Membros pelaestrada Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Valeu Heka, Via wifi no hotel também? Outra, vou visitar alguns criadores de peixes e pensei em usar o skype via wifi ou 3g com meus colegas aqui no Brasil, alguém teve experiência com internet móvel? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viktorjardim Postado Julho 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Cara eu comprei um chip pré-prago na Vivo pra utilizar a internet, foi bem difícil explicar o que eu queria mas utilizando o google tradutor no celular e depois de 2 HORAS do vendedor tentando me empurrar um plano qualquer consegui comprar o chip e usei a rede na China e foi bem tranquilo e pra mim valeu muito a pena ter comprado tanto pra ligações dentro da China e pra utilizar o google maps tbm. Pelo wifi dá pra usar o skype normalmente, utilizei muitas vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raphael_gavazzi Postado Agosto 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 olá gostei do seu post! Junto dinheiro desde o começo da faculdade termino em 2,5 anos e queria pedalar pela China absorvendo o maximo possivel, (alem de fotografar e aprender sobre culinaria) quero pedalar pela China durante 1 ano, trocando trabalho por teto e comida, vc acha isso viável? Me disseram que o povo é bem hospitaleiro e sempre aceitam uma mão a mais pra trabalhar! Ja estudo chines ha alguns meses eh bem dificil de aprender, estou estudando com um metodo chamado "Mandarim em 500 palavras", será que eh o suficiente pra se comunicar com todos por onde for passando? tenho muitas duvidas eh uma viagem muita longa e dura se puder me ajudar meu email é: raphaelgaspargavazzi@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarlosCoppi Postado Setembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Gostaria de fazer uma pergunta... Talvez um tanto inocente e juvenil hehehe Acredito que sim, mas alguém daqui da Mochileiros.com (ou não) já cruzou a Muralha da China de cabo a rabo? Quer dizer, percorreu todos os trezentos milhões de quilometros dela? hehehe Acabei não achando algo específico assim... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poy3000 Postado Setembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Bom dia a Todos! Sou brasileira e trabalho na China. Trabalho como agente de compras, acompanhamento em feiras, visitas as feiras, fábricas e inspeção. Moro perto de Guangzhou, em Shenzhen, Caso alguém precise de acompanhamento na Feira de Cantão pode me contatar. Ou alguma dúvida sobre exportação, como comprar na China e enviar para o Brasil, também posso auxiliar. Deixo-lhe meu skype:poy3000 email: poy3000@gmail.com Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nfmello Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Olá, estou adorando as dicas do site (ainda não consegui terminar de ler todos os posts desse tópico) e gostaria de um conselho daqueles que moram ou já estiveram na China. Estou programando viagem para fim de março, começo de abril para china "apenas". Teremos eu e meu esposo 12 dias para passear. Avaliei alguns roteiros e sugestões na net e estamos pensando em seguir com o seguinte roteiro: Pequim 4 dias + Xi'an 1 dia + Guilin 2 dias + Shangai 4 dias + Pequim 1 dia. Obs: Chegaremos e retornaremos por Pequim. A ideia seria conhecer um pouco da parte histórica, um pouco da parte moderna e um pouco da beleza natural. O que vocês acham desse roteiro? Dias a mais em algum dos lugares ou a menos em outros? Em Xi'an, Guilin e Shangai o que acham imperdível de visitar? Obs2: iremos utilizar transporte aéreo (voo) p locomoção entre as cidades. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros milla_rosa Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Olá! Antes de começar a montar meu próprio roteiro para a China, entrei em contato com uma agência de turismo que me informou que eu deveria esperar outra pessoa querer o mesmo pacote para a mesma data que eu, ou arranjar uma companhia já que a China não deixa uma pessoa sozinha entrar no pais. Acredito que isso seja balela da agência que está só visando o lucro dela, já que mobilizar guias e transporte para uma pessoa não seja muito lucrativo. Minha dúvida é simples:Alguém viajou SOZINHO para a China? Houve algum problema? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lebimbi Postado Março 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2015 Oi milla_rosa ! Eu fui sozinha pra china em setembro e outubro agora (2014) e nao tem nenhum problema, é mentira isso ai. Recomendo nao ir por agencia pq tu tem muito mais liberdade pra decidir hehe... Mas pode ser que eles estejam se referindo ao tibete, dai é verdade, nao pode ir sozinho, precisa tirar um visto especial pra regiao e eles so deixam ir com agencia e guia turistico. Resposta meio atrasada mas espero q ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lebimbi Postado Março 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2015 Olá, estou adorando as dicas do site (ainda não consegui terminar de ler todos os posts desse tópico) e gostaria de um conselho daqueles que moram ou já estiveram na China.Estou programando viagem para fim de março, começo de abril para china "apenas". Teremos eu e meu esposo 12 dias para passear. Avaliei alguns roteiros e sugestões na net e estamos pensando em seguir com o seguinte roteiro: Pequim 4 dias + Xi'an 1 dia + Guilin 2 dias + Shangai 4 dias + Pequim 1 dia. Obs: Chegaremos e retornaremos por Pequim. A ideia seria conhecer um pouco da parte histórica, um pouco da parte moderna e um pouco da beleza natural. O que vocês acham desse roteiro? Dias a mais em algum dos lugares ou a menos em outros? Em Xi'an, Guilin e Shangai o que acham imperdível de visitar? Obs2: iremos utilizar transporte aéreo (voo) p locomoção entre as cidades. Obrigada Oi nfmello! Sobre o sul da china: Recomendo pegar acomodaçao em yangshuo ou xinping e não guilin, é mais bonito em termos de natureza. Guilin é mais cidade grande, enquanto yangshuo é menor (nao que seja muito pequeno pq na china isso é dificil hehe). As duas cidades ficam bem perto uma da outra, da inclusive pra ir de barco. Outra coisa, se tiverem tempo e souberem dirigir moto/scooter, recomendo muito fazer o trajeto yangshuo - xinping de moto, da pra ir e voltar no mesmo dia (45min cada) e é LINDO. Em xinping vcs podem visitar vilarejos de pescador à beira do Li River e ver mais como é a vida rural. Tem algumas opçoes de trilhas de 1h e pouco tb, muito bonito. Eu particularmente gostei muito do sul da china, por isso tiraria um dia das cidades grandes (pequim ou shanghai) e colocaria um dia a mais no sul e visitaria os terraços de arroz (dragon backbone's terraces), q fica a umas 3-4 horas de onibus de guilin. Ai vai umas fotos pra vcs se inspirarem (xinping e terraços de arroz) Qualquer coisa estou a disposicao! Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Faria Postado Maio 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Amigo, chego em Beijing dia 18/09 e volto dia 8/10, tenho este período para visitar a china, quanto mais eu leio mais louco eu fico, srsrsr, queria sua opinião do que posso fazer, cidades a visitar e quanto $$ por dia você acredita que vou gastar para uma viagem boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.