Membros Pepe Mouro Postado Dezembro 16, 2009 Membros Postado Dezembro 16, 2009 Oi galera, tudo bom? São Pepe da Espanha, tenho 23 anos. No es de agosto vin para Santos (SP) para traballar... guardei algo de grana estes quatro meses, e canso de trabalhar como um cachorro, achei legal fazer um roteirinho pelo nordeste coa mochila nas costas. Gosteria de ir para Santarém, de onibus pela estreda BR-230, passando por Maraba, Altamira e Itaituba e chegar até o rio Tapajos... Mas acho q fica dificil na estação das chuvas, ja que a rodovia esta sen asfaltar, né?? Falarom para min que a melhor forma de viajar, na zona, era o transporte fluvial, mas hai muito pouca informação em internet. Alguen me pode ajudar; gostaria de fazer o tramo de Santarem a Belen de barco pelo rio? Obrigado a voces, no futuro ja contarei como segue o meu mochilon pelo nordeste Pepe Mouro P.D; sao novo no forum, fico um pouco perdido para publicar meus escritos... desculpen também meu ruin portugues, embora estou aprendendo-o
Posts Recomendados