Membros fabiodsc Postado Maio 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Boa tarde! Estou planejando uma viagem (com bastante antecedência, rsrsrs) com amigos, para Montevidéu de 01 a 07 Dezembro, mas temos flexibilidade de datas. Pensamos em ir de avião ate POA, e de la pegar um ônibus para o Chui, para passar a pé pela fronteira, e depois em Chuy pegar um ônibus ate o local mais próximo onde consiga alugar um carro. A ideia e passar por Barra del Chuy, La Coronilla, Punta del Diablo, Cabo Polônio, Punta del Este, Piriapolis, Montevidéu, e talvez Colonia del Sacramento. Já vi que não consigo alugar carro no Chuy, nem em Punta Del Diablo e comecei a me questionar quanto ao carro, sera que ainda vale pena? Consigo ir de busão pra todos esses lugares com facilidade? E quanto táxi em Punta del Este e Montevidéu? Caro? Estou usando como base o topico do colega Paulo Andrade: uruguai-2014-chuy-punta-del-diablo-cabo-polonio-punta-del-este-montevideu-e-colonia-dias-inolvidables-t103211.html Na volta, vamos voltar por POA também, porque só a taxa de embarque em MVD já paga a passagem do ônibus, e pelo que andei pesquisando, a diferença de passagem passa dos R$400,00. O foco do pessoal e mais curtição, mas sem dispensar passeios e praias, mas, nada de museu. rsrsrsrs. O que o pessoal tem de dicas ai pra me fornecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caroline Paula Postado Outubro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 tb to pensando em partir pro Uruguai no período de 16 até 23/12.. se tiver grupo no zap só add 21999677315 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos.ferreira Postado Outubro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 estou pensando ficar uns 15 dias em dezembro tambem, estou indo sozinho.... So no litoral do Uruguai mesmo Vamos trocando ideia, ainda não to com o roteiro definido! 31 9 8891 8562 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.