Membros Tangli Postado Abril 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Muito obrigada youxiwang Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mbarnei Postado Abril 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Galera, boa tarde ! Necessito importar corantes da China para o Brasil, esta é uma missão que o Diretor da empresa onde trabalho me passou, porém não consigo ninguém pra me ajudar nesta missão, alguem ai conhece ou sabe em que cidades possuem fábricas de corantes ? Este corante que digo, é corante usado na indústria têxtil, para tingir malhas. Obrigado e fico no aguardo de uma maozinha de alguem aqui do site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Lemoszne Postado Abril 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Entre em contato com a Câmara de comércio Brasil - China aqui em SP, que fica em Pinheiros... Lá, vc passa o interesse que você tem em comprar corantes, e eles farão o "link" entre sua empresa (importadora) e a empresa chinesa (exportadora) que mais se adeque ao perfil da sua empresa. Se precisar de contato de agenciamento de carga, manda uma MP que te envio o contato de uma excelente empresa que opera com todos os armadores e tem preços fabulosos!!! Sds, Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cboliveira Postado Junho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Onde encontro os pacotes turisticos mais baratos para a China? Vi um de 12 dias por U$4.100 incluindo Shangai, Pequim, Xian, Hangzhou, GUilin, no entanto não tinha a visita em HK e Rio Yangtze. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Junho 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Olá Youxiwang!Pretendo ir à China neste ano ou no ano que vem. Já li todas as 27 paginas deste tópico , já aprendi bastante, mas ainda tenho umas dúvidas... Em relação ao clima, qual seria o melhor mês? A minha preocupação é ir numa época em que o clima seja bom tanto na China como em Hong Kong. Pelo que andei lendo na net, abril, maio, setembro e outubro sao os melhores meses na China, mas em HK, seria melhor em novembro, dezembro e janeiro, por causa da chuva. Isso é verdade? Não me preocupo com o frio, e sim com chuva, que estraga qualquer passeio... abs Sua conclusao esta certissima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Junho 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Onde encontro os pacotes turisticos mais baratos para a China? Vi um de 12 dias por U$4.100 incluindo Shangai, Pequim, Xian, Hangzhou, GUilin, no entanto não tinha a visita em HK e Rio Yangtze. abs Favor tente www.ctrip.com, o maior site de turismo na China. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros humbertovlm Postado Junho 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2010 oi boa noite sempre admirei a cultura chinesa mas nao conheço nada do idioma gostaria de saber se tem algun site na net onde eu possa aprender ou um curso em curitiba para que eu possa iniciar nesse idioma obrigado pela atençao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Junho 11, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2010 oi boa noitesempre admirei a cultura chinesa mas nao conheço nada do idioma gostaria de saber se tem algun site na net onde eu possa aprender ou um curso em curitiba para que eu possa iniciar nesse idioma obrigado pela atençao. Oi, hoje em dia tem bastante curso online ensinando chines atravez de ingles, basta procurar em Google. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros humbertovlm Postado Junho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2010 obrigado pela atenção meu ingles é meio fraco mas depois de pesquisar encontrei um otimo site em portugues mesmo de qualquer forma vou continuar olhando os post aki tambem grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Julho 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Olá, youxiwang!Tudo bem? Gostaria de saber que bairros voce recomenda para hospedagem em beijing, que sejam mais próximos das atrações principais. Obrigada! Pode fica ao lado leste da Praca da Paz Celestial (Tiananmen Square), um dos melhores locais na minha opiniao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.