas comuniquei à Trilhas e Rumos e na mesma hora se ofereceram para trocá-las sem adicional nenhum e, inclusive, custeando as despesas de envio... Atualmente, estou procurando uma barraca maior e, embora muito satisfeita com a minha, achei a Super Esquilo 6 muito cara se comparada com a Falcon 6 que tem, em linhas gerais, características parecidas, mas está custando pouco mais que metade do preço... Pelas informações no site da Nautika, ela resiste bem à chuva, que será meu maior problema, mas gostaria de uma opinião mais pessoal.
Membros Nurob Postado Dezembro 30, 2005 Membros Postado Dezembro 30, 2005 Obrigado pela dica, Gabi! Eu acabei comprando uma fine field 3, agora falta testá-la Se eu souber alguma informação sobre essa barraca da Nautika, passo pra você. Bjo!
Membros sonhador Postado Dezembro 30, 2005 Membros Postado Dezembro 30, 2005 oi gabi! primeiramente, seja bem vinda ao mochileiros! qt a diferença entre a flacon e a esquilo... a falcon é uma barraca bem mais simples, sendo q possui um avancê muito pequeno se comparado c os 1,3m da esquilo, além disso a altura da falcom(1,6m) é menor q a esquilo(1,75) e a resistência à chuva tb é inferior... a única vantagem da falcom é q seu peso (4,8kg) é bem inferior ao da esquilo (8kg) e tb seu preço é um pouco menor (mas tb ñ chega a metade como vc própria afirmou...). Resumindo a esquilo é uma companheira p muitos anos de uso e a falcom seria um modelo "similar" (nem tão resistente...)
Membros gabi_ventura Postado Dezembro 30, 2005 Membros Postado Dezembro 30, 2005 A Falcon eu vi por R$359,90 aqui no site da Americanas, enquanto a SE 6 está por R$570,00 no site da própria Trilhas e Rumos e não está sendo vendida em nenhum site mais renomado... Há de convir que é uma diferença de preço considerável, além do que, na Trilhas e Rumos tenho que pagar a vista e não está incluído o valor do frete ainda, enquanto nas Americanas o frete é grátis e parcela em 11x sem juros... Se alguém souber me indicar um lugar onde parcele a SE 6 em pelo menos 10x eu compro ela brincando, mas no pau está muito difícil...
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Janeiro 2, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2006 Alguém tem infos sobre a Aztec Nepal 1/2 Pessoas ? Tenho a intenção de comprá-la, se alguém tiver essa barraca deixe seu comentário aqui.
Membros de Honra jccouto Postado Janeiro 2, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2006 quote:Originally posted by rodrigoschemes Alguém tem infos sobre a Aztec Nepal 1/2 Pessoas ? Tenho a intenção de comprá-la, se alguém tiver essa barraca deixe seu comentário aqui. id="quote">id="quote"> Rodrigo, Dá uma olhada neste Tópico sobre as barracas AZTEQ, aberto anteriormente : http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=13618 JC
Membros sonhador Postado Janeiro 4, 2006 Membros Postado Janeiro 4, 2006 GABI!! no site www.arcoeflecha.com.br a SE6 está por R$ 446,31 à vista, bem mais barato q no próprio site da T&R... e ainda pode ser parcelada em 6 X de R$79,98 (s/ juros) é um bom negócio!!
Membros joel_pinheiro Postado Janeiro 5, 2006 Membros Postado Janeiro 5, 2006 Ae galera, A SE6 eu não sei, mas SE2/3 tá mais barato na bellsub. É uma loja de São Bernardo. Tá por R$255 mais frete (que pra São Paulo é de R$ 7,50 para entrega normal). Ainda, aqui em São Paulo, achei numa loja de pesca na R. Brigadeiro Tobias por R$276. Em todas outras lojas que pesquisei (e não foram poucas) tá girando em torno de R$300. Se a SE2/3 tá mais barato nesses lugares, provalvelmente a SE6 também dever estar... Abraços, Joel
Posts Recomendados