Membros Lobs Postado Maio 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Obrigada, Youxiwang! Na verdade, o que me preocupa mais no verão nem é o calor, são as chuvas... Chove tanto assim a ponto de estragar a viagem? Infelizmente não tenho como ir em outro período... Abs e obrigadíssima!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Maio 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Obrigada, Youxiwang! Na verdade, o que me preocupa mais no verão nem é o calor, são as chuvas... Chove tanto assim a ponto de estragar a viagem? Infelizmente não tenho como ir em outro período... Abs e obrigadíssima!! Em geral a China tem a infra-estrutura bem melhor que o Brasil (tem que entender que em muitas cidades do Norte ou Nordeste do Brasil nem existe barragem), entao esta questao de chuva nao impacta muito a sua viagem, pelo menos nos pontos turisticos. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yamada Postado Maio 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Youxiwang...você não faz ideia de como fiquei feliz em encontrar seu topico... Muito obrigada por existir!!!!! Estou com viagem marcada para Hong Kong para o final do mes de Junho e ficarei 3 dias por la... Andei pesquisando na net e procurando hoteis que fossem bons e não tão caros..ahh e que ficasse proximo dos melhores lugares para fazer compras. Vi um hotel 4 estrelas na regiao de Tsim Sha Tsui, na sua opinião é um bom lugar ...assim fica proximo de tudo!!! Vi um bem em conta chamado Lucky Hotel Flat C5,Floor 12,Block C,Chung King Mansion,Nathan Road 36 - 44, 168168 Hong Kong você ja ouviu falar??? Estarei levando todas as minhas bagagens (2 malas de 32 kg) é aconselhado deixar no armario do aeroporto???? Me falaram que turista são bem visados por assaltantes é verdade??? mesmo assim não me fez desistir de querer conhecer o seu pais!!! Estou pretendendo comprar notebook, brinquedos, bolsas de marca, tennis... Onde exatamente posso encontrar isso??? Ahhh!! eu amo aquelas feirinhas ,que tem bugigangas...onde eu encontro??? Seria em outra regiao??? Se não for pedir muito tem como me passar alguns endereços para facilitar a comunicação... Ah e ja vi que você gosta muito HK aproveita e passa nomes de restaurantes e é claro o prato que devo pedir tambem... pois sou totalmente leiga!!!! rsss Desculpa estar te enchendo com tantas perguntas...mas seria um favorzao...estou muito ansiosa!!! Obrigada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Maio 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Youxiwang...você não faz ideia de como fiquei feliz em encontrar seu topico...Muito obrigada por existir!!!!! Estou com viagem marcada para Hong Kong para o final do mes de Junho e ficarei 3 dias por la... Andei pesquisando na net e procurando hoteis que fossem bons e não tão caros..ahh e que ficasse proximo dos melhores lugares para fazer compras. Vi um hotel 4 estrelas na regiao de Tsim Sha Tsui, na sua opinião é um bom lugar ...assim fica proximo de tudo!!! Vi um bem em conta chamado Lucky Hotel Flat C5,Floor 12,Block C,Chung King Mansion,Nathan Road 36 - 44, 168168 Hong Kong você ja ouviu falar??? Estarei levando todas as minhas bagagens (2 malas de 32 kg) é aconselhado deixar no armario do aeroporto???? Me falaram que turista são bem visados por assaltantes é verdade??? mesmo assim não me fez desistir de querer conhecer o seu pais!!! Estou pretendendo comprar notebook, brinquedos, bolsas de marca, tennis... Onde exatamente posso encontrar isso??? Ahhh!! eu amo aquelas feirinhas ,que tem bugigangas...onde eu encontro??? Seria em outra regiao??? Se não for pedir muito tem como me passar alguns endereços para facilitar a comunicação... Ah e ja vi que você gosta muito HK aproveita e passa nomes de restaurantes e é claro o prato que devo pedir tambem... pois sou totalmente leiga!!!! rsss Desculpa estar te enchendo com tantas perguntas...mas seria um favorzao...estou muito ansiosa!!! Obrigada!!!! Oi, muita calma antes de viajar pra HK, pois tem muito homework pra fazer ainda. Nao recomendo "Chung King Mansion", de fato este lugar nao tem nada a ver com mansao, e um predio antigo, feio e lotado. Pode deixar todas as suas bagagens no aeroporto e ir procurar hotelzinhos no bairro de Mong Kok que na minha opiniao e coracao de comercio e tudo de HK. Quanto a questao de compras, veja outros posts neste setor "China", ja escrevi bastante detalhado. Prefiro que nao de indicacao dos restaurantes, gostaria que vc experimentasse tudo, como la e super seguro, tudo vai virar uma viagem gostosa sem risco. Aproveite-se! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yamada Postado Maio 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Ola Youxiwang, Li suas materias anteriores e minha vontade aumenta cada vez mais de ir para HK....rssss Agora estou tendo um pequeno problema com as bagagens... Algumas agencias dizem que é permitido levar 2 malas de 32 kg e outras dizem que o permitido é somente uma de 20 Kg!!!! minha cabeça fica cada vez mais confusa...rssss So não quero ter problemas la...pq não sei o idioma. Sera que vc consegue me esclarecer...estou indo do Japao para o Brasil e vou fazer um Stop Over em Hong Kong...de apenas 3 dias... Por favor me ajuda!!!! Obrigada abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Maio 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Ola Youxiwang,Li suas materias anteriores e minha vontade aumenta cada vez mais de ir para HK....rssss Agora estou tendo um pequeno problema com as bagagens... Algumas agencias dizem que é permitido levar 2 malas de 32 kg e outras dizem que o permitido é somente uma de 20 Kg!!!! minha cabeça fica cada vez mais confusa...rssss So não quero ter problemas la...pq não sei o idioma. Sera que vc consegue me esclarecer...estou indo do Japao para o Brasil e vou fazer um Stop Over em Hong Kong...de apenas 3 dias... Por favor me ajuda!!!! Obrigada abraço Confirmado: 2 pecas de bagagens e cada max de 32kg. Ja viajei mil vezes pra a China e tenho certeza absoluta. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yamada Postado Junho 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Youxiwang... Desculpe estar te enchendo com mil perguntas... é que no momento sei que so você pode me auxiliar. Estou no Japao e planejo ir embora no final do mes...fazer um stop over em HKG de 3 dias e seguir para o Brasil.Estava tudo certo so que a agencia agora começou a enrolar falando que em caso de stop over a quantidade de mala cai realmente para uma de 20 Kg. Impossivel eu levar so 20 Kg, pq vou com passagem so de ida para o Brasil e vou levar todas as minhas coisas.A CIA que leva do Japao para Hong Kong é Cathay Pacific e de Hong Kong para Sao Paulo é South African. Não sei onde esta o problema sendo que no voo direto é permitido levar as 2 malas de 32 Kg. Meu tempo esta acabando e ainda não sei o que fazer... Pensei em despachar uma mala por correio ate o hotel que ficaremos em HKG e de la seguir para o Brasil levando as 2...mas não sei aonde ele implicam, se é na chegada a Hong Kong ou na saida. Sera que vc tem informações a respeito disso??? Na sua opiniao o que devo fazer??? O problema eles falam que esta no Stop Over!!! Por favor aguardo ansiosamente sua resposta... OBrigada!!!] Atenciosamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Junho 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Youxiwang...Desculpe estar te enchendo com mil perguntas... é que no momento sei que so você pode me auxiliar. Estou no Japao e planejo ir embora no final do mes...fazer um stop over em HKG de 3 dias e seguir para o Brasil.Estava tudo certo so que a agencia agora começou a enrolar falando que em caso de stop over a quantidade de mala cai realmente para uma de 20 Kg. Impossivel eu levar so 20 Kg, pq vou com passagem so de ida para o Brasil e vou levar todas as minhas coisas.A CIA que leva do Japao para Hong Kong é Cathay Pacific e de Hong Kong para Sao Paulo é South African. Não sei onde esta o problema sendo que no voo direto é permitido levar as 2 malas de 32 Kg. Meu tempo esta acabando e ainda não sei o que fazer... Pensei em despachar uma mala por correio ate o hotel que ficaremos em HKG e de la seguir para o Brasil levando as 2...mas não sei aonde ele implicam, se é na chegada a Hong Kong ou na saida. Sera que vc tem informações a respeito disso??? Na sua opiniao o que devo fazer??? O problema eles falam que esta no Stop Over!!! Por favor aguardo ansiosamente sua resposta... OBrigada!!!] Atenciosamente... Oi, agora entendi, pois vc esta no Japao neste momento! Do Japao pra HK com certeza vc so consegue levar ate 20 kg! Como do Japao pra HK e de distancia relativamente curta, recomendo que vc pague a multa e leve junto com vc as malas, do que envia-las direitamente pra HK que e uma coisa muito incerta. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yamada Postado Junho 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Oieee...eu de novo!!!! Vc q eh um cara viajado acho q vai poder me ajudar.... rsss HKG fica mto longe de Beijing??? Sera q so pra passear 2 dias em Beijing eh necessario o visto??? Pra eu tirar o visto em HKG eh dificil??? Qual o meio de transporte mais utilizado e mais barato para fazer essa rota??? Em HKG eu encontro roupas, tenis ou eh mais em Beijing ??? Prometo q eh a ultima pergunta...kkkk Vc acha q eu consigo comprar uma passagem em HKG para o Brasil , e qual o valor mais ou menos... tem onde eu pesquisar isso??? Sei q estou te incomodando demais com tantas perguntas.... mas senti q vc tem um coraçao bom e gosta de ajudar!!!! Mto...mto obrigada!!!!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Junho 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Oieee...eu de novo!!!!Vc q eh um cara viajado acho q vai poder me ajudar.... rsss HKG fica mto longe de Beijing??? Sera q so pra passear 2 dias em Beijing eh necessario o visto??? Pra eu tirar o visto em HKG eh dificil??? Qual o meio de transporte mais utilizado e mais barato para fazer essa rota??? Em HKG eu encontro roupas, tenis ou eh mais em Beijing ??? Prometo q eh a ultima pergunta...kkkk Vc acha q eu consigo comprar uma passagem em HKG para o Brasil , e qual o valor mais ou menos... tem onde eu pesquisar isso??? Sei q estou te incomodando demais com tantas perguntas.... mas senti q vc tem um coraçao bom e gosta de ajudar!!!! Mto...mto obrigada!!!!! abraço Oi, de HK pra Pequim e muito longe, de 4 hrs de voo, precisa-se visto, pra tirar visto ate pode fazer no aeroporto, facil. Tem que pegar aviao. Em HK a maioria e original e na China encontram-se bastante "replicas", nao comento nos precos dos falsficados. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.