Ir para conteúdo

China - Perguntas & Respostas

phipipee

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal,

Quem já foi para a China, qual o melhor lugar para visitar: HongKong ou Beijing?

Vou para a Canton Fair e tem dois tipos de pacotes, um que inclui 3 dias em HongKong e um que inclui 2 dias em Beijing.

Qual lugar vocês preferiram?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Eu preferiria ir para Pequim, sem dúvida. É uma cidade mais histórica, com mais atrativos turísticos, incluindo a Muralha da China e a Cidade Proibida, que são atrações das mais importantes do mundo. E tem ainda o Temple of Heaven, o Palácio de Verão, e muitos outros lugares para se visitar, todos eles patrimônios mundiais da UNESCO.

Link para o comentário

• Membros

Depende Andreau...

Eu não gostei de Pequim pq ninguem fala ingles, a comida é apimentada e a cidade em geral achei feia.

Hong Kong é uma China civilizada, as pessoas pelo menos entendem ingles, a comida é mais parecida com a comida chinesa q temos aqui no Brasil e tem várias coisas legais pra fazer tb, mas não muito diferente de qq outra cidade grd, mas tem seu charme por ser no oriente...

Depende do seu objetivo, do q vc quer ver. A China mais como de fato ela é ou uma versão mais organizada? hehehe

Link para o comentário

• Membros de Honra
Voltei com mais dúvidas rsrsr

Luiz estou planejando colocar Datong no meu roteiro.

Quanto custou a viagem de trem?

E onde posso me informar sobre os horarios de tours, ou vou sozinha até Datong conhecer os Grutas de Yungang e o Monastério Suspenso?

Em um email vc comentou taxi, mas não é caro?

Obrigada

Qdo fui peguei o trem direto pra Datong e já na chegada tem uma ag de turismo na estação de trem. Todo turista para lá e já marca um tour saindo de lá.

É o dia inteiro e se não me engano incluia o almoço também. Vc tem a opção do taxi se quiser mais liberdade de movimento e tempo. Não lembro valor do trem, mas não era caro.

pra ver horarios de trem e links sugiro vc ver no site www.seat61.com

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

A falta do conhecimento de lingua eh o melhor tempero da sua viagem de ventura, na minha opiniao.

Ingles nao rola la e final do ano congela qq brasileiro la. Melhores meses sao: 3, 4, 9, 10

Estou pensando em ir para a China no final do ano para diferenciar um pouco dos lugares que tenho visitado (Europa). O problema é que estou com medo da língua. Não sei nada de chinês. Vocês acham que dá para se virar com inglês?
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...