Membros de Honra youxiwang Postado Agosto 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 voce poderia dizer o nome das grandes redes de lojas da china? aquelas que sao facilmente encontradas nas grandes cidades eu gostaria de visitar os sites para ter uma ideia da diferença de preços com o brasil obrigado Pra ter garantia total do que vai comprar, como eu disse, melhor concentrar suas compras em HK. Procura lojas como Fortress, Laser, CitiHall, que sao as maiores redes de lojas de eletronicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaeVieira Postado Setembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Para falar de celular la para o Brasil, o que eh melhor? Pegar um plano de celular lah pre-pago quanto custa para ligar pro Brasil? E se eu pegar um plano de internet 3G, pelo na China ou em HK? Se pegar em HK, funciona na China? Em HK vi que tem a Vodafone e a Three, a internet 3G deles funciona na China? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Setembro 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Para falar de celular la para o Brasil, o que eh melhor? Pegar um plano de celular lah pre-pago quanto custa para ligar pro Brasil? E se eu pegar um plano de internet 3G, pelo na China ou em HK? Se pegar em HK, funciona na China? Em HK vi que tem a Vodafone e a Three, a internet 3G deles funciona na China? Obrigado! De celular ligar pra Brasil ficaria carissimo, independente de onde vc esta. Recomendo que use Skype no seu notebook pra ligar pro Brasil. Falando de 3G, tem plano pre-pago de “Peoples” ou "China Unicom" que da pra usar em HK e na China, so que o preco nao eh legal. Recomendo que vc compre separadamente os plano de pre em HK e na China, pra aproveitar os melhores precos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bernardo/CE Postado Setembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Primeiramente, gostaria de parabenizar o Youxiwang pela prestatividade. Li todos os posts e com eles consegui colher informações importantíssimas para a minha viagem. Mas, como não poderia deixar de ser, ainda me restam muitas dúvidas. Vou expô-las aos poucos. Por hora, gostaria de saber sobre os atrativos turísticos da cidade de Xangai. É uma cidade bonita, com muitas atrações, lugares exóticos?? Ou seria apenas só mais uma megalópole como outras? O ar futurístico de seu centro comercial com os seus arranha-céus vale a visita? De quantos dias? É isso. Se alguém puder me dar uma luz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Setembro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Primeiramente, gostaria de parabenizar o Youxiwang pela prestatividade. Li todos os posts e com eles consegui colher informações importantíssimas para a minha viagem. Mas, como não poderia deixar de ser, ainda me restam muitas dúvidas. Vou expô-las aos poucos. Por hora, gostaria de saber sobre os atrativos turísticos da cidade de Xangai. É uma cidade bonita, com muitas atrações, lugares exóticos?? Ou seria apenas só mais uma megalópole como outras? O ar futurístico de seu centro comercial com os seus arranha-céus vale a visita? De quantos dias? É isso. Se alguém puder me dar uma luz... Tem alguns lugares interessantes de Shanghai em sentido de turismo: Torre de Perola Oriental, Jardim "Yu Yuan", Rua Nanjin, a rua pedestre cheia de barzinhos "Xin Tiandi", Veneza Oriental "Zhou Zhuang" no suburbio... Em qq guia tem esse tipo de informacao e claro a Shanghai eh uma das cidades chinesas que valem mais pena pra visitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arnobionet Postado Setembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Primeiramente, gostaria de parabenizar o Youxiwang pela prestatividade. Li todos os posts e com eles consegui colher informações importantíssimas para a minha viagem. Mas, como não poderia deixar de ser, ainda me restam muitas dúvidas. Vou expô-las aos poucos. Por hora, gostaria de saber sobre os atrativos turísticos da cidade de Xangai. É uma cidade bonita, com muitas atrações, lugares exóticos?? Ou seria apenas só mais uma megalópole como outras? O ar futurístico de seu centro comercial com os seus arranha-céus vale a visita? De quantos dias? É isso. Se alguém puder me dar uma luz... Bernardo, Shanghai vale muitíssimo a visita. Estive lá em junho desse ano e garanto que tem coisa para fazer por uns 10 dias. A modernidade é espantosa, mas há muitas preciosidades da antiguidade chinesa também.Para mim, Shanghai é parada obrigatória de uma viagem à China. Escrevi o relato diário da minha viagem no meu blog. Lá estão todos os pontos que eu visitei, com o preço dos ingressos. Se quiser, dá uma olhada. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bernardo/CE Postado Outubro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Valeu pelas respostas Youxiwang e Arnobionet! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bernardo/CE Postado Outubro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Olá a todos. Estou avançando no planejamento de minha viagem para a China. Com a ajuda de todos e, em especial, do Youxiwang, estou montando meu roteiro. Estou querendo ficar na china por 18 dias, assim divididos, visitando as cidades na seguinte ordem (chegarei por Hong Kong): Hong Kong: 3 dias Xangai: 3 dias Pequim: 4 dias Xian: 2 dias Jiuzhaigou + Chengdu: 3 dias Llasa: 3 dias Total: 18 dias. Será que a distribuição dos dias está boa? Alguém aconselha alguma alteração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Outubro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Olá a todos. Estou avançando no planejamento de minha viagem para a China. Com a ajuda de todos e, em especial, do Youxiwang, estou montando meu roteiro. Estou querendo ficar na china por 18 dias, assim divididos, visitando as cidades na seguinte ordem (chegarei por Hong Kong):Hong Kong: 3 dias Xangai: 3 dias Pequim: 4 dias Xian: 2 dias Jiuzhaigou + Chengdu: 3 dias Llasa: 3 dias Total: 18 dias. Será que a distribuição dos dias está boa? Alguém aconselha alguma alteração? Oi, se fosse vc distribuiria assim: Hong Kong: 3 dias Xangai + Zhouzhuang (Veneza Chinesa no suburbio de Shanghai): 3 dias Pequim: 3 dias Xian: 2 dias Jiuzhaigou + Chengdu: 3 dias Llasa: 3 dias Total: 17 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bernardo/CE Postado Outubro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Youshiwag, Notei q a única diferença foi que vc retirou 1 dia de Pequim. Realmente não tem o que fazer em Pequim em 4 dias? Pequim não seria a cidade com o maior número de atrações na China? E esse dia q vc tirou de Pequim, valeria a pena tranferi-lo para Xian, pra passar lá também 3 dias, ou 2 já é o suficiente? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.