Membros Giovana Santos Postado Maio 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2016 PESSOAL,me tira uma dúvida.Consigo ir para patagônia de onibus da argentina? Alguém sabe mais ou menos o valor da passagem? E quais são os melhores locais para acampar na patagônia? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Maio 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Boa parte da Patagônia está na Argentina. De qual cidade da Argentina você pretende partir? Quais locais da Patagônia você pretende visitar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giovana Santos Postado Maio 25, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Boa tarde! Partirei da Puerto Iguazú para Patagônia-El Calafate, Santa Cruz! Sabe me dizer se tem como ir onibus? E quais melhores lugares para acampar ?! Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Maio 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Boa tarde! Partirei da Puerto Iguazú para Patagônia-El Calafate, Santa Cruz! Sabe me dizer se tem como ir onibus? E quais melhores lugares para acampar ?! Obrigada. Veja a possibilidade de ir de avião para El Calafate. As vezes é o mesmo preço ou até mais barato que ônibus. Aerolíneas Argentinas tem vôos diários a partir de Buenos Aires. Só não saberei dar detalhes sobre camping, mas vi muita gente acampando no Parque Nacional dos Glaciares em El Chalten, que vale muito a pena ser visitado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.