Ir para conteúdo

China - Perguntas & Respostas

phipipee

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Obrigado pelos conselhos sr. youxiwang!

também estou preocupado com a questão dos terremotos, já entrei em contato com a universidade local para obter mais informações a respeito, estou aguardando uma resposta deles. Esse realmente parece o unico problema.

obrigado pela atenção

Alexandre

Estes meses ainda tem terramotos nesta regiao, se for possivel adiar sua viagem, seria uma boa ideia.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

OLa Sr. Youxiwang!

Como vai!?

Acabo de conhecer este Site e me cadastrar e na busca de informaçoes Vi que o Sr. ajuda nos topico sobre a China!

Meu Nome é CArlos Augusto , e estou planejando viajar para a China no fim do ano, para Shangai, eu procuro por opçoes, pois ainda nao conheço nada .....

Eu tive palestras na minha Universidae sobre agencias, para fazer curso de mandarim ( o que eu tambem pretendo), pacotes de turistas , excursooes e Etc.. Sao Opçoes bem caras, por isso estou procurando saber os esquemas de mochileiros.

Bem .... ja vi que em Shangai Tem Albergues, o que me economizaria bem!

E tambem quero visitar uma cidade perto que se Chama Kunshan. Pelo que vi num mapa nao fica mt longe!

Acredito que deva ter Trens e onibus de Shangai para Kunshan? Só nao sei se as passagens de trem e onibus custam muito caro, ainda nao consegui achar tais preços! Assim como estou na Busca dos preçoes pela internet das passagens aereas

Gostaria por favor se fossse possivel que o Sr. Me desse algumas informaçoes, uma pequena luz ja iria ajudar muito!

Desde ja agradeço pela atençao!!!! Grande abraço!!

Xie Xie!!

CArlos

Link para o comentário

• Membros de Honra
OLa Sr. Youxiwang!

Como vai!?

Acabo de conhecer este Site e me cadastrar e na busca de informaçoes Vi que o Sr. ajuda nos topico sobre a China!

Meu Nome é CArlos Augusto , e estou planejando viajar para a China no fim do ano, para Shangai, eu procuro por opçoes, pois ainda nao conheço nada .....

Eu tive palestras na minha Universidae sobre agencias, para fazer curso de mandarim ( o que eu tambem pretendo), pacotes de turistas , excursooes e Etc.. Sao Opçoes bem caras, por isso estou procurando saber os esquemas de mochileiros.

Bem .... ja vi que em Shangai Tem Albergues, o que me economizaria bem!

E tambem quero visitar uma cidade perto que se Chama Kunshan. Pelo que vi num mapa nao fica mt longe!

Acredito que deva ter Trens e onibus de Shangai para Kunshan? Só nao sei se as passagens de trem e onibus custam muito caro, ainda nao consegui achar tais preços! Assim como estou na Busca dos preçoes pela internet das passagens aereas

Gostaria por favor se fossse possivel que o Sr. Me desse algumas informaçoes, uma pequena luz ja iria ajudar muito!

Desde ja agradeço pela atençao!!!! Grande abraço!!

Xie Xie!!

CArlos

Bu Ke Qi!!!!! Parabens! Vamos la: Primeiro, internet e sua melhor ferramenta, sempre visite www.ctrip.com, a maior website de turismo da China, tem toda a info em ingles, e com melhor preco da China! Chines usa todo tempo!

1) Tem hoteis em Xangai nao muito caros: tipo os de +-R$50, da pra vc?

2) Kunshan nao tem nada, a nao ser que vc vai la de negocios. De Xangai pra Kunshan nao tem trem, de onibus baratinho e rapido

3) Hoje pra a China as opcoes areas mais baratas sao: SouthAfrican e Air China

Abracos!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Youxiwang,

sou descente de chinês e pela primeira vez estarei conhecendo a terra natal de meus pais.

Pretendo fazer uma viagem conhecendo as principais cidades Beijing, Shanghai e Hong Kong, mas também viajando pelo interior da China.

Gostaria de saber sua opinião sobre algumas cidades, se valeria a pena (ou não) uma visita para conhecer a cultura e a história do pais.

Datong, Pingyao, Wutaishan, Lanzhou, Dunhuang, Kainfeng e Giulian.

Você descartaria alguma dessas cidades ? Você acrescentaria algum outro lugar bacana ?

Desde já Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Youxiwang,

sou descente de chinês e pela primeira vez estarei conhecendo a terra natal de meus pais.

Pretendo fazer uma viagem conhecendo as principais cidades Beijing, Shanghai e Hong Kong, mas também viajando pelo interior da China.

Gostaria de saber sua opinião sobre algumas cidades, se valeria a pena (ou não) uma visita para conhecer a cultura e a história do pais.

Datong, Pingyao, Wutaishan, Lanzhou, Dunhuang, Kainfeng e Giulian.

Você descartaria alguma dessas cidades ? Você acrescentaria algum outro lugar bacana ?

Desde já Obrigado pelas dicas.

Oi, eu tenho uma lista de sonho pra qualquer um que quer conhecer a China:

1) Pequim

2) Xangai

3) Hong Kong

4) Xi'an, cidade mais antiga da China, terra natal de guerreiros de terra-cotta

5) Tibet

6) Jiuzhai Gou, dentro da provincia de Sichuan, lugar mais bonito do mundo com aguas coloridas. Aproveite conhecer Le Shan, onde se encontra uma estadua de Buda com tamanho de uma montanha...

7) San Xia, (3 Gargantas), maior projeto hidraulico do mundo (maior do que o Itaipu)

8) Shaolin, dentro da provincia de Henan, terra natal de Kung Fu

9) De fato se vc quiser posso colocar mais de 100 lugares fantasticos pra vc, so que ninguem tem tanto tempo pra conhecer um pais tao diferente...

Boa sorte!

Link para o comentário

• Colaboradores

youxiwang, obrigado pelas dicas.

Mais uma ajudinha sua. Eu estava vendo que para o Tibet é necessario um visto de entrada que so pode ser obtido junto a uma agencia de turismo. Não sei se você saberia me dizer, mas seria melhor eu já contratar uma agencia via internet ou eu conseguiria fazer isso quando eu ja estiver na China ? Minha duvida é com relação ao preço e prazo. Imagino que essas agencias via internet são mais caras, por outro lado, será que se eu pegasse uma agencia por la daria tempo de pegar esse visto ? É demorado ?

Shie Shie mais uma vez !

Link para o comentário

• Membros de Honra
youxiwang, obrigado pelas dicas.

Mais uma ajudinha sua. Eu estava vendo que para o Tibet é necessario um visto de entrada que so pode ser obtido junto a uma agencia de turismo. Não sei se você saberia me dizer, mas seria melhor eu já contratar uma agencia via internet ou eu conseguiria fazer isso quando eu ja estiver na China ? Minha duvida é com relação ao preço e prazo. Imagino que essas agencias via internet são mais caras, por outro lado, será que se eu pegasse uma agencia por la daria tempo de pegar esse visto ? É demorado ?

Shie Shie mais uma vez !

Problema nao e doc de entrada, e agora neste momento nao permite a entrada dos gringos em Tibet!!!!!!!! Aguarde ai por mais alguns meses, acho que vai liberar...

Boa sorte!

Link para o comentário

• Membros

Olá, adorei ter achado vc na net..parece ser unico rs..chines que fala portugues ta dificil...rsss moro atulamente no Japao e gostaria de conhecer e de fazer compras na China este fina de ano,..Poderia me passar um lugar de compras de tudo um poco e o end de algum hotel por perto...Ouvi falr de Yiwu (leste perto de Shanghai..é bom mesmo para compras...Muito obrigada por favor se possivel mandar no meu email. mrsnampo@bol.com.br...valew...

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá, adorei ter achado vc na net..parece ser unico rs..chines que fala portugues ta dificil...rsss moro atulamente no Japao e gostaria de conhecer e de fazer compras na China este fina de ano,..Poderia me passar um lugar de compras de tudo um poco e o end de algum hotel por perto...Ouvi falr de Yiwu (leste perto de Shanghai..é bom mesmo para compras...Muito obrigada por favor se possivel mandar no meu email. mrsnampo@bol.com.br...valew...

Ola, pra achar recursos como hotel e passagens, sempre use www.ctrip.com, a maior website de turismo na China. Quanto a compras, Shenzhen pra eletronicos, Humen e Shaxi pra roupas em atacado, Yiwu pra o resto de tudo. Favor verifique mais detalhes nos posts de compras sob o tema "China" no forum.

Boa sorte!

Link para o comentário

• Membros

Prezado Youxiwang,

Pretendo ir à Feira de Canton na terceira fase no final de outubro em Guangzhou- Você ja visitou esta feira ?

Estou começando a montar um roteiro e ficarei por volta de 10 dias no total , sendo que por conta da visitação à feira de 3 a 4 dias

Gostaria de saber o que é imperdível do ponto de vista turísitico e de compras nos arredores

de Hong Kong, Shenzhen e Guangzhou, sendo que terei 4 ou 5 dias livres no máximo para conhecer estes locais.

Meu interesse comercial é importação de roupas masculinas.

Obrigado

rmrib

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...