Membros de Honra youxiwang Postado Setembro 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Prezado Youxiwang, Pretendo ir à Feira de Canton na terceira fase no final de outubro em Guangzhou- Você ja visitou esta feira ? Estou começando a montar um roteiro e ficarei por volta de 10 dias no total , sendo que por conta da visitação à feira de 3 a 4 dias Gostaria de saber o que é imperdível do ponto de vista turísitico e de compras nos arredores de Hong Kong, Shenzhen e Guangzhou, sendo que terei 4 ou 5 dias livres no máximo para conhecer estes locais. Meu interesse comercial é importação de roupas masculinas. Obrigado rmrib Quanto a compras de roupas, visite estas cidades que e "segredo" de todo mundo que declara que possue os melhores precos do mundo: Hu Men, Sha Xi (1 hra de Guang Dong) e Shenzhen e pra eletronicos, HK pra compras de marca. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabyfelpi Postado Setembro 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Ola, vi que vc é muito prestativo em responder às duvidas de todos, por isso tomo a liberdade de te perguntar: Vamos viajar a turismo a shanghai e beijing e gostaria de saber cidades proximas que valeria a pena visitarmos, neste roteiro. É possivel (e facil) viajar de trem??? Estamos perdidos em tanta info que tem na Internet e nomes de cidades estranhos... hehehe .. O que realmente vale a pena alem destas 2 cidades e que seja proximo???? Xian? E entre as cidades menores.. Gostamos de lugares e culturas diferentes e nao necessariamente roteiros tipicos de turistas. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Setembro 13, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 Ola, vi que vc é muito prestativo em responder às duvidas de todos, por isso tomo a liberdade de te perguntar: Vamos viajar a turismo a shanghai e beijing e gostaria de saber cidades proximas que valeria a pena visitarmos, neste roteiro. É possivel (e facil) viajar de trem???Estamos perdidos em tanta info que tem na Internet e nomes de cidades estranhos... hehehe .. O que realmente vale a pena alem destas 2 cidades e que seja proximo???? Xian? E entre as cidades menores.. Gostamos de lugares e culturas diferentes e nao necessariamente roteiros tipicos de turistas. Obrigada! Calma, ate pra chines facil se perder em uma cultura de 5000 anos... Perto de Xangai, recomendo Zhou Zhuang, Su Zhou e Hang Zhou, sao as cidades em que pode saborear a elegancia da civilizacao da China antiga... Xi'an nao, fica longe de mais pra Xangai. Hoje em dia muito facil viajar de trem ou aviao na China, alem da facilidade, os precos sao melhores do mundo!!!! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabyfelpi Postado Setembro 16, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Obrigada... Poderia me dar alguma dica dos arredores de Beijing tambem? Algum lugar que valha a pena conhecer? Obrigada de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tel Postado Setembro 16, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Olas! Preciso de mais uma ajuda de vcs... Pretendo pegar um trem de Shanghai, ir primeiro pra Suzhou e de lá pegar outro trem p/ Hangzhou e depois voltar p/ Shanghai novamente. Gostaria de saber qtos dias é o suficiente em Suzhou e Hangzhou. Pensei em chegar de manha em Suzhou, dormir por lá e no dia seguinte seguir p/ Hangzhou, passar o dia por lá e já voltar e dormir em Shanghai. É muito pouco? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Setembro 17, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Obrigada... Poderia me dar alguma dica dos arredores de Beijing tambem? Algum lugar que valha a pena conhecer?Obrigada de novo! Nos arredores de Pequim so recomendo um lugar Si Ma Tai, onde se encontra um pedaco da Grande Muralha mais selvagem da China. So que leva 3 hrs pra chegar la, nao sei se vc aguenta. Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Setembro 17, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Olas! Preciso de mais uma ajuda de vcs... Pretendo pegar um trem de Shanghai, ir primeiro pra Suzhou e de lá pegar outro trem p/ Hangzhou e depois voltar p/ Shanghai novamente. Gostaria de saber qtos dias é o suficiente em Suzhou e Hangzhou. Pensei em chegar de manha em Suzhou, dormir por lá e no dia seguinte seguir p/ Hangzhou, passar o dia por lá e já voltar e dormir em Shanghai. É muito pouco? Obrigada! Rsrsrs, realmente nao tem ideia como e o Sul da China, de fato de Xangai pra Suzhou e Hangzhou, ninguem pega trem, nem sei se existe trem ou nao, pois ficam tudo perta uma cidade a outra, de Xangai pra Suzhou so 1hr de onibus! Pra Hangzhou 2 hrs! Precisa reorganizar seu roteiro. Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tel Postado Setembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Hum... Encontrei informações sobre trens na china em varios sites, mas acho que esse aqui foi o mais pratico que encontrei, caso alguém precise... http://www.shanghaihighlights.com/shanghai-train-schedule/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Setembro 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Hum... Encontrei informações sobre trens na china em varios sites, mas acho que esse aqui foi o mais pratico que encontrei, caso alguém precise... http://www.shanghaihighlights.com/shanghai-train-schedule/ Ou pode usar esse link do segundo maior website de turismo da China (Elong): http://www.elong.net/hotcities/train_schedule_bj.aspx?pid=enhomepaget&cid=trainschedule Em geral recomendo que sempre use aviao, que ja e mais barato do mundo (em www.ctrip.com sempre tem descontos ainda) e mais rapido com certeza. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GabrielMoraes Postado Outubro 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 OI Youxiwang, EU FACO CURSO DE MANDARIM AQUI EM RECIFE, E COMO ME INTERESSO MUITO PELA CULTURA CHINESA E ETC, ESTAVA PENSANDO EM FAZER INTERCAMBIO PRA LA. VOCE PODERIA ME DAR INFORMACOES SOBRE PRECOS OU E SE 'E COMUM O POVO CHINES RECEBER INTERCAMBISTAS NAS SUAS CASA OU SE ELES FICAM NA ESCOLA DE LINGUAS? ABRACO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.