Colaboradores TurzitoBR Postado Agosto 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Já comprei pelo decolar e não houve problemas. Reservei hotel uma vez também e foi tranquilo. Acho que é um site confiável. Acho que vc tem que comprar pelo site Brasileiro. Tem Decolar na Argentina, Mexico e em outros paises que já ouvi falar que pode dar problema para brasileiros. Se você for no decolar.com.br não vai ter problemas. Inclusive eu comprei uma passagem para a China recentemente. Ida: SP-Houston-Nova York-Shanghai. Volta: Hong Kong- Nova York - SP. Tudo custou U$ 1800 dolares com taxas. Pude ainda ficar 2 dias em Houston e 4 dias em Nova York aproveitando o embalo da passagem sem custos adicionais. Vou agora em Outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores TurzitoBR Postado Setembro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 foi pelo próprio site. Uma vez tentei fazer um roteiro diferente aproveitando uma escala em uma cidade da Europa. O site não fazia. Tentei então comprar pelo telefone e a posição da vendedora foi exatamente igual a do site. Como era de companhias aéreas diferente não dava pra fazer. Quando é da mesma companhia aérea fica mais fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wagneyjunior Postado Setembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 bom dia!!! Primeiramente queria parabenizar muito youxiwang por todas as dicas que ele deu nesse tópico, e quero dizer que estou lendo ele desde o começo, e que estou muito impressionado com seu conhecimento youxiwang e também com todas as dicas que vc ja deu a varias pessoas que passaram por aqui. Por tudo que li aqui fiquei muito impressionado com toda diversidade que a china oferece. Mês que vem estarei embarcando para a china e todas essas dicas que vc deu a todos que eu acabei lendo vai ser de muito ajuda para mim, já que não conheço nada de la, e tb vou para ficar pouco tempo, pouco mais de 10 dias. Mesmo assim youxiwang parabens e obrigado por tudo o que vc fez por todos que passaram por aqui igual a mim precisando de uma ajudinha sobre a china. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Outubro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Oi, nos voos internos da China, esse limite de bagagem eh bem chato: somente 20kg, 2 malas, e se for excesso, paga sim uma multa, mas nao eh tao cara, tipo 1.5% do valor total da passagem por quilo. Olá, YouxiangMais uma vez venho aqui contar com sua boa vontade! Vc sabe dizer a respeito de restrição de bagagem nos vôos internos da China? Ouvi falar que o limite de bagagem para cada passageiro é pequeno, e que se houver excesso deste limite, é cobrada uma taxa bem alta. Isto é verdade? Sabe quantas malas ou quantos quilos é permitido por passageiro? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perez Postado Janeiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Ni hao, Pretendo ir à China em março e passar uns meses no país (essa semana vou pedir o visto de 6 meses com 2 entradas). Gostaria de mais informações a respeito do preço das coisas por lá, já que a duração da minha viagem está diretamente relacionada ao "custo de vida do viajante", principalmente hospedagem e alimentação. Pretendo ficar em hostels, compartilhando quarto. Não preciso de nenhum luxo, estou acostumado com hostels - trabalho em um - e com comer na rua e em mercados populares, onde o povo come mesmo. Isso não quer dizer que vou passar necessidade nem deixar de experimentar um restaurante bom ou fazer algum passeio mais caro. Toda informação, dica e conselho é bem vindo! Obrigado xie xie! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Janeiro 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Ni hao, Pretendo ir à China em março e passar uns meses no país (essa semana vou pedir o visto de 6 meses com 2 entradas). Gostaria de mais informações a respeito do preço das coisas por lá, já que a duração da minha viagem está diretamente relacionada ao "custo de vida do viajante", principalmente hospedagem e alimentação. Pretendo ficar em hostels, compartilhando quarto. Não preciso de nenhum luxo, estou acostumado com hostels - trabalho em um - e com comer na rua e em mercados populares, onde o povo come mesmo. Isso não quer dizer que vou passar necessidade nem deixar de experimentar um restaurante bom ou fazer algum passeio mais caro. Toda informação, dica e conselho é bem vindo! Obrigado xie xie! Caro Perez, como sua pergunta eh meio generica, de fato damos ja bastante dicas e informacoes gerais da China durante anos neste forum, basta ler os posts com calma. Caso tenha mais alguma duvida especifica, estamos a sua disposicao. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perez Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Ah... tem razão haha.. acabei nem perguntando nada! Mas agora me veio algo: Se eu levar meu telefone celular, posso comprar um chip pré-pago lá? Vai funcionar? Uso um nokia bem simples. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Janeiro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Ah... tem razão haha.. acabei nem perguntando nada! Mas agora me veio algo: Se eu levar meu telefone celular, posso comprar um chip pré-pago lá? Vai funcionar? Uso um nokia bem simples. obrigado! Minha resposta eh diferente do que vc esperava, recomendo que vc compre o celular (independente da faixa do preco) e chip de pre-pago (se chama "shen zhou xing" que eh da China Mobile) la, pois eh tudo bem mais barato la e vc elimina possivel risco de imcompatibilidade de levar seu proprio celular. Depois pode trazer o comprado pro Brasil, ele (normalmente de 4 frequencias) serve pra qq chip das operadoras brasileiras. Ou se quiser, simplemente revende-lo, vc ainda ganha. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Janeiro 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Enviado em: Qui Jan 27, 2011 3:49 am por elizabethwerneck Olá, boa tarde, Primeiramente quero agradecer do fundo do meu coração pelas informações que vc está me dando. São preciosas! Consegui convencer meu namorado em n fazer pacote e ir por conta própria... Acho q vai ser muito mais emocionante... Estou lendo no momento um livro que está me deixando mais interessada pela China... Henfil na China- antes da Coca Cola... Muito bacana! Sensacional! Bem, vamos as perguntinhas do dia! Me falaram que as pessoas vão a Lan House ver hotéis e passagens de trens ou onibus, que tinham descontos... Vc pode me indicar sites pra procurarmos isso? Por acaso vc guardou algum endereço eletrônico que valha a pena me passar? E como eram os pagamentos pelos sites? É através de Cartão de crédito? Me falaram que o governo chinês tem total controle da internet na China no sentido que se eu der o meu número de cartão de crédito eles terão o número. Meu receio faz sentido? Sem planos em absoluto acho que a gente não consegue, porque fizemos algumas expectativas nessa viagem que n dá pra esquecer. Além dos passeios clichês como em Pequin ir na Muralha , Cidade proibida, queremos muito ir a cidade de Chengdu ver os Pandas Gigantes, e dizem que lá perto tem um Buda Gigante tb!!! Vc foi no museu das Minorias? Nem sei se existe ainda mas o Henfil foi e a sua descrição é muito impressionante. Sei que a pergunta é boba mas por acaso vc viu algum Panda lá? Pergunto isso porque de repente exista algum lugar mais próximo que também tenha pandas e eu n precise ir até Chang Du porque será uma viagem meio "fora de mao"... De avião doméstico é mto rapidinho mas achamos q teremos dificuldade de conseguir um, então encararemos 24 horas no trem.!!! Ê vontade de ver panda e o Buda, rsrs! Mas é que a gente está treinando pra Transiberiana! Mas isso é assunto pra outra época, hehehe! Bjosss Elizabeth ==================== Ola, O site que te passei da Elong travel http://www.elong.net/, é onde tem os descontos em hoteis e aviões na China. eles são do mesmo grupo do Expedia.com e acho que Hoteis.com. Vc pode ir na Lan house sim, mas tudo é controlado, vc tem que registrar sua ID antes de entrar. Quando fiz a reserva pelo elong, não me lembro se deixei cartaõ de credito, acho que não. Quanto a Chengdu, confira se ainda os Pandas estão lá. Pois ali foi onde teve o grande terremoto em 2008 e praticamente tinha destruido o centro de reprodução dos Pandas.Inclusive muitos tinham fugido. Mas em 2007 eu fui e vi muitos Pandas, inclusive vc podia pagar um valor, não lembro agora, pra pegar um filhote no colo. Era meio carinho, acho que em torno de 100 a 150 dolares. Não fui ao museu de minorias etnicas e ao Buda gigante. Na verdade pra ver uma escultura do Buda eu preferi ir pra Longmen onde há várias esculturas e pinturas de seculos escavadas nas paredes de montanhas. Fui pra Chengdu porque era meu ponto de partida para o Tibet. é de lá que saem os voos e onde vc pode conseguir a permissão de viagem. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Fevereiro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Em 1 dia viraremos a pagina do calendario chines e entraremos no ano do Coelhinnnnnnnnnho! Conforme a supersticao chinesa, neste ano pessoas de mesmo signo de coelho devem usar cueca/calcinha vermelha e cinto vermelho pra se protegerem, ehhh...nao sei..., sou coelho, tou pensando ainda, rsrsrs... Sei que todos estao curiosos pelas carateristicas deste ano chines do coelho, ai copiei o seguinte textinho de explicacao que ao mesmo tempo se serve como meu desejo sincero pra todos: O ano do coelho caracteriza-se pela harmonia com um cenario quieto e calmo, deteriorando-se para a preguica ate chegar ao ponto de provocar sonolencia (hahaha...) O dinheiro sera ganho sem muito esforco (isso eh muito bom) e nosso estilo de vida sera tranquilo, mas o ano sera temperado com um ritmo meio lento mas nao estagnado e trara vibracoes e energias positivas e de boas realizacoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.