Membros de Honra youxiwang Postado Janeiro 24, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Janeiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 fala youxiwang ,tudo bem? me indicaram um tour para as muralhas muito bem recomendado,as Badaling e summer palace por US$100.00,que vc me diz,eh um perco normal ou esta muito caro? OBS,seria um tour privado,soh eu e o motorista....ou vc acha que consigo um melhor preco? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DanielFuser Postado Março 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2014 Fala galera. Montei esse roteiro, o que acham? Algo a tirar ou colocar? É viável para conhecer bem, sem pressa quanto tempo? Brasil (São Paulo) – Guangzhou (China) – Vôo Local para Lanzhou 1 – Lanzhou - Zhangye (Danxia Square) 2 - Zhangye (Danxia Square) - Sichuan, China 3 – Sichuan – Chengdu – Lhasa (Tibet) 4 – Lhasa – Chengdu - Leixiaguo 5 - Lexiaguo – Yunnan 6 - Luoping, Qujing, Yunnan - 7 - Guilin, Guangxi ( 8 - Hunan Province - Montes Tianmen 9 – Xi An 10 - Huashan Mountain, Huixian, Xinxiang, 11 - Panjin, Liaoning - (盘锦市) (Seabeach Red) 12 - Panjin, Liaoning para Beijing (trem) 13 – Beijing – Guangzhou 14 – Guangzhou – Hong Kong e Macau 15 – Hong Kong – Bangkok (Tailândia) Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani Ramiris Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Pessoal, Viajo mês que vem para a China e gostaria de saber se na atualidade é mais interessante levar Dólares ou Yuan para lá. Alguém pode me orientar? Meu voo chega de madrugada em Beijing e fiquei com medo das casas de câmbio do aeroporto estarem fechadas, além dos relatos bizarros que li sobre a "não existência" de filas bancárias por lá... Encontrei uma agência de câmbio do Rio que está fazendo a coversão de 0,4 Real para 1 RMB. Alguém pode me orientar? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 olha meu voo chegou as 6.30am o mesmo voo que dois dias depois desapareceu,ninho de Kuala Lumpor.levei dolares americanos e não tive nenhum problema para fazer combio assim que esperava por minha mala,tem 2 casas de câmbios junto asa esteiras. OBS.na imigração nao me perguntaram absolutamente nada,mas qdo caminhava com minha mala para sair da aérea de alfândega,uma agente da imigração me barrou e fez uma serie de perguntas,inclusive me disse; bom se vc esta fazendo turismo pela Asia,vc não se importara de me mostrar algumas fotos,certo? ela pegou minha camera e olhou algumas fotos da viagem,mas foi muito cordial e simpática,eu eh que ja estava me estressando,pois tinha um guia aa fora me esperando.abs e boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani Ramiris Postado Maio 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Obrigada pela informação Sergio. Como chego de madrugada (por volta da 1am), minha dúvida era se conseguirira alguma casa de câmbio aberta no aeroporto. Consegui uma cotação boa de Yuan aqui no Rio, então acho seguro levar um pouco já da moeda local, caso o câmbio esteja fechado. Vc sabe se existe limite de valor de moeda em espécie para entrarmos na China? Obrigada novamente. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 oi Dani,quase todos países existe um limite sim,fica por volta de US$10,000.00,ateh este valor vc não precisa declarar,acima disso tem que declarar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nize Braga Postado Junho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Em agosto faço o Transiberiano, terminando em Pequim dia 23, minha passagem de volta p Brasil será no dia 1 de setembro. Gostaria de sugestões para estes 10 dias. Agradecida Nize Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pelaestrada Postado Julho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Caro youxiwang e demais mochileiros, todos bem? Nesta viagem à China precisarei muito do Skype ou Similar. Realmente posso usar? nas viagens anteriores podia usar uma VPN especifica para isso e não tinha necessidade. http://skype.gmw.cn/ -- http://skype.tom.com/ ? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Julho 3, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Acho q não tera problemas em usar o skype. Todo cyber cafe lá, pede seu ID ou passaporte e registram sua entrada e saída. Ou seja, vão saber exatamente o q v está fazendo, rs. sites final .br não estão bloqueados. Mas todos com extensão .com, tive problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.