Membros cristiani reis 45 anos Postado Maio 24, 2016 Membros Postado Maio 24, 2016 Ola amigos, Eu e meu esposo iremos para salvador em agosto, vamos ficar 4 dias na Costa do Sauípe, depois iremos para morro de São Paulo, iremos ficar 4 dias no Anima hote ai voltaremos e vamos ficar 3 dias em Salvador. preciso saber onde ficar em Salvador, pensei no Othon Hotel ou no Marazul, mas estou em duvida o qual será o melhor em localização e segurança, quero também dicas por onde começar, porque volto em um Sábado a tarde do morro de SP e embarco terça - feria de manhã para SP. me ajuda por favor. obrigada Cris Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Maio 27, 2016 Colaboradores Postado Maio 27, 2016 O Othon é melhor, mas tem que ver o custo benefício. Othon fica em Ondina, Marazul na Barra, só atravessar a rua e estará no Porto da Barra a melhor praia urbana. Othon é um mega hotel, o segundo é mais modesto. Para a noite prefiro a Barra, pois daria pra sair caminhando, esta região foi reformada recentemente. Em Salvador tem vários pontos interessantes. Na Cidade Baixa tem a Ponta de Humaitá, Forte de Monte Serrat, Igreja do Bonfim, o Bairro da Ribeira, Mercado Modelo, Forte de São Marcelo e o imperdível Solar do Unhão para ver o melhor pôr-do-sol da cidade (lá fica o Museu de Arte Moderna). Subindo o Elevador Lacerda, tem de interessante toda a região da Praça da Sé e Pelourinho com seus casarões históricos e belas igrejas, mas evite visitar no final do dia pois já não é uma região tranquila. Perto dos hotéis tem o Farol da Barra e praia do Cristo, o bairro do Rio Vermelho mais boêmio já um pouco mais distante, e mais distante ainda mas muito bonito, o Farol de Itapuã. Em salvador existem aqueles ônibus de dois andares, mas não sei os valores, pode ser uma boa opção para conhecer os pontos mais famosos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.