Ir para conteúdo

China - Perguntas & Respostas

phipipee

Posts Recomendados

• Membros de Honra

OLÁ YOUXIWANG

qdo eu tiver um tempo vou lá participar do forum da lingua chinesa....valeu!!!!

fiquei desanimado com as informaçoes sobre preço da acomodação...mas hoje eu ande pesquisando e encontrei um site muito bom e os preços e a qualidade dos albergues me parecem otimos....o site é

http://www.hostelz.com/cities.php/_China_Hostels

existe algum tipo de safari pra ver os pandas lá em Wo Long????se nao tiver nao tem problema ....achei um zoo em beijing....

xie xie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

olá gataloca....

realmente um mercado publico é o melhor lugar pra sentir a cultura do local.....

o programa eu baixei na net... pelo programa emule...tem outros muitos. é digitar lonely planet q aparece um monte....

a gente mora perto da china, mas nao pretendemos fazer esse vai e volta....até pq a nossa viagem será o caminho de volta pro brasil.....(cheio de escalas por sinal [:D])

ja estava pensando mesmo em tirar hong kong pq acho q deve ser parecido com o q a gente se acostumou a ver aki no japao....

nao tive tempo ainda de ler a reportagem dos ão...mesmo assim obrigado, no fim de semana eu vou ler...

vc tem mais detalhes sobre a travessia da fronteira com o nepal???

em qual ciidade ela será feita?

estou lendo um livro sobre uma expedição ao everest...muito bom, depois qu eu ler posso te dar umas infos...

o livro é

na estrada do everest, de airton ortiz, editora record...

achei um site com albergues em torno de 10 dolares...tem de varios paises...

http://www.hostelz.com/

falows

Link para o comentário

• Membros de Honra

ah esqueci

nao defini ainda os dias...mas terei 6 meses pra viajar na asia e oceania..estou pensando em 10 paises...mas em bali e nova zelandia queremos ficar 1 mesem cada...

nao tenho nada ainda de certeza...a cada dia esta tudo se modificando....mas blz...essa é a graça de planejar a viagem né

falou

Link para o comentário

• Membros

Pretendo ir pra China fazer compras em apenas alguns dias de viagem,ja que estou no Japão e a viagem e rapida.Gostaria de saber se Beijing eh realmente o melhor lugar para se fazer compra barata sendo que os produtos não precisam ser originais!se alguem souber e puder me dar algumas dicas ficarei muito agradecido....

Link para o comentário

• Membros de Honra

Falando de compras, e seguinte: Beijing e pra artesenatos, Shenzhen pra roupas, produtos falstificados (tenho que confessar que e de alta qualidade), pecas de informatica, Hong Kong pra produtos digitais de marca e lancamento. Outras cidade sao meramente replicas dessas 3 ou nada comparativel.

Abracos,

quote:Originally posted by Rodrigo Mancha

Pretendo ir pra China fazer compras em apenas alguns dias de viagem,ja que estou no Japão e a viagem e rapida.Gostaria de saber se Beijing eh realmente o melhor lugar para se fazer compra barata sendo que os produtos não precisam ser originais!se alguem souber e puder me dar algumas dicas ficarei muito agradecido....

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

• Membros

Youxiwang,

Gostei do roteiro.

Viu pq eu deveria ter lhe encontrado ha um ano atras? rs

Agora, meu roteiro ja esta definido. Quem sabe da proxima vez. Afinal, tenho plena consciencia que seu pais tem muito mais lugares bonitos e interessantes a serem visitados. Para primeira viagem, vou me contentar com o meu roteiro pequenininho mesmo. [:)]

A preocupação do limite para entrar na fronteira é com relação a eletronicos.

E quanto a remédios (as ervas que citei), a fronteira faz alguma exigencia?

Isso mesmo, estava lhe agradecendo (ufaaaaaaaa, fui entendida...rs)

Sua companhia virtual ja esta ajudando muito. Suas dicas estão todas anotadas.[:)]

Abraços,

Link para o comentário

• Membros

Oi Doug_ju,

Agora caiu a ficha (sou loira).

O programa que vc falava era de TV. Eu assisti no discovery travel.

Depois, peguei ele no emule.

Sobre livros com tema Everest, de uma olhada em "O meu Everest" do Luciano Pires, ele tem um site com um diario de viagem:

http://www.trekkingeverest.com/

Por sinal, uma gracinha de pessoa. Enviei um email com algumas duvidas e ele prontamente me respondeu.

Bemmmmmmm, depois de ler o diario de viagem e descobrir a "verdadeira" historia (aquela que nunca nos contam, do tipo, pq nunca nos contam que pra tirar uma foto em Veneza, na Praça de São Marco, vc tem que ser mais rapido que as pombas, senão, ganha "brindes" no casaco? rs), decidi que só passar ao lado do Everest me deixaria muito satisfeita!

Preciso de muito preparo psicologico pra enfrentar o Everest.[:D]

6 meses??? Morri de inveja! UAU....que delicia!

Então, quem sabe consegue colocar os paises do "ão" no roteiro.[:)]

Abraços,

quote:Originally posted by doug_ju

olá gataloca....

realmente um mercado publico é o melhor lugar pra sentir a cultura do local.....

o programa eu baixei na net... pelo programa emule...tem outros muitos. é digitar lonely planet q aparece um monte....

a gente mora perto da china, mas nao pretendemos fazer esse vai e volta....até pq a nossa viagem será o caminho de volta pro brasil.....(cheio de escalas por sinal [:D])

ja estava pensando mesmo em tirar hong kong pq acho q deve ser parecido com o q a gente se acostumou a ver aki no japao....

nao tive tempo ainda de ler a reportagem dos ão...mesmo assim obrigado, no fim de semana eu vou ler...

vc tem mais detalhes sobre a travessia da fronteira com o nepal???

em qual ciidade ela será feita?

estou lendo um livro sobre uma expedição ao everest...muito bom, depois qu eu ler posso te dar umas infos...

o livro é

na estrada do everest, de airton ortiz, editora record...

achei um site com albergues em torno de 10 dolares...tem de varios paises...

http://www.hostelz.com/

falows

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

• Membros

Artesanato? Estou perdida! Como resistir?

Ai,ai,ai.....vai ser mais dificil do que parece.

É que viajar carregando artesanato torna-se uma maratona.

Em Beijing os eletronicos tem preços atraentes?

Duvida: Como esta a industria fonográfica com relação aos estrangeiros? E com o Brasil?

Obrigada novamente, ou melhor,

xiexie [:)]

quote:Originally posted by youxiwang

Falando de compras, e seguinte: Beijing e pra artesenatos, Shenzhen pra roupas, produtos falstificados (tenho que confessar que e de alta qualidade), pecas de informatica, Hong Kong pra produtos digitais de marca e lancamento. Outras cidade sao meramente replicas dessas 3 ou nada comparativel.

Abracos,

id="quote">
id="quote">

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

• Membros de Honra

Hehehe, qualquer roteiro que vc define, boa sorte pr vc!

Quando vc retorna pra o Brasil, alfandega nem olha na sua mala (hoje em dia no aeroporto a receita federal usa raio x em vez de pedir pra vc abrir a mala), caso o pior aconteca, so responda que as ervas sao meramente seus remedios naturais.

Abracos,

quote:Originally posted by Gataloca

Youxiwang,

Gostei do roteiro.

Viu pq eu deveria ter lhe encontrado ha um ano atras? rs

Agora, meu roteiro ja esta definido. Quem sabe da proxima vez. Afinal, tenho plena consciencia que seu pais tem muito mais lugares bonitos e interessantes a serem visitados. Para primeira viagem, vou me contentar com o meu roteiro pequenininho mesmo. [:)]

A preocupação do limite para entrar na fronteira ?com relação a eletronicos.

E quanto a remédios (as ervas que citei), a fronteira faz alguma exigencia?

Isso mesmo, estava lhe agradecendo (ufaaaaaaaa, fui entendida...rs)

Sua companhia virtual ja esta ajudando muito. Suas dicas estão todas anotadas.[:)]

Abraços,

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

• Membros de Honra

Beijing tem precos atraentes das pecas informaticas tb., mas quanto a produtos de marcas famosas (tipo IBM, Apple, etc.) melhor lugar pra fazer compra e sempre Hong Kong.

Industria fonografica? Pode especificar mais detalhes das infos que quer saber?

Bu Ke Qi!

Abracos,

quote:Originally posted by Gataloca

Artesanato? Estou perdida! Como resistir?

Ai,ai,ai.....vai ser mais dificil do que parece.

?que viajar carregando artesanato torna-se uma maratona.

Em Beijing os eletronicos tem preços atraentes?

Duvida: Como esta a industria fonográfica com relação aos estrangeiros? E com o Brasil?

Obrigada novamente, ou melhor,

xiexie [:)]

quote:Originally posted by youxiwang

Abracos,

id="quote">
id="quote">

id="quote">
id="quote">

id="quote">
id="quote">
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...