Membros bruno.firmino-da-silva Postado Maio 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Olá pessoal! Vou viajar em agosto de 2016 e estou com dúvidas para finalizar o roteiro. Alguém poderia me dar dicas e opiniões sobre ele? Desde já agradeço! Depois da viagem dou um update com o detalhamento da viagem com custos! Primeiramente, pensei em fazer primeiro Atacama -> Uyuni ->Santiago->Pucon. Acham que essa ordem é uma boa? Fico em dúvida se não deveria fazer Santiago antes dos desertos. Vi que tem um voo de SP -> Santiago com chegada em Santiago as 4:55 da manhã, e um para Calama que sai as 9:55. Pensei em aproveitar esses voos i ir direto para o Atacama. Outra dúvida seria sobre preços e atividades nesse período na região de Púcon. Acho que vou acabar não subindo o Villarrica, mas gostaria de ver alternativas para conhecer o vulcão e o Parque Huerquehue (que tipo de passeio tem lá?). Meu Roteiro completo que estou pensando: DIA 1 - VOO SP -Santiago+ VOO Santigo-Calama + Transfer até San Pedro DIA 2 - 4 Atacama (Valles luna e muerte / Geysers Del Tatio / Laguna Cejar / Lagunas altiplânicas + Peidras Rojas) DIA 5 - 8 Uyuni (4 dias com volta para San Pedro) DIA 9 - Transfer até Calama + VOO Calama- Santiago DIA 10 - 11 Santiago DIA 12 - Valle Nevado/Farelloles etc (a decidir) DIA 13 - Santiago DIA 14 - Val Paraíso e Viña del Mar / Noite busão para Pucon DIA 15 - 16 Púcon DIA 17 - Púcon / noite volta para Santiago de busão DIA 18 - VOO Santiago - SP O que acham desse roteiro? Abraços! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karini Postado Maio 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Olá, estarei em Santiago de 17/8 - 22/8 indo para Atacama dia 22/08 mesmo retornando ao chile dia 28/08. Já fui para Uyuni , fiz o passeio de três dias e é imperdível! Dependendo dos preços de passagens organize seu roteiro pra ficar mais em conta, acho que tanto faz fazer esses passeios em Santiago antes ou depois. Vamos compartilhando informações!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 25, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Eu no seu lugar faria o tour de 3 dias por Uyuni ao invés de 4, e aumentaria 1 dia em Pucón. É uma cidade sensacional, acho 2 dias pouco para lá, a não ser que vc não queira subir o Villarica, nesse caso 2 dias estaria ok. Além disso, achei o tour de 3 dias em Uyuni suficiente, não ficaria mais um dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 25, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Concordo com o Rosenthal um dia a mais para Vila Rica. Na verdade eu acho que é muito chão a percorrer, o correto é fazer o Sul do Chile incluindo mais cidades e na outra viagem o Norte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 29, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Uma alternativa ao vulcão Villarrica e ir a outro vulcão o Quetrupillar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.