Membros paulafmoura Postado Maio 26, 2016 Membros Postado Maio 26, 2016 olá me chamo Paula sou de sbc tenho uma enorme vontade de fazer uma cicloviagem nao decidi o destino mas procuro companhia tenho ferias em outubro a partir do dia 15 nao me importo muito com o destino ja q nao conheço nada mas com segurança ja q sou iniciante. sou b humorada brincalhona nao tenho ideia do custo nem de roteiros se alguem tiver interesse aguardo aqui contato
Membros marcelo.beirigo Postado Maio 27, 2016 Membros Postado Maio 27, 2016 Olá Paula, Pretendo fazer uma cicloviagem para o Rio de Janeiro pelo litoral, tenho flexibilidade quanto a datas e pretendo sair em ferias proximo a esse periodo. Caso interesse, vamos mantendo contato.
Membros monica sommer bittencourt Postado Agosto 9, 2016 Membros Postado Agosto 9, 2016 Me interessei sobre o tópico, Paula ,ja fechou algo? qquer coisa me chama 4196319706
Membros AugustoFilho1 Postado Agosto 9, 2016 Membros Postado Agosto 9, 2016 Fechando para o meio de outubro,de Ouro Preto a Paraty eu e minha esposa Vamos mantendo contato,abraços! :'>
Membros MMoser Postado Agosto 10, 2016 Membros Postado Agosto 10, 2016 Fala galera, boa noite. Estou numa fase cicloviajante de minha vida. Possuo experiência com viagens e mecânica de bicicletas. Tenho 3 viagens em planejamento: 1) Estrada Real - Ouro Preto à Paraty - Segunda quinzena de Setembro 2016 - 15 dias de duração - Pedal com percurso exigente. Obs.: Tenho interesse também pela rota Diamantina - Ouro Preto - Paraty (23 dias de pedal). Esse link explica bem a Estrada: http://www.dentrodomochilao.com/2014/05/estrada-real-caminhos-roteiros-e-passaporte/ 2) Blumenau - Gramado - Blumenau - Outubro 2016 - 1611km - 32 dias de duração, com guia impresso especializado, do ciclista Guilherme Cavallari. Percurso muito bem detalhado, 100% percorrido por estradas de terra, indo e voltando à Blumenau por cidades diferentes. Pedal com diversos níveis de intensidade, exigente no número de dias pedalando. 3) Vale Europeu - Comemoração dos 10 Anos do Circuito - De 14 a 20 de novembro 2016. Inscrições gratuitas. Despesas de transporte e hospedagem por conta de cada perticipante. - Pedal ideal para começar no mundo das cicloviagens, mergulhando por lugares e culturas tradicionais de Santa Catarina. Mais informações em http://www.clubedecicloturismo.com.br/eventos-1/517-velotour-vale-europeu-2016 Meu contato é 11971953071. Quem tiver interesse em montar um grupo para algum desses pedais é só chamar. Grato galera, Abraços, Murilo
Membros AugustoFilho1 Postado Setembro 6, 2016 Membros Postado Setembro 6, 2016 De Ouro Preto a Paraty 2º Quinzena de Outubro Estrada Real - Caminho Novo Passando por alguns pontos de interesse como parque estadual de Ibitipoca, parque nacional de Itatiaia, etc.
Membros ViniciusPinto1 Postado Outubro 19, 2016 Membros Postado Outubro 19, 2016 Olá pessoal, Estou procurando companhia para fazer uma viagem de mais ou menos 7 dias no início de novembro. Como roteiros passei na serra da canastra ou na chapada dos veadeiros. Tenho experiências com viagens e manutenção de bikes. Quem tiver interesse entre em contato WhatsApp 31 982047559
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.