Membros viks Postado Março 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2011 Eu consegui comprar na china por causa desse blog http://chinadrop.blogspot.com é um ex-funcionario do http://www.mp.. não lembro agora e lno ebook que comprei fala tudo sobre a empresa que trabalhou e como comprar na china de forma segura, o cara é fera esses ebook que vende ai é bobeira esse fiquei surpreso e feliz com a compra, primeiro comprei um cartao R4 e um bolsa pro ds paguei $ 11,00 cerca R$ 19 reais cara aqui na minha cidade ia ficar R$ 120 conto, no começo do mes comprei um mp10 paguei $35 cerca de R$ 65,00 tem internet, google maps, gps cara muito barato, vallew a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perez Postado Março 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2011 Parto para a China no dia 16 de março! Estou levando cartão de crédito e dólares. É fácil fazer câmbio lá? E cartão mastercard é bem aceito? Há alguma coisa que eu deveria saber sobre esses assuntos de dinheiro? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Março 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 3, 2011 Parto para a China no dia 16 de março! Estou levando cartão de crédito e dólares. É fácil fazer câmbio lá? E cartão mastercard é bem aceito? Há alguma coisa que eu deveria saber sobre esses assuntos de dinheiro?obrigado De fato recomendo 50% cash e 50% cartao (visa e mastercard). Ja se encontram todas as outras dicas neste forum sobre a questao de cash e cartao, pode ler com a calma e espero que seja util pra sua viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adekos Postado Março 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2011 ola youxiwang . eu pretedo ir para Hong Kong em maio,e gostaria de saber se voce sabe se em Hong Kong é um bom lugar para comprar produtos eletronicos sem marca ou marcas chinesas pouco conhecidas. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Março 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 3, 2011 ola youxiwang .eu pretedo ir para Hong Kong em maio,e gostaria de saber se voce sabe se em Hong Kong é um bom lugar para comprar produtos eletronicos sem marca ou marcas chinesas pouco conhecidas. Obrigado Ser for pra este motivo, seu destino seria melhor Shenzhen, nao HK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Março 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2011 Galera, boa tarde ! Necessito importar corantes da China para o Brasil, esta é uma missão que o Diretor da empresa onde trabalho me passou, porém não consigo ninguém pra me ajudar nesta missão, alguem ai conhece ou sabe em que cidades possuem fábricas de corantes ? Este corante que digo, é corante usado na indústria têxtil, para tingir malhas. Obrigado e fico no aguardo de uma maozinha de alguem aqui do site! Entre em contato por email, ai te indico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zekkk Postado Março 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2011 Olá Sou novo no mochileiros. Estou pretendendo viajar Incialmente para Hong Kong, depois ir de trem para Changsha, de lá ir de trem para Beijing. Gostaria de saber troco o dinheiro aqui ou lá? Troco para dinheiro de hong kong quando chegar lá? Estou pretendendo levar R$2000.00, será suficiente? Sendo tal dinheiro para comer por lá e tal, excluindo valores gastos com hospedagem. Sou do tipo de pessoa ecônomica, pretendo me hospedar em hostels ou alberges, motivo da viagem será visitar, e não comprar gastando o tempo todo. Bater fotos, comer comidas exóticas, conhecer pessoas. Vi aqui alguns links para hospedagem, mas só vi para hoteis, alguem sabe algum bom para hostels? Dei uma procurada no google achei, mas algum de confiança que alguém tenha comprado ou ido. Em changsha achei apenas um hostel, será que só existe um mesmo? Irei pegar um voo até Roma, e de roma irei para hong kong, ví que é um milhao de vezes mais barato fazer isso do que pegar voo direto daqui para Hong Kong, o dolar ta bem barato atualmente, quero aproveitar a chance. Estou indo sozinho, sei pouca coisa de chines, irei levar algum dicionario para me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Março 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 12, 2011 Olá Sou novo no mochileiros. Estou pretendendo viajar Incialmente para Hong Kong, depois ir de trem para Changsha, de lá ir de trem para Beijing. Gostaria de saber troco o dinheiro aqui ou lá? Troco para dinheiro de hong kong quando chegar lá? Estou pretendendo levar R$2000.00, será suficiente? Sendo tal dinheiro para comer por lá e tal, excluindo valores gastos com hospedagem. Sou do tipo de pessoa ecônomica, pretendo me hospedar em hostels ou alberges, motivo da viagem será visitar, e não comprar gastando o tempo todo. Bater fotos, comer comidas exóticas, conhecer pessoas. Vi aqui alguns links para hospedagem, mas só vi para hoteis, alguem sabe algum bom para hostels? Dei uma procurada no google achei, mas algum de confiança que alguém tenha comprado ou ido. Em changsha achei apenas um hostel, será que só existe um mesmo? Irei pegar um voo até Roma, e de roma irei para hong kong, ví que é um milhao de vezes mais barato fazer isso do que pegar voo direto daqui para Hong Kong, o dolar ta bem barato atualmente, quero aproveitar a chance. Estou indo sozinho, sei pouca coisa de chines, irei levar algum dicionario para me ajudar. Oi, vamos la: Nao sei qtos dias vc vai ficar em cada stop, ai eh dificil chutar o gasto total, mas conforme a minha experiencia, se vc nao faz muita compra e hospede no lugar simples e come simples, por dia R$150 deve cobrir seu gasto. Como tinha dito: leva tudo metade em cash (dolar) e metade em cartao (Visa), qd chegar la, ai vc troca o cash. Na China eh diferente, o conceito "hostel" eh novo e nao tem muitas opcoes, entre nos links que a gente tinha providenciado nos posts, ai escolhe o hotel pelo preco. Hoje em dia a China eh super moderna (nas areas urbanas) e facil pra passear, nao tenha medo, e o povo meu eh sempre bem prestativo pra os estrangeiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zekkk Postado Março 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2011 Olá, Obrigado pela rapida resposta, pretendo ficar cerca de 3~4 dias por cidade. Vi que tem hoteis de 100Yuan, bem bom para mim, em Changsha quando chegar lá estarei acompanhado, conheço uma pessoa que mora lá que é Chinesa, daí podera me levar para os locais e comer comida boa . Caso alguem não conheça, recomendo esse site para viajar de trem na china: http://seat61.com/China.htm#How to buy tickets, assim também para o japão, é o site perfeito para quem quer viajar de trem pelo mundo, tem tudo, tudo. Minha amiga na china indicou esse site http://www.7daysinn.cn/index.html para hoteis na china, problema para mim é que é totalmente em chines, a versão em ingles não tem os hoteis, quem entende de chines e deseja preços realmente baratos para hospedagem, esse é O site. Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Março 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 13, 2011 Olá, Obrigado pela rapida resposta, pretendo ficar cerca de 3~4 dias por cidade. Vi que tem hoteis de 100Yuan, bem bom para mim, em Changsha quando chegar lá estarei acompanhado, conheço uma pessoa que mora lá que é Chinesa, daí podera me levar para os locais e comer comida boa . Caso alguem não conheça, recomendo esse site para viajar de trem na china: http://seat61.com/China.htm#How to buy tickets, assim também para o japão, é o site perfeito para quem quer viajar de trem pelo mundo, tem tudo, tudo. Minha amiga na china indicou esse site http://www.7daysinn.cn/index.html para hoteis na china, problema para mim é que é totalmente em chines, a versão em ingles não tem os hoteis, quem entende de chines e deseja preços realmente baratos para hospedagem, esse é O site. Obrigado pela ajuda. Como eu sempre indico: www.ctrip.com eh o maior e melhor site de turismo da China e eles tem uma versao em ingles, teste e vc vai gostar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.