Membros de Honra youxiwang Postado Outubro 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Obrigada pelas informações anteriores...mas chegando em Shanghai vou fazer o chek-in no hotel e depois sairei para pegar o trem...ate que horas tem o trem bala que é o mais rápido vc poderia me informar???Acredito que estarei na estação provavelmente ate as 19 hrs...pois não sei o tempo que vai demorar para fazer tudo isso... Como fiz um pacote na agencia tenho q ir mesmo ate o hotel antes de viajar para Yiwu... Grata desde já!!!! Qualquer horario tem trem, fique tranquilo, bastar ir pra Shanghai South Railway Station. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatoccamacho Postado Outubro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Ni Hao my friend, Wo jiao Renato, wo shi ba xi ren hehehe Só queria te perguntar uma coisa: Estou indo para Shenzhen, Guangzhou e Foshan só que desembarco em Hong Kong. Estou indo à negócios porém se eu puder achar eletronicos gostaria de comprar tb. Você saberia me dizer locais para comprar marcas conhecidas e em que cidade e também marcas desconhecidas por nós ba xi ren que são boas? Acho que é só isso. Xie Xie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Outubro 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Ni Hao my friend, Wo jiao Renato, wo shi ba xi ren hehehe Só queria te perguntar uma coisa: Estou indo para Shenzhen, Guangzhou e Foshan só que desembarco em Hong Kong. Estou indo à negócios porém se eu puder achar eletronicos gostaria de comprar tb. Você saberia me dizer locais para comprar marcas conhecidas e em que cidade e também marcas desconhecidas por nós ba xi ren que são boas? Acho que é só isso. Xie Xie Pode ler os posts neste forum relacionados a "compra na China", onde dei bastante dicas neste sentido, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yuji Kodato Postado Novembro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Olá. Pra galera que conhece a China, que já esteve ou mora lá. Vocês tem alguma recomendação do que fazer no natal ou no Reveillon na China? Estarei em Pequim nas duas datas e gostaria de saber se alguém tem alguma dica de local, festa ou evento aonde ir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 Passei o último Natal em Pequim... nada demais. Fora das áreas comerciais e dos hostels você mal sentirá que é Natal. Há festas caras organizadas para os ocidentais... fora isso, nada de diferente. Resumo: encontre ocidentais (se possível brasileiros) e façam o Natal de vocês (foi o que eu fiz). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeantu Postado Dezembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Oi gente, Estou indo a trabalho para Shanghai, Ningbo e Guangzhou agora em dezembro, por poucos dias. Alguem sabe me informar como e o tempo nessa epoca, la? Me falaram que Beijing e gelado, mas que Hong Kong nao e assim... entao gostaria de saber, acham que deveria levar roupa de inverno pesado mesmo? Abracos e desde ja obrigado por qualquer dica! Jean Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Dezembro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Oi gente, Estou indo a trabalho para Shanghai, Ningbo e Guangzhou agora em dezembro, por poucos dias. Alguem sabe me informar como e o tempo nessa epoca, la? Me falaram que Beijing e gelado, mas que Hong Kong nao e assim... entao gostaria de saber, acham que deveria levar roupa de inverno pesado mesmo? Abracos e desde ja obrigado por qualquer dica! Jean Oi, tou indo pra la tb. nesta epoca, de negocio. Dezembro e janeiro em Shanghai, Ningbo e Guangzhou temperatura media mais ou menos 5~10 graus, so que em Shanghai e tipo frio humido, sensacao muito ruim. Recomendo que leve so algumas roupas de inverno pesado, caso precise compra tudo la no local, que e 10 vezes mais barato que no Brasil. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mayra Pedrosa Postado Dezembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Olá, vou fazer uma turnê durante o mês de dezembro e um pedaço de janeiro (num total de 35 dias) na China, e gostaria de saber quais são os pontos fontes de cada cidade, em algumas ficarei mais dias como SHIJIAZHUANG (quase 15 dias) mas outras muito poucos dias (de 1 a 3 dias): Shenyang, Dalian, Luoyang, Hangzou, Huzhou, Guangzhou, Shenzen e Shunde. O Sr. pode, por gentileza, me dar uma mão, no sentido de coisas belas e bacanas eu tenho pra ver, visitar e fazer!! Muito obrigada Mayra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeantu Postado Dezembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Oi youxiwang, Valeu pelas dicas, vou fazer isso mesmo, levar pouca roupa de frio e se precisar eu compro la. Roupa de inverno ocupa muito espaco. Voce vai ficar muito tempo la? Eu so vou por dez dias.. Abco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Dezembro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Olá, vou fazer uma turnê durante o mês de dezembro e um pedaço de janeiro (num total de 35 dias) na China, e gostaria de saber quais são os pontos fontes de cada cidade, em algumas ficarei mais dias como SHIJIAZHUANG (quase 15 dias) mas outras muito poucos dias (de 1 a 3 dias): Shenyang, Dalian, Luoyang, Hangzou, Huzhou, Guangzhou, Shenzen e Shunde. O Sr. pode, por gentileza, me dar uma mão, no sentido de coisas belas e bacanas eu tenho pra ver, visitar e fazer!! Muito obrigada Mayra Tento ser mais sincero: 1) Shijiazhuang: Fim do mundo, nao tem absolutamente nada 2) Shenyang: Tem um palacio imperial tipo parecido com a Cidade Proibida 3) Dalian: Cidade bonita, litoral 4) Luoyang: Bastante coisas, cavernas com estatuas budistas gigantescas e muitos templos budistas bonitos 5) Hangzhou: Muitas e muitas coisas pra ver (maior concentracao dos jardins imperiais), nao da pra colocar tudo aqui, nos chineses costumam chama-la "Paraiso no Planeta" 6) Huzhou: Nada 7) Guangzhou: Bagunca Shenzhen: Fabrica mundial de tudo 9) Shunde: 1/10 de Shenzhen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.