Membros paulafmoura Postado Maio 26, 2016 Membros Postado Maio 26, 2016 olá me chamo Paula sou de sbc tenho uma enorme vontade de fazer uma cicloviagem nao decidi o destino mas procuro companhia tenho ferias em outubro a partir do dia 15 nao me importo muito com o destino ja q nao conheço nada mas com segurança ja q sou iniciante. sou b humorada brincalhona nao tenho ideia do custo nem de roteiros se alguem tiver interesse aguardo aqui contato
Membros marcelo.beirigo Postado Maio 27, 2016 Membros Postado Maio 27, 2016 Olá Paula, Pretendo fazer uma cicloviagem para o Rio de Janeiro pelo litoral, tenho flexibilidade quanto a datas e pretendo sair em ferias proximo a esse periodo. Caso interesse, vamos mantendo contato.
Membros monica sommer bittencourt Postado Agosto 9, 2016 Membros Postado Agosto 9, 2016 Me interessei sobre o tópico, Paula ,ja fechou algo? qquer coisa me chama 4196319706
Membros AugustoFilho1 Postado Agosto 9, 2016 Membros Postado Agosto 9, 2016 Fechando para o meio de outubro,de Ouro Preto a Paraty eu e minha esposa Vamos mantendo contato,abraços! :'>