Membros de Honra youxiwang Postado Maio 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Alem do friozao, realmente a mairoria do comercio so comeca a abrir a partir do oitavo dia do ano novo chines. Youxiwang, obrigada pela sua resposta! Na verdade, o frio eu até acho que dá pra aguentar. Já peguei -25ºC nos EUA e sobrevivi. Hehe. Eu me preocupo mesmo sobre estar tudo fechado. Esses 8 dias (ou 15?) que as coisas fecham é antes do dia 31/01? Ou depois? Ou dia 31 é no meio do feriado? Será que todo mundo de Shangai "migra" pros vilarejos nessa folga, complicando meus planos? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tatiabrao Postado Maio 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Valeu, youxiwang, estou me preparando pra dar com a cara na porta em alguns lugares, mas como só chego dia 05/02 e o ano novo é 31/01, acho que não vai ser tão problemático. Brigada pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Maio 13, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Tudo bem, mas ja avisei que vc vai chegar num dia que tudo fechado... Valeu, youxiwang, estou me preparando pra dar com a cara na porta em alguns lugares, mas como só chego dia 05/02 e o ano novo é 31/01, acho que não vai ser tão problemático. Brigada pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiaguinhoowww Postado Junho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Olá =) Espero que esteja tudo bem com você Eu pretendo viajar em torno de 15 dias China e 15 dias Japão. Na China eu pretendo fazer Beijing, Shanghai e Hong Kong. Eu fiz um planejamento da viagem e um planejamento de cada cidade. Vou lhe passar e por acaso você poderia dar uma olhada me ajudar dizendo se está bom, ruim ou o que devo mudar ? Gostaria de saber também a melhor forma e a mais econômica de ir de uma cidade para outra. Eu pretendo ficar em Beijing 4 noites, mas se for necessário eu posso ficar cinco noites Meus interesses são: • Cidade Proibida (Palácio Imperial) • Parque Beihai (Beihai Gongyuan) • Praça da Paz Celestial (Tiananmen Guangchang) • Parque Zhongshan • Templo de Lama (Yonghegong) • Temple of Heaven (Tiantan) • Teatro de Pequim • Bell and Drum Tower • Lagos (Hou Hai, Qian Hai, Xi Hai) • Palácio de Verão (Yiheyuan) + corredor longo + Ruínas • Estádio Nacional de Pequim • Grande Muralha em Simatai • Jardim Botânico de Beijing • Wangfujing • Silk Market Eu não sei a distância exata dos lugares e não sei ao certo a proximidade entre eles, mas eu planejei desta forma: Dia 1 - Forbidden City + Beihai Park + Tiananmen Square + Lama temple + Temple of Heaven + Theater Beijing + Drum Tower + Lakes Dia 2 – Zoo + Summer Palace + Beijing National Stadium Day 3 - Great Wall at Simatai Day 4 – Silk Market + Wangfujing Eu não sei onde incluir Jardim Botânico de Beijing Se você achar que é necessário mudar nada, é só me avisar Também planejei 4 noites em Shanghai, mas se for necessário eu posso ficar cinco noites • Shanghai World Financial Center • Huang He (Rio amarelo) • Oriental Pearl Tower • Bund Sightseeing Tunnel • Shanghai Museum • People´s Square • Shanghai Grand Theater • Jing´an Temple • Jade Buddha Temple • Yuyuan Garden • Shanghai Circus World = se houver evento • Jin Mao Tower • Zhujiajiao Ancient Town (Veneza da China) Dia 1 - Shanghai World Financial Center + Huang He + Oriental Pearl Tower + Bund Sightseeing Tunnel + Shanghai Museum + People´s Square + Shanghai Grand Theater + Jing´na Temple Dia 2 - Jade Buddha Temple + Yuyuan Garden Dia 3 - Shanghai Circus World Dia 4 – Zhujiajiao Ancient Town Eu não sei onde incluir Jin Mao Town Eu também planejei ficar 4 noites em Hong Kong, mas se for necessário eu posso ficar cinco noites • Peak Tram ( Montanha Peak) • Hong Kong Park • Observatório Sky 100 • Tsim Sha Tsui (Porto [noite]) = Assistir Symphony Lights • Lantau Island (Tian Tan [buda gigante]) + Ngong Ping 360 (teleférico) • Ocean Park • Victoria Park = Tai Chi Chuan • Times Square • Happy Valley Racecourse = Se houver evento • Chi Lin Nunnery • Nan Lian Garden • Dialogue in the Dark • Hong Kong Museum of History • Hong Kong Science Museum • Ten Thousand Buddhas Monastery (Man Fat Sze) • Kowloon Park = Todo domingo 14:30/16:30 demonstração de artes maciais Dia 1 - Peak Tram + Hong Kong Park + Sky 100 + Tsim Sha Tsui Dia 2 - Lantau Island + Ocean Park Dia 3 - Victoria Park + Times Square + Happy Valley Dia 4 - Nan Lian Garden + Chi Lin Nunnery + Dialogue in the Dark + Hong Kong Museum of History + Hong Kong Science Museum Eu não sei onde incluir Ten Thousand Buddhas Monastery e Kowloon Park Muitíssimo obrigado Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Junho 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Ola, favor segue abaixo meus comentarios: • Cidade Proibida (Palácio Imperial) - OK • Parque Beihai (Beihai Gongyuan) - OK, mas fica dentro do Palácio de Verão • Praça da Paz Celestial (Tiananmen Guangchang)- OK • Parque Zhongshan - Waste of time • Templo de Lama (Yonghegong)- OK • Temple of Heaven (Tiantan)- OK • Teatro de Pequim- OK • Bell and Drum Tower- Waste of time • Lagos (Hou Hai, Qian Hai, Xi Hai) - OK, bom pra sua vida noturna, mas o que eh Xi Hai? • Palácio de Verão (Yiheyuan) + corredor longo + Ruínas - OK, mas que ruinas? Acho que vc misturou Palacio de Verao com o Yanmingyuan • Estádio Nacional de Pequim (o Ninho) - OK • Grande Muralha em Simatai- OK • Jardim Botânico de Beijing- Waste of time • Wangfujing- OK • Silk Market (ou se chama Hong Qiao)- OK, fica ao lado do Temple of Heaven Eu recomendo: Dia 1 - Teatro Nacional + Tiananmen Square + Forbidden City + Parque Beihai e Palácio de Verão + Hou Hai Day 2 - National Stadium (O Ninho) + Great Wall at Simatai Day 3 - Lama temple + Temple of Heaven + Silk Market Day 4 – Wangfujing + Hutongs (ruas tradicionais e estreitas na regiao) • Shanghai World Financial Center - OK • Huang He (Rio amarelo) - o Rio Amarelo nao atravessa a cidade de Shanghai • Oriental Pearl Tower - OK • Bund Sightseeing Tunnel - OK (so passar eh suficiente) • Shanghai Museum - OK • People´s Square - OK • Shanghai Grand Theater - OK • Jing´an Temple - Waste of time • Jade Buddha Temple - Waste of time • Yuyuan Garden - ao lado do Chenghuangmiao, uma regiao pedestre bem movimentada num estilo tradicional • Shanghai Circus World - Waste of time • Jin Mao Tower - Waste of time, como ja vai conhecer o mais alto, Shanghai World Financial Center • Zhujiajiao Ancient Town (Veneza da China) - Nome errado, este lugar se chama Zhou Zhuang 3 dias em Shanghai is more than enough Dia 1 - Bund Sightseeing + People´s Square + Nanjing road (a rua comercial e pedestre mais movimentada da cidade) + Yuyuan Garden + Chenghuangmiao Dia 2 - Shanghai Museum + Shanghai Grand Theater + Oriental Pearl Tower + Shanghai World Financial Center Dia 3 – Zhou Zhuang • Peak Tram ( Montanha Peak) - OK • Hong Kong Park - O que eh isso? • Observatório Sky 100- O que eh isso? • Tsim Sha Tsui (Porto [noite]) = Assistir Symphony Lights - OK • Lantau Island (Tian Tan [buda gigante]) - ok • Ocean Park - OK • Victoria Park = Tai Chi Chuan - O que eh isso? • Times Square - OK • Happy Valley Racecourse = Horrivel • Chi Lin Nunnery - O que eh isso? • Nan Lian Garden - O que eh isso? • Dialogue in the Dark - O que eh isso? • Hong Kong Museum of History - Waste of time • Hong Kong Science Museum - Waste of time • Ten Thousand Buddhas Monastery (Man Fat Sze) - Waste of time • Kowloon Park = Todo domingo 14:30/16:30 demonstração de artes maciais - Waste of time * Disney - Para quem nao conhece o Disney ainda * O bairro movimentado dos barzinhos, Lan Kwai Fong * O maior paraiso de compras no planeta, Mong Kok * Golden Bauhinia Square, onde o Reino Unido devolveu HK pra China Nao esqueca: Hong Kong is for shopping! Dia 1 - Mong Kok (compras) + Tsim Sha Tsui (a noite) + Peak (a noite) + Lan Kwai Fong (a noite) Dia 2 - Golden Bauhinia Square + Times Square (compras) Dia 3 - Lantau Island (Tian Tan [buda gigante]) + Ocean Park ou Disney Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leon! Postado Junho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Nihao a todos, Visitei Shanghai e redondezas, Xi'an e estou em Beijing no momento. "Mato" Beijing amanha mas ainda tenho 3 dias na china. Alguem tem sugestoes de cidades nas redondezas? Apos os 3 dias preciso voltar pra Beijing pra pegar meu voo. Me recomendaram Tianjin, mas lendo no lonely planet nao me pareceu mto convincente. Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiaguinhoowww Postado Junho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2013 - Eu li na internet que o lago são 3 (Hou Hai, Xi Hai e Qian Hai) - Li que por 100 Yuans vc pega um barco para passear no Huang He - Observatório Sky 100 http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Sky100&prev=/search%3Fq%3Dsky%2B100%2Bhong%2Bkong%26sa%3DN%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D649 - Victoria Park = é um parque em que todo domingo de manhã tem aula de Tai Chi Chuan - Chi Lin Nunnery + Nan Lian Garden http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=Jing%C2%B4an+Temple&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.47534661,d.dmQ&biw=1024&bih=613&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=ABeyUcizHZTV0gHct4GIDw#um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&sa=1&q=chi+lin+nunnery+in+hong+kong&oq=chi+lin+nunnery+in+hong+kong&gs_l=img.3...0.0.1.6424.0.0.0.0.0.0.0.0..0.0...0.0...1c..16.img.KXWFyLBXxmg&bav=on.2,or.r_qf.&fp=500b983085389c84&biw=1024&bih=649&facrc=_&imgrc=UjX98uDbK_Jl7M%3A%3BZa4RnxyhiTfgpM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.discoverhongkong.com%252Feng%252Fimages%252Fsee-do%252Fculture-heritage%252Flarge%252F1.4.2.4.-Chi-Lin-Nunnery-and-Nan-Lian-Garden_03.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.discoverhongkong.com%252Feng%252Fsee-do%252Fculture-heritage%252Fchinese-temples%252Fchi-lin-nunnery-and-nan-lian-garden.jsp%3B500%3B250 - Dialogue in the Dark = uma experiência. Atividades no escuro. Saber mais ou menos como é a vida dos cegos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiaguinhoowww Postado Junho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Ahhhhhhhhhh muitíssimo obrigado por essa imensa ajuda =) Nem sei como agradece-lo Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiaguinhoowww Postado Junho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Gostaria de saber também a melhor forma e a mais econômica de ir de uma cidade para outra. Eu vi isso (em real) • Passagem (trem) Beijing -> Shanghai = 393,00 (www.chinatripadvisor .com) 273,00 (www.ch.-trem-ticket.com) 193,00 (escritório em Beijing) (avião) = 157,00 (www.elong.net) • (trem) Shanghai -> Hong Kong = 142,00 (escritório em Shanghai) = 194,00 (www. chinatripadvisor .com) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Junho 10, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 10, 2013 De nada. Use sempre o aviao, barato e rapido pra um pais de tamanho continental. Gostaria de saber também a melhor forma e a mais econômica de ir de uma cidade para outra. Eu vi isso (em real) • Passagem (trem) Beijing -> Shanghai = 393,00 (http://www.chinatripadvisor .com) 273,00 (http://www.ch.-trem-ticket.com) 193,00 (escritório em Beijing) (avião) = 157,00 (http://www.elong.net) • (trem) Shanghai -> Hong Kong = 142,00 (escritório em Shanghai) = 194,00 (www. chinatripadvisor .com) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.