Membros leo' Postado Dezembro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Fala galera, estou planejando uma viagem pra Ásia em 2013 e gostaria de saber se alguem confirma as informaçoes da Lonely Planet, na qual diz que um mochileiro economico consegue se virar muito bem na China com uma média de 40-45 dólares/dia. abraços! Se vc ficar em hostel a media de 20 dolares ao dia, sim. Se ficar em hotel não. Dê uma olhada no hostelworld para ver os hostel por lá. Qdo fui em 2007 a média de gastos foi por aí, 40 a 50 dolares/dia. Ficando em Hostel sempre, era esse valor que estava pensando, no hw a média está a partir de 5~20 dolares, preços muito bons. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raqquel Postado Janeiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Alguém indica algum hostel em Pequim e Shangai? Quero finalizar isso até a proxima semana. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros untamed Postado Janeiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Raquel, Em Shanghai eu fiquei em um hostel chamado Rock and Wood International Youth Hostel, que foi bem legal. A localização é boa, perto do metrô e os quartos são bons. Eu fiquei em um quarto duplo, mas dizem que os dormitórios também estão no mesmo nível. Recomendo! Ah, o preço do quarto duplo foi 35 dólares pelo casal, por noite. Eu Pequim eu não fiquei em um hostel, mas num Bed & Breakfast chamado Mao'er Courtyard Bed and Breakfast. É um lugar muito bom, pequeno, com um atendimento excelente. É um casa tradicional em um hutong, então foi uma experiência única. Mas é um pouco caro. O quarto duplo custou 72 dólares. Bom, qualquer outra dúvida, é só escrever! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raqquel Postado Janeiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Luiz, Você está sempre me ajudando, se não é por aquié pelo blog. Obrigada! Você gostou da localização do hotel de Pequim? Estou vendo um hostel nas mediações. Como estarei sozinha quero ter certeza que é um local de fácil acesso. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros untamed Postado Janeiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 A localização do meu b&b em Pequim era bom por um lado, mas ruim por outro.... Explicando melhor: ele fica num dos melhores hutongs de Pequim, que são pequenas ruas para pedestres, cheias de casas e pequenas lojas tradicionais, com arquitetura típica e uma iluminação noturna que é muito linda. É uma rua muito boa para se passear, e com muitas lojinhas e pequenos restaurantes. Isso é bem legal... Por outro lado, ficava longe do metrô, o que é uma grande desvantagem, porque Pequim é uma cidade imensa, e o metrô facilita muito o transporte. Então eu tive que pegar táxi algumas vezes para sair durante o dia ou para jantar a noite. Além disso, os carros não entram nos hutongs, já que são muito estreitos. Então eu tinha que caminhar até uma rua próxima para pegar um taxi, o que é um pouco chato tb. Então, tem que se considerar os prós e os contras de ficar num hutong. Mas, no geral, foi uma experiência diferente e bem legal. Deu um charme à Pequim, que eu não conheceria se eu tivesse ficado em um hotel maior ou numa avenida movimentada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Janeiro 4, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Raqquel, em Pequim fiquei no Beijing City Central Youth hostel, muito bem localizado de frente pra estação central e do lado de metro, onibus, restaurantes, lan house, supermercados, correio, etc. Fiz muita coisa camihando de lá. O hostel era limpo e moderno. Eu optei na epoca por um quarto single com banheiro compartilhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raqquel Postado Janeiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Heka e Luis Obrigada! heka dei uma olhada no endereço e estou de olho em um que é bem proximo desse que vc ficou. Estou vendo o Sunrise Hostel (Tian An Men). Alguém já ouviu falar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Janeiro 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 A localização me parece super boa. Perto da cidade proibida e principais atrações. Também perto de metro e shoppings. Dá uma olhada no hostelworld, o hostel é bem conceituado pelos visitantes. http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Sunrise-Hostel-Tian-An-Men/Beijing/35896?dateFrom=06+Jan+2013&dateTo=09+Jan+2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raqquel Postado Janeiro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Foi lá que eu vi. 95% localização e o quarto dividido 17,00 reais! Vou fechar! O povo fala um pouco de um tal de cheiro no banheiro, mas pra que enfrentou umas espeluncas em Paris atura qualquer coisa rsrsrs, e não tenho frescura, prefiro economizar e gastar com alguma atração. Obrigada! Agora vou pesquisar Xangai! Daqui a pouco volto com mais duvidas =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raqquel Postado Janeiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Voltei com mais dúvidas rsrsr Luiz estou planejando colocar Datong no meu roteiro. Quanto custou a viagem de trem? E onde posso me informar sobre os horarios de tours, ou vou sozinha até Datong conhecer os Grutas de Yungang e o Monastério Suspenso? Em um email vc comentou taxi, mas não é caro? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.