Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Acabei de me cadastrar, e gostaria da ajuda de vocês, estou querendo comprar uma barraca para acampar na Ilha Grande junto com a minha namorada, mas a barraca tem que ser grande, pois tem que caber um colchão inflável de casal e fiquei interessado na Cobra 4 da Trilhas & Rumos e Invicta 5 da Hummer queria a opinião de vocês sobre qual é a melhor (o peso não me importa estou interessado em conforto).

Abraços

Allan

• Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Sou novato e estou em dúvida entre quatro modelos de barraca, dois da hummer e dois da nautika: igloo, fine field e falcon, lancer. Qual deles vocês consideram o melhor modelo/fabricante, independente do tamanho?

Valeu!

• Membros
Postado

Eu tenho uma Super Esquilo 4 já com 7/8 anos de estrada e não tenho nenhuma reclamação a fazer nem da barraca e muito menos da Trilhas e Rumos... Meu único inconveniente foi, após 5 anos de uso reparar que as varetas começaram a empenar, mas comuniquei à Trilhas e Rumos e na mesma hora se ofereceram para trocá-las sem adicional nenhum e, inclusive, custeando as despesas de envio...

Atualmente, estou procurando uma barraca maior e, embora muito satisfeita com a minha, achei a Super Esquilo 6 muito cara se comparada com a Falcon 6 que tem, em linhas gerais, características parecidas, mas está custando pouco mais que metade do preço...

Pelas informações no site da Nautika, ela resiste bem à chuva, que será meu maior problema, mas gostaria de uma opinião mais pessoal.

• Membros
Postado

Obrigado pela dica, Gabi! Eu acabei comprando uma fine field 3, agora falta testá-la :)

Se eu souber alguma informação sobre essa barraca da Nautika, passo pra você.

Bjo!

• Membros
Postado

oi gabi! primeiramente, seja bem vinda ao mochileiros!

qt a diferença entre a flacon e a esquilo... a falcon é uma barraca bem mais simples, sendo q possui um avancê muito pequeno se comparado c os 1,3m da esquilo, além disso a altura da falcom(1,6m) é menor q a esquilo(1,75) e a resistência à chuva tb é inferior... a única vantagem da falcom é q seu peso (4,8kg) é bem inferior ao da esquilo (8kg) e tb seu preço é um pouco menor (mas tb ñ chega a metade como vc própria afirmou...). Resumindo a esquilo é uma companheira p muitos anos de uso e a falcom seria um modelo "similar" (nem tão resistente...)

• Membros
Postado

A Falcon eu vi por R$359,90 aqui no site da Americanas, enquanto a SE 6 está por R$570,00 no site da própria Trilhas e Rumos e não está sendo vendida em nenhum site mais renomado...

Há de convir que é uma diferença de preço considerável, além do que, na Trilhas e Rumos tenho que pagar a vista e não está incluído o valor do frete ainda, enquanto nas Americanas o frete é grátis e parcela em 11x sem juros...

Se alguém souber me indicar um lugar onde parcele a SE 6 em pelo menos 10x eu compro ela brincando, mas no pau está muito difícil...

• Membros
Postado

Ae galera,

A SE6 eu não sei, mas SE2/3 tá mais barato na bellsub. É uma loja de São Bernardo. Tá por R$255 mais frete (que pra São Paulo é de R$ 7,50 para entrega normal). Ainda, aqui em São Paulo, achei numa loja de pesca na R. Brigadeiro Tobias por R$276. Em todas outras lojas que pesquisei (e não foram poucas) tá girando em torno de R$300. Se a SE2/3 tá mais barato nesses lugares, provalvelmente a SE6 também dever estar...

Abraços,

Joel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...