Membros de Honra heka Postado Março 2, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2010 Ola Edgar, Vou te responder das cidades que conheço. Hong Kong é super moderna, bem ocidentalizada e as pessoas falam muito bem o ingles, tem como segunda lingua praticamente. Imagino que Xangai deva ser muito parecida. Trasnporte é fácil locomoção, com uma rede extensa de metro e trens. Beijing é moderna também, mas o povo é bem menos ocidentalizado, mantendo costumes e tradições. O legal de Beijing é poder estar perto das principais atrações e de ser o ponto ideal para viajar para outros lugares. Hong Kong fica no extremo sul, então um pouco mais longe. Chengdu, eu particularmente não gostei, achei a cidade cinza, bem poluida e sem grandes atrativos, a não ser o centro de preservação do Panda e alguns teatros. Shengzen, se é a cidade considerada zona especial, ela é boa para quem gosta de shopping, mas sem grandes atrações historicas e culturais. Fica perto de Hong Kong e talvez se vc queira ir para Guilin ou Yangshuo a passeio. Eu partircularmente escolheria entre as opções Beijing ou Xanghai por estarem perto de locais historicos e mais facil de se locomover devido a facilidade de transporte. Espero ter te ajudado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ldmelo Postado Março 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2010 Alguém foi pra Pequim no vôo da airchina que sai de SP? Onde é a tal escala técnica? Existe algum site tipo decolar.com para comprar as passagens internas lá na china? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Março 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 15, 2010 Ola, Tem este site para compras http://www.elong.net/ São confiaveis, é um braço da expedia na China. Já reservei hotel por eles. Pelo site da air china eles param em Frankfurt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros longine Postado Abril 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2010 gostaria de montar uma empresa na china. e partir dai viver la com minha familia.. isso è possivel?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pris.santiago Postado Abril 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2010 ola, estou querendo ir a Shanghai para a expo 2010, mas nao facoideia de quanto isso me custaria. Ta, ja vi a passagem e o vista, mas é tudoque tenho até agora. Será que pode me ajudar a ter uma ideia de custos de acomodacao, transporte e alimentacao. Todas as dicas sao bem vindas. Ah... qto tempo de shanghai a pequim? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Abril 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2010 gostaria de montar uma empresa na china. e partir dai viver la com minha familia.. isso è possivel?? Teoricamente possivel, na pratica tem que trocar visto cada 6 or 12 meses, pois raramente a China da um visto permanente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Abril 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2010 ola,estou querendo ir a Shanghai para a expo 2010, mas nao facoideia de quanto isso me custaria. Ta, ja vi a passagem e o vista, mas é tudoque tenho até agora. Será que pode me ajudar a ter uma ideia de custos de acomodacao, transporte e alimentacao. Todas as dicas sao bem vindas. Ah... qto tempo de shanghai a pequim? obrigada Quanto aos custos em detalhe, pode ver os meus posts anteriores, so vou passar alguma info basica: 1)Passagem internacional ida e volta: R$4000 2) Hotel (4 estrelas): R$150/dia 3) Transporte (de taxi): R$50/dia 4) Alimentacao: R$50/dia Pra uma semana de viagem pra China, pelo menos vc tem que preparar tipo R$8000 (ja incl. a verba nao muito exagerada pra fazer compras). De Shanghai pra Beijing leva +-3hrs, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Abril 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Alguém foi pra Pequim no vôo da airchina que sai de SP? Onde é a tal escala técnica? Existe algum site tipo decolar.com para comprar as passagens internas lá na china? O voo da Air China que sai de SP faz escala tecnica em Madri (super curta, de 1hr), ja andei uma vez. Pode comprar passagens na website www.ctrip.com, a maior website chinesa de turismo com melhor taxa possivel no mercado chines. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tangli Postado Abril 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Estou indo para Shanghai na metade do mes de Junho, qual e a temperatura maxima que posso pegar por la? Com a humidade e poluicao vai ser suportavel bater perna pra cima e pra baixo? Qual e a distancia de Shanghai Center para Pudong (aonde acredito ser a World Expo)? Agradeco desde ja qualquer informacao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Abril 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Estou indo para Shanghai na metade do mes de Junho, qual e a temperatura maxima que posso pegar por la? Com a humidade e poluicao vai ser suportavel bater perna pra cima e pra baixo? Qual e a distancia de Shanghai Center para Pudong (aonde acredito ser a World Expo)? Agradeco desde ja qualquer informacao. Mes de Junho vai tar quente, tipo 30 graus em Shanghai. Como a cidade e bem grande nao da pra andar a pe, do centro pra Pudong de taxi, leva 20 min. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.