Membros felipetls Postado Maio 11, 2005 Membros Postado Maio 11, 2005 oi pessoal... eu dei uma lida aqui nesse tópico, e pelo que eu li, dá pra ver que quando se trata de barracas de preço mediano(que é o caso das barracas da T&R, Hummer, Nautika, Capri, Coleman e cia) há muita divergencia de opniões, alguns adoram, outros odeiam ou se arrependeram... então só pra me situar melhor sobre as barracas, eu queria que vcs me falassem quais são as melhores mesmo,mas não aquelas de preço astronomico, e tambem as piores, que ninguem quer nem de graça hehehe... vlw!! forte abraço!
Membros felipetls Postado Maio 17, 2005 Membros Postado Maio 17, 2005 Aê! troquei a barraca..peguei uma super esquilo 2..muito superior a minha antiga nautica.. é bem espaçosa,cabe duas pessoas com muita folga, e ainda tem o avanço que rende mais um espação pra colocar uma tralha qualquer debaixo dele.. mas pra saber como ela vai se sair na chuva, só no final do ano agora neh...
Colaboradores Gamayun Postado Maio 18, 2005 Colaboradores Postado Maio 18, 2005 alguem poderia me dar informações sobre a super esquilo 2/3?
Membros ctlippolis Postado Junho 22, 2005 Membros Postado Junho 22, 2005 Bergamin, caso vc ainda não tenha comprado, fiz uma busca essa semana na net e nos sites de busca como bondfaro vc tem uma noção de preços e condições. As dicas de Pat estão bem completas, mas tenho usado um pequeno artificio que considero interessante.Se vc estiver em SP, na rua do ^gasômetro tem uma loja que vende EVA´s em peças brutas...è aquela espuma densa e de 5 a 10 mm que se encontra em formato de solteiro ...Lá vc pode comprar uma manta de +- 1,40 por 2.00mts por um preço bem acessível e vc monta a barraca em cima.A resistencia térmica é de -30°C a +60°C pelo menos.E ainda mantém o fundo da barraca limpo.
Colaboradores Gamayun Postado Junho 23, 2005 Colaboradores Postado Junho 23, 2005 O q vcs Acham da super esquilo 2/3? é boa? Aguenta chuva? Ventos fortes?
Membros de Honra Pat Motinha Postado Junho 25, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 25, 2005 ctlippolis, qual tipo de material térmico é esse que vc falou para colocar em baixo da barraca? E o preço?
Colaboradores Gamayun Postado Junho 29, 2005 Colaboradores Postado Junho 29, 2005 O q vcs Acham da super esquilo 2/3, e a PUHMA 2? são boas? Aguentam chuva? Ventos fortes?
Posts Recomendados