Membros josé.junior1 Postado Maio 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Olá! Em setembro/outubro, vou passar 30 dias viajando pela China e terminei de montar meu roteiro nessa semana. Busco sempre entender minhas opções e fazer uma pesquisa detalhada para chegar a uma conclusão de trajeto. Como estou com uma visão viciada, gostaria de pedir aos que já foram ou conhecem, que olhassem meu roteiro e me dissessem se é viável fazer, o que eu posso mudar o que não vou conseguir fazer... Link para o meu roteiro: china-30-dias-t113576.html Muito obrigado pela atenção. Um abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros júlia.dalóia Postado Janeiro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Olá. Tenho data de ida, mas não de volta, pois como vou mochilar na China, ainda não tenho destinos certos. Há a possibilidade de mostrar apenas a reserva da passagem de volta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores o_Moustache Postado Janeiro 19, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 No consulado da China me disseram que para emitirem o visto de turismo era necessário, entre outros, passagem de ida e volta, carta convite caso fosse ficar na casa de alguém ou então reserva de hotel e roteiro completo daquilo que eu iria fazer na China. Com base nisso emitiram o visto apenas para o tempo em que eu programei ficar lá. O ideal seria você entrar em contato com o consulado. Sucesso na sua mochila da Olá. Tenho data de ida, mas não de volta, pois como vou mochilar na China, ainda não tenho destinos certos. Há a possibilidade de mostrar apenas a reserva da passagem de volta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kaleno Postado Março 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2016 Olá Li quase todas as páginas desse tópico. Esclareci dúvidas que nem sabia que tinha rsrs Acabei mudando bastante meu roteiro tb. Viajarei para China em 17 de maio e retorno ao Brasil em 29 de maio. Gostaria de pitacos a respeito do meu roteiro, é viável? corrido? A princípio seria nessa ordem, mas tenho mais dois dias "`a escolher". dúvida: Jia yuguan (ultimo forte)?, Xian? deixrar o roteiro mais tranquilo? 17/5 1 - Beijing - dia inteiro 18/5 2 - Beijing - voo saída 19/5 1 - Shangai 20/5 2 - Shangai - Hangzhou 21/5 3 - Shangai - voo saída 22/5 1- Jiuzhaigou parque 23/5 2- Jiuzhaigou (day trip Huanglong ) 24/5 1 - Hong Kong 25/ 5 2 - Hong Kong 26/5 3 - Hong Kong - voo SP Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Rey Postado Março 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2017 Pessoal, vou pra China ficar cerca de 21 dias. Vou para as cidades de Beijing, Luoyang, Xian, Guilin, Hangzhou, Suzhou e Shanghai... qalguém tem dica de passeios ou lugares interessantes para se ir durante à noite? Já tenho roteiro para os dias, mas queria preencher minhas noites com algo e não ficar por ai perdido e perdendo tempo. Alguém tem algo a indicar? Pode ser um show, um passeio, um lugar que abra durante a noite ou um mercado/feirinha? abrçaos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores o_Moustache Postado Junho 24, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Talvez alguém que conheça Pequim poderá me ajudar: Farei escala e gostaria de comprar alguns produtos de Medicinal Tradicional Chinesa (agulha para acupuntura, guasha, moxa...). Ao que parece algumas farmácias vendem isso lá. Se algum vivente souber disso (apesar de ser bastante específico) manda a informação aí por obséquio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael N K Postado Julho 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Estou planejando minhas férias de 2018. Gostaria muito de ir para China, mas só tenho disponibilidade para começo de fevereiro. Alguém tem alguma recomendação? Vale a pena por causa do frio? Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.