Membros de Honra rosana_sp Postado Dezembro 19, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2009 Aqui está o meu passaporte. Here is my passport. Tem alguma coisa a declarar ? Do you have anything to declare? Não tenho nada a declarar. I have nothing to declare. Abra esta mala, por favor! Open this suitcase, please! Pode fechar a sua mala! You may close your bag. Isso é uma lembrança de viagem. That is a travelling souvenir. O que tem nesta caixa? What is there in the box? Tenho alguns presentes. I have a few presents. Quanto deve pagar? How much must I pay? Todos estes objetos são para o meu uso pessoal. All these things are for my own personal use. VOCABULÁRIO O passaporte The passport A alfândega The customs A bagagem The luggage A bagagem de mão The hand luggage A declaração aduaneira The customs declarations Os direitos aduaneiros The custom duties As divisas The foreign currency A fronteira The frontier Isento de direitos aduaneiros Free of duty O funcionário da alfândega The customs officer A vistoria aduneira The customs examination A licença de importação The import license Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.