Ir para conteúdo

China - Perguntas & Respostas

phipipee

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Do aeroporto de HK, tanto trem, barco (ferry ou hovercraft) como onibus leva vc pra la (+-1hr), bem facil, hoje em dia Shenzhen ou cidades satelites ao lado consideram-se fabricas do mundo... Aproveite-se.

quote:Originally posted by Rodrigo Mancha

Do Aeroporto de Hong Kong,qual seria a maneira mais facil de chegar la? E Quanto tempo leva?

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

opa, voltei

cheio de duvidas...hehehee

sobre as vacinas: quais sao as imprescindiveis????

só febre amarela e encefalite? tem mais alguma q seja necessaria?

muralha: quanto custa? vou por conta? contrato uma empresa? qual o ponto mais indicado pra visitar? gostamos de lugares sem turistas....em simatai é melhor? é facil de chegar?

e o templo do céu? é facil de chegar? qto custa?

acho q vamos ficar 5 dias em beijing e de lá vamos de trem pra xi'an....

guerreiros de terracota: qto custa a entrada e o transporte?

achei em chengdu um lugar pra ver os pandas....

Chengdu Panda Breeding Research Center hehehehhehe

pandas!pandas!

e o transporte pro tibete? qto custa?

gataloca, vc vai contratar uma empresa pra ir pro nepal? vai sair de lhasa mesmo? qual é o destino? qto vai custar????

puts meu exagerei nas perguntas né uahuahuahauhauha

depois eu continuo com as duvidas....

obrigado a todos q respondem....

xie xie

Link para o comentário

• Membros de Honra

Favor veja ai embaixo as respostas:

quote:Originally posted by doug_ju

opa, voltei

cheio de duvidas...hehehee

sobre as vacinas: quais sao as imprescindiveis????

s?febre amarela e encefalite? tem mais alguma q seja necessaria?

(nao tem as imprescindiveis nem necessarias)

muralha: quanto custa? vou por conta? contrato uma empresa? qual o ponto mais indicado pra visitar? gostamos de lugares sem turistas....em simatai ?melhor? ?facil de chegar?

(+-RMB50, pode ir por conta propria, se quiser alugue um taxi +-RMB200 ida e volta pra conhecer a Grande Muralha, caso nao sempre tem onibus que leva vc pra la, dirija-se a recepcao do seu hotel, sempre tem info mais detalhada. Simatai e unico pedaco da Grande Muralha em Beijing que sofre de excesso de volume de turistas e lugar tambem bem selvagem. Facil pra chegar, so pergunte a recepcao do hotel.)

e o templo do céu? ?facil de chegar? qto custa? (bem facil, +-RMB50)

acho q vamos ficar 5 dias em beijing e de l?vamos de trem pra xi'an....(na minha opiniao, recomendo que fique 3 dias em Beijing e poupa dimdim pra ir pra Xi'an de aviao que e bem menos cansativo)

guerreiros de terracota: qto custa a entrada e o transporte? (preco exato nao sei, mas bem acessivel, todo mundo tem condicao, pode deixar...)

achei em chengdu um lugar pra ver os pandas....

Chengdu Panda Breeding Research Center hehehehhehe

pandas!pandas!

(Parabens!)

e o transporte pro tibete? qto custa? (De aviao +-RMB1000 de Chengdu pra Tibet, mas vc sempre consegue grande percentual de desconto)

gataloca, vc vai contratar uma empresa pra ir pro nepal? vai sair de lhasa mesmo? qual ?o destino? qto vai custar????

puts meu exagerei nas perguntas n?uahuahuahauhauha

depois eu continuo com as duvidas....

obrigado a todos q respondem....

xie xie

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal, parabéns ao youxiwang pela iniciativa em criar este tópico.

Venho procurando há um bom tempo por informações sobre a China e este tópico tem sido de execelente valia.

Bom, estou indo para a China agora em maio para participar de uma conferência em Shanghai. Por conta disso, devo permanecer na cidade do dia 20 ao dia 28 de maio e depois disso estou tentando conseguir mais uns 4 dias para passear um pouco pela China.

Onde eu deveria gastar esses 4 dias ? Pensei em visitar Pequim.

Além disso, gostaria de mais informações sobre o visto para a China. É díficil conseguir ? Como solicitar ? A organização da conferência vai me enviar por fax uma carta convite para visitar Shanghai. Acredito que essa carta deve ajudar com o visto.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Pra a Mongolia e Hanoi? Como o destino ja e fora da China e pessoalmente nunca fiz esse tipo de viagem, nao tenho como te informar e espero que vc tenha conseguido alguma info em outros posts. Boa sorte!

quote:Originally posted by BCanever

E para ir para a Mongolia, o que vc sugere?

J?pegou o trem que vai de beijin para Hanoi? Vale a pena?

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...