Membros tainocap Postado Agosto 9, 2016 Membros Postado Agosto 9, 2016 Lá em San Pedro dá pra comer nos Carritos que é barato (2500 pesos), e a comida é boa. Escrevemos algumas dicas de como economizar em San Pedro aqui, talvez possa ajudar: http://mundosemfim.com/san-pedro-de-atacama-tudo-o-que-voce-precisa-saber-para-aproveitar-ao-maximo-este-lugar-incrivel/ Tenho certeza que vai curtir muito lá! Abraço!! bem bacana suas dicas, vai ser de bom proveito, quero ir dez/jan agora pra lá Citar
Membros JOICE MARA CORREIA Postado Outubro 13, 2016 Membros Postado Outubro 13, 2016 Olá, Eu e meu namorado vamos em janeiro, e ficaremos no Atacama de 21 a 28 de janeiro. Queremos a companhia de outro casal, porque pretendemos alugar um carro para fazer os passeios. Se tiverem interesse, entrar em contato. Citar
Membros Felipe nkdo Postado Novembro 19, 2016 Membros Postado Novembro 19, 2016 O roteiro ficou excelente, quando fui só não aguentei fazer mais de um passeio por dia... Altitude não dá falta de ar, mas cansa. Se for direto já faz o câmbio no aeroporto de Santiago, atacama é mais caro, mas se for andar por Santiago faça o câmbio em algum lugar no centro. Citar
Membros Thamires Barbosa Postado Dezembro 1, 2016 Membros Postado Dezembro 1, 2016 Olá, Eu e meu namorado vamos em janeiro, e ficaremos no Atacama de 21 a 28 de janeiro. Queremos a companhia de outro casal, porque pretendemos alugar um carro para fazer os passeios. Se tiverem interesse, entrar em contato. Tb vou estar lá nesse período eu e uma amiga minha. Chegamos dia 18 e vamos embora dia 25. Se quiser entrar em contato pra fechar pacote mais barato. Thamires (21)974008015 Citar
Membros paulofsmoreira Postado Dezembro 9, 2016 Membros Postado Dezembro 9, 2016 Estou indo pro Chile e fico em SPA 15 -19 Dez. Meu vôo chega em Calama às 15:25h, então devo chegar umas 17:00h em SPA, pois pretendo pegar o transfer (20.000 pesos ida e volta) do Hostal Campo Base, onde vou ficar hospedado, pra agilizar minha chegada. Minha dúvida é se chegando esse horário em SPA, tem tempo hábil para agendar algum tour ainda no dia 15 Dez. Pesquisei os tour que saem à tarde e a maioria começa às 16:00h. Meu planejamento dos tour tá parecido com o do Filipe, pois chego no final da tarde de 15 dez, fico mais 3 dias completos (16,17,18 Dez) e vou pra Santiago dia 19 Dez de manhã. Será que consigo fazer o Valle de la Luna ou Laguna Cejar já no dia 15 Dez? Citar
Membros stefânia-es Postado Março 6, 2017 Membros Postado Março 6, 2017 Pessoal, estive no Atacama em maio/2015 e vou dar algumas dicas do que vivi lá: - dê preferência para ir fora da lua cheia. Nesse período não possuem passeios pra ver as estrelas. Pelo menos a mais famosa e melhor de lá não faz (se eu não me engano é a Space). - ainda sobre o mesmo passeio, só faça com a melhor agência. Assim que chegar, já faça sua reserva pois nem sempre tem vaga. Já conversei com quem foi em outras agências e os equipamentos são bem diferentes. Quando fui tinha um telescópio pronto pra gente tirar foto da lua pelo celular - a exemplo. - tem um passeio que pega 3 lacunas e é incrível! Recomendo muito! - as lagunas são MUITO salgadas. Não se depilem ou façam a barba no dia anterior ou no dia. (experiência traumática kkkkkk) - em Spa tem ótimos bares e restaurantes, muitos caros mas dá pra pesquisar. Lembro de um lugar que vendia empanadas generosas a um bom preço. Rode muiiiito e experimente as comidas e bebidas. - pra beber, a dica é comprar a garrafa de pisco souer (estilo chileno) nas mercearias. É bem barato. (mas nada de perder um dia de viagem por causa de ressaca, né?) - passeios: pesquise muito e depois negocie muito. Veja o que as agências te dão de brinde, de desconto, de passeio a mais. Essa é A hora de negociar. Mas... Nem tente negociar em dólares né? Negociar é sempre com a moeda local. Há alguma diferença entre os passeios das agências mas no geral são muito similares e muito bons. - hostel e cia: também tem muita opção. Os hotéis (mais bem estruturados) ficam mais distantes e são lindos. Mas nós arredores do "centro" tem boas opções no estilo pousada do Brasil, com quarto, banheiro e uma rede no quintal. Tudo depende de pesquisar, conhecer e negociar também. Bom, que eu me lembro agora, é isso. Abraços e boas viagens a todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.