Ir para conteúdo

China - Perguntas & Respostas

phipipee

Posts Recomendados

• Membros

fala youxiwang ,tudo bem?

me indicaram um tour para as muralhas muito bem recomendado,as Badaling e summer palace por US$100.00,que vc me diz,eh um perco normal ou esta muito caro?

OBS,seria um tour privado,soh eu e o motorista....ou vc acha que consigo um melhor preco? abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera.

Montei esse roteiro, o que acham? Algo a tirar ou colocar? É viável para conhecer bem, sem pressa quanto tempo?

Brasil (São Paulo) – Guangzhou (China) – Vôo Local para Lanzhou

1 – Lanzhou - Zhangye (Danxia Square)

2 - Zhangye (Danxia Square) - Sichuan, China

3 – Sichuan – Chengdu – Lhasa (Tibet)

4 – Lhasa – Chengdu - Leixiaguo

5 - Lexiaguo – Yunnan

6 - Luoping, Qujing, Yunnan -

7 - Guilin, Guangxi (

8 - Hunan Province - Montes Tianmen

9 – Xi An

10 - Huashan Mountain, Huixian, Xinxiang,

11 - Panjin, Liaoning - (盘锦市) (Seabeach Red)

12 - Panjin, Liaoning para Beijing (trem)

13 – Beijing – Guangzhou

14 – Guangzhou – Hong Kong e Macau

15 – Hong Kong – Bangkok (Tailândia)

Obrigado

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

Viajo mês que vem para a China e gostaria de saber se na atualidade é mais interessante levar Dólares ou Yuan para lá. Alguém pode me orientar?

Meu voo chega de madrugada em Beijing e fiquei com medo das casas de câmbio do aeroporto estarem fechadas, além dos relatos bizarros que li sobre a "não existência" de filas bancárias por lá...

Encontrei uma agência de câmbio do Rio que está fazendo a coversão de 0,4 Real para 1 RMB.

Alguém pode me orientar?

Obrigada!

Link para o comentário

• Membros

olha meu voo chegou as 6.30am o mesmo voo que dois dias depois desapareceu,ninho de Kuala Lumpor.levei dolares americanos e não tive nenhum problema para fazer combio assim que esperava por minha mala,tem 2 casas de câmbios junto asa esteiras.

OBS.na imigração nao me perguntaram absolutamente nada,mas qdo caminhava com minha mala para sair da aérea de alfândega,uma agente da imigração me barrou e fez uma serie de perguntas,inclusive me disse;

bom se vc esta fazendo turismo pela Asia,vc não se importara de me mostrar algumas fotos,certo?

ela pegou minha camera e olhou algumas fotos da viagem,mas foi muito cordial e simpática,eu eh que ja estava me estressando,pois tinha um guia aa fora me esperando.abs e boa viagem

Link para o comentário

• Membros

Obrigada pela informação Sergio.

Como chego de madrugada (por volta da 1am), minha dúvida era se conseguirira alguma casa de câmbio aberta no aeroporto.

Consegui uma cotação boa de Yuan aqui no Rio, então acho seguro levar um pouco já da moeda local, caso o câmbio esteja fechado.

Vc sabe se existe limite de valor de moeda em espécie para entrarmos na China?

Obrigada novamente.

Abraços

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros de Honra

Acho q não tera problemas em usar o skype. Todo cyber cafe lá, pede seu ID ou passaporte e registram sua entrada e saída. Ou seja, vão saber exatamente o q v está fazendo, rs.

sites final .br não estão bloqueados. Mas todos com extensão .com, tive problemas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...