Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Oi Eder!! Desculpa a intromissão, mas seguinte, não acho que vale a pena nem levar dólares para a Colômbia. Quando fui, levei as duas moedas e voltei com os dólares porque o real supriu muito bem. Faças as contas direitinho para ver se compensa. E não, não vale a pena comprar pesos aqui no Brasil, no máximo, faça o câmbio no aeroporto de lá para as primeiras despesas e depois procure lugares que compensem mais a troca.

Nique, tô chocada com essa coisa de fecharem o hostel! Quando fui estava tão limpo, tão organizado que custei a acreditar que tinha esses bichos, uma pena, pq o lugar e o staff são muito legais!!

Bj

Oi Nana!!

Você sabe me dizer onde trocou real por pesos sem ser no aeroporto?? Obrigada!!!

Oi Giulli,

Você vai para qual cidades? Se ficar primeiro em Bogotá, existem várias casas de cambios perto uma das outras. Os preços bem parecidos, mas sempre tem uma com a cotação melhor.

Vou ir direto para cartagena! Por isso te pergunto se lembras de alguma casa de câmbio...

• Membros
Postado

Giulli,

Em Cartagena as casas ficam perto da Torre do Relógio. Os preços não variam muito também. Fui passando em cada e fazendo pesquisa. Variava de 1700 a 1750 por exemplo.

Havia uma na rua de trás muiiiito ruim, cambio abaixo das demais... Chamava-se Global alguma coisa... rs

• Membros
Postado

Estava lá mês passado, quase todas ficam entre as duas primeiras ruas quando entra pela Torre do Relógio, indo pro lado direito e o câmbio variava entre 2720 e 2730 (para dólar, claro), com exceção da casa que a Nique citou que pagava uns mil seiscentos e pouco no máximo.

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...