Membros Sabrina G. Postado Maio 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Gostaria de viajar para o Chile, porém não tenho muita experiência com viagens, apenas viajei com minha família para o Rio de Janeiro, como não tenho previsão, gostaria de ir com minha irmã, aprender a língua do local, enquanto isso, me preparar cada vez mais, para quando estiver pronta ir com ela. O problema é que eu quero fazer meu próprio roteiro, porém por não ter muita experiência com viagens, pode complicar? Ser arriscado demais? Obs: todo mundo que começa a viajar, faz seu próprio roteiro, não costuma ir em excursão com guia, penso que é uma experiência você se virar no país, porque não me sentiria livre tendo roteiro pronto. O que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sabrina G. Postado Maio 31, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diogo Rodrigues Postado Maio 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Oi Sabrina! Preparar o próprio roteiro é uma das atividades que mais curto na viagem! Além de estar lá, claro hahahha. Você conhece lugares novos, cria responsabilidade em estudar bem onde vai, como vai, e quanto vai gastar, além de já pegando familiaridade com os nomes do lugares e palavras da língua! Se você se planejar, vai dar tudo certinho sim! Mas não planeje demais, as surpresas e aventuras da viagem sempre são mais legais Fui pro Chile sozinho, planejei tudo, e garanto que é uma experiência ótima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.