Membros andreau Postado Janeiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Olá pessoal, Quem já foi para a China, qual o melhor lugar para visitar: HongKong ou Beijing? Vou para a Canton Fair e tem dois tipos de pacotes, um que inclui 3 dias em HongKong e um que inclui 2 dias em Beijing. Qual lugar vocês preferiram? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreau Postado Janeiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Quis dizer Pequim e HongKong... me desculpem... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros untamed Postado Janeiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Eu preferiria ir para Pequim, sem dúvida. É uma cidade mais histórica, com mais atrativos turísticos, incluindo a Muralha da China e a Cidade Proibida, que são atrações das mais importantes do mundo. E tem ainda o Temple of Heaven, o Palácio de Verão, e muitos outros lugares para se visitar, todos eles patrimônios mundiais da UNESCO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clauch Postado Janeiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Depende Andreau... Eu não gostei de Pequim pq ninguem fala ingles, a comida é apimentada e a cidade em geral achei feia. Hong Kong é uma China civilizada, as pessoas pelo menos entendem ingles, a comida é mais parecida com a comida chinesa q temos aqui no Brasil e tem várias coisas legais pra fazer tb, mas não muito diferente de qq outra cidade grd, mas tem seu charme por ser no oriente... Depende do seu objetivo, do q vc quer ver. A China mais como de fato ela é ou uma versão mais organizada? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreau Postado Janeiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 luizniquet e clauch, Muito obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jackiebla Postado Janeiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 ir para a China e não conhecer Beijing é pecado! rs Brincadeiras à parte, concordo com oos colegas. Apesar de ter adorado Hong Kong, amei Beijing em tudo que ela representa, inclusive os perrengues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Janeiro 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Voltei com mais dúvidas rsrsr Luiz estou planejando colocar Datong no meu roteiro. Quanto custou a viagem de trem? E onde posso me informar sobre os horarios de tours, ou vou sozinha até Datong conhecer os Grutas de Yungang e o Monastério Suspenso? Em um email vc comentou taxi, mas não é caro? Obrigada Qdo fui peguei o trem direto pra Datong e já na chegada tem uma ag de turismo na estação de trem. Todo turista para lá e já marca um tour saindo de lá. É o dia inteiro e se não me engano incluia o almoço também. Vc tem a opção do taxi se quiser mais liberdade de movimento e tempo. Não lembro valor do trem, mas não era caro. pra ver horarios de trem e links sugiro vc ver no site www.seat61.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Março 17, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 17, 2013 Nao tenha medo de viajar sem planejamento na China, na estacao de trem de qq cidade tem monte de agencias de turismo a sua disposicao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinnnie Postado Março 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2013 Estou pensando em ir para a China no final do ano para diferenciar um pouco dos lugares que tenho visitado (Europa). O problema é que estou com medo da língua. Não sei nada de chinês. Vocês acham que dá para se virar com inglês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Março 27, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2013 A falta do conhecimento de lingua eh o melhor tempero da sua viagem de ventura, na minha opiniao. Ingles nao rola la e final do ano congela qq brasileiro la. Melhores meses sao: 3, 4, 9, 10 Estou pensando em ir para a China no final do ano para diferenciar um pouco dos lugares que tenho visitado (Europa). O problema é que estou com medo da língua. Não sei nada de chinês. Vocês acham que dá para se virar com inglês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.