Membros gisa.mar Postado Outubro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Valeu!!! Estou exatamente em Xining agora!! Farei de tudo para ir. Grande abraço e obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Outubro 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Aproveite entao o max! Valeu!!! Estou exatamente em Xining agora!! Farei de tudo para ir. Grande abraço e obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiaguinhoowww Postado Outubro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Boa noite meu querido Tudo bem? Estou eu aqui de volta Queria saber qual a melhor maneira de ir a Muralha da China Simatai? Reservar um tour com agência? ir sozinho? Chamar um táxi? Grande abraço Att Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiaguinhoowww Postado Outubro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Vc acha que dá pra fazer Simatai + Zoo Beijing no mesmo dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Outubro 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Vc acha que dá pra fazer Simatai + Zoo Beijing no mesmo dia? Sim, da, mas tem q levantar cedo. Pode procurar qq agencia e normalmente qq hotel tem esse servico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dougesteves Postado Outubro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Bom dia à todos! Estou partindo pra China em Dezembro agora e estou com uma certa dificuldade em montar o meu roteiro. O país é de dimensões continentais e tem muita coisa pra ver e fazer. O meu roteiro ficou assim dividido: 1) Pequim: 3 dias 2) Shangai: 2 dias 3) Xian: 2 dias 4) Chengdu: 2 dias 5) Jiuzhaigou: 2 dias 6) Zhangjiajie: 2 dias 7) Hong Kong: 3 dias Depois sigo pro Vietnam.. A grande dúvida é, o que vale mais a pena, Parque de Jiuzhaigou, a região de Zhangjiajie e Tianmen pra ver o “Portal do Céu” ou a região de Guillin (Yangshuo e Longji Terrace)? Estou com receio de estar priorizando algumas cidades que não vale a pena e esquecendo de outras. Além disso, nessa época estará muito frio. Ainda vale a pena visitar essas cidades de belezas naturais mesmo estando com essas condições climáticas? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Outubro 17, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Nossa, a epoca vc escolheu eh pessima e o frizao de menos 15 te impossibilita a visita da marioria dos lugares, caso insista, so recomendo o seguinte: 1) Pequim: 3 dias 2) Shangai: 2 dias 3) Hong Kong: 3 dias Bom dia à todos! Estou partindo pra China em Dezembro agora e estou com uma certa dificuldade em montar o meu roteiro. O país é de dimensões continentais e tem muita coisa pra ver e fazer. O meu roteiro ficou assim dividido: 1) Pequim: 3 dias 2) Shangai: 2 dias 3) Xian: 2 dias 4) Chengdu: 2 dias 5) Jiuzhaigou: 2 dias 6) Zhangjiajie: 2 dias 7) Hong Kong: 3 dias Depois sigo pro Vietnam.. A grande dúvida é, o que vale mais a pena, Parque de Jiuzhaigou, a região de Zhangjiajie e Tianmen pra ver o “Portal do Céu” ou a região de Guillin (Yangshuo e Longji Terrace)? Estou com receio de estar priorizando algumas cidades que não vale a pena e esquecendo de outras. Além disso, nessa época estará muito frio. Ainda vale a pena visitar essas cidades de belezas naturais mesmo estando com essas condições climáticas? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dougesteves Postado Outubro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 A questão é que eu não escolhi, é a única época que eu tenho disponível.. hehehe A grande dúvida é, dentre os lugares com paisagens naturais, principalmente Parque de Jiuzhaigou, a região de Zhangjiajie e Tianmen pra ver o “Portal do Céu” ou a região de Guillin (Yangshuo e Longji Terrace), dá pra se aproveitar e ir ou pode esquecer por causa do frio? O meio receio é viajar pra lá e com o frio não aproveitar nada. Dentre esses três qual vc me recomenda em uma ordem de prioridade? Obrigado! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Outubro 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Nao recomendo nada, pode esquecer, o frio eh pra rachar... A questão é que eu não escolhi, é a única época que eu tenho disponível.. hehehe A grande dúvida é, dentre os lugares com paisagens naturais, principalmente Parque de Jiuzhaigou, a região de Zhangjiajie e Tianmen pra ver o “Portal do Céu” ou a região de Guillin (Yangshuo e Longji Terrace), dá pra se aproveitar e ir ou pode esquecer por causa do frio? O meio receio é viajar pra lá e com o frio não aproveitar nada. Dentre esses três qual vc me recomenda em uma ordem de prioridade?Obrigado! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mstival Postado Novembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Prezados, bom dia. Estou indo para a China agora em Dezembro e tenho uma dúvida. Já fiz reservas de hotéis e tudo mais, preciso apenas saber mais ou menos o gasto diário com comida para se comer em restaurantes razoáveis. Quanto devo calcular para a China continental? E no caso de Hong Kong, esse valor mudaria muito? Agradeço desde já, Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.