Membros marcoaureliocosta Postado Maio 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Fala galera, Estamos saindo daqui de Juiz de Fora/MG dia 11/06/2016. Ta chegando!! Vamos passar 28 dias pela Patagônia de carro, vamos em 6 pessoas e 2 carros. Já tenho o roteiro e previsão de custos todos montados. Fiz um blog para postar todas essas informações, acho que ira ajudar bastante quem quer ir de carro pra lá. http://csmarcoajunior.wix.com/expedicaopelomundo Mais alguém indo nessa data?? Abs Marco Aurélio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lu.francez Postado Maio 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Oieeee, nossa eu tenho 26 dias de férias pra poder conhecer a Patagonia Chilena e Argentina, só que o período será entre 17/07 até 11/08. Por enquanto estou procurando cia ainda, mas queria o roteiro de vcs, pra ver o que ta incluso. Minha viagem será diferente pq não estarei de carro, mas pretendo fazer trechos aéreos e terrestres tb (de ônibus). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.