Membros de Honra youxiwang Postado Julho 9, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Olá! Agora danou-se! Se eu já estava empolgada com as compras, imagina agora com essas informações... Passo por Pequim na ida e na volta porque meu marido vai trabalhar e a passagem deveria começar e terminar em Pequim. Quando ele começar a trabalhar eu volto pra casa. Fiquei mais tranquila agora porque estava com medo do passeio ser muito corrido, mas pelo visto os dias serão suficientes. Vamos a Macau pelo menos por uma manhã... Obrigada mais um vez... Um abraço. Entao melhor levar bastante cash no seu caso quer queimar o bolso do seu maridao...rsrsrs, mas falo a verdade, na China bastante boxes ou joinhas nao aceitam cartao. Boas compras e boa viagem. Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tel Postado Julho 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Olas! Pessoal, alguem sabe se vale mesmo a pena sair de HKG, pra Shenzhen e depois partir pra china? Pretendo ficar 3 dias em Shanghai (considerando meio dia em Shuzou), de Shanghai ir pra Beijing e ficar mais 3 dias e depois voltar pra Shenzhen/HKG. (é muito tempo?) Outra coisa, alguem sabe como anda o pedido de visto p/ China na hora em Hong Kong? Dizem que tem um local no aeroporto mesmo. Será que sai rápido mesmo? Eles costumam negar visto? Depois de Hong Kong ainda queria pegar um pacote pra Bangkok e Phuket, mas ainda nao achei nenhuma agencia que me passasse preço desse trecho lá. Nem a Ctrip. Ahhhhh e se alguem tivesse dica de hotel pra ficar, eu agradeceria. O mais dificil ta sendo Hong Kong que eh tudo mais caro. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Julho 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Olas! Pessoal, alguem sabe se vale mesmo a pena sair de HKG, pra Shenzhen e depois partir pra china? Pretendo ficar 3 dias em Shanghai (considerando meio dia em Shuzou), de Shanghai ir pra Beijing e ficar mais 3 dias e depois voltar pra Shenzhen/HKG. (é muito tempo?) Outra coisa, alguem sabe como anda o pedido de visto p/ China na hora em Hong Kong? Dizem que tem um local no aeroporto mesmo. Será que sai rápido mesmo? Eles costumam negar visto? Depois de Hong Kong ainda queria pegar um pacote pra Bangkok e Phuket, mas ainda nao achei nenhuma agencia que me passasse preço desse trecho lá. Nem a Ctrip. Ahhhhh e se alguem tivesse dica de hotel pra ficar, eu agradeceria. O mais dificil ta sendo Hong Kong que eh tudo mais caro. Valeu! Oi, vou tentar tirar sua duvida: Shenzhen so vale a pena caso vc queira fazer compras de informatica e roupas, melhores precos do mundo (veja acima minhas dicas). 3 dias em Xangai e muito, na minha opiniao 1 dia ja e suficiente. Beijing vale a pena ficar de 2 dias. Da pra pedir visto em HK ou na fronteira, so que vc corre muito risco de nao da tempo de conseguir durante a Olimpiada, recomendo que peca antes aqui no Brasil. De HK pra Phuket tem voos diarios (e muitos), ja fui a Tailandia, e sei como funciona, nem precisa reservar hotel, la hotel cinco estrela e mais barato do mundo... Na aquela epoca fiquei num hotel se chama "City Suite", nao e o melhor, mais por causa de ter wifi de graca. Recomendo um hotel de super luxo numa ilha em Phuket, se chama "Racha", cara, e o melhor dos melhores(viajei pelo mundo inteiro), veja se tem algum pacote promocional agora: http://www.theracha.com/main.htm Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GEISHA BERGER Postado Julho 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Oi de novo! Será que encontro um iphone 8G com um preço legal em Hong Kong? Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Julho 16, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Oi de novo! Será que encontro um iphone 8G com um preço legal em Hong Kong? Um abraço. Hoje a primeira geracao de Iphone 8G e muito raro, outra coisa: se quiser comprar Iphone sem plano, vai ficar muito mais caro. Enfim, o preco sim e o melhor em HK. Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tel Postado Julho 16, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Olas! Pessoal, alguem sabe se vale mesmo a pena sair de HKG, pra Shenzhen e depois partir pra china? Pretendo ficar 3 dias em Shanghai (considerando meio dia em Shuzou), de Shanghai ir pra Beijing e ficar mais 3 dias e depois voltar pra Shenzhen/HKG. (é muito tempo?) Outra coisa, alguem sabe como anda o pedido de visto p/ China na hora em Hong Kong? Dizem que tem um local no aeroporto mesmo. Será que sai rápido mesmo? Eles costumam negar visto? Depois de Hong Kong ainda queria pegar um pacote pra Bangkok e Phuket, mas ainda nao achei nenhuma agencia que me passasse preço desse trecho lá. Nem a Ctrip. Ahhhhh e se alguem tivesse dica de hotel pra ficar, eu agradeceria. O mais dificil ta sendo Hong Kong que eh tudo mais caro. Valeu! Oi, vou tentar tirar sua duvida: Shenzhen so vale a pena caso vc queira fazer compras de informatica e roupas, melhores precos do mundo (veja acima minhas dicas). 3 dias em Xangai e muito, na minha opiniao 1 dia ja e suficiente. Beijing vale a pena ficar de 2 dias. Da pra pedir visto em HK ou na fronteira, so que vc corre muito risco de nao da tempo de conseguir durante a Olimpiada, recomendo que peca antes aqui no Brasil. De HK pra Phuket tem voos diarios (e muitos), ja fui a Tailandia, e sei como funciona, nem precisa reservar hotel, la hotel cinco estrela e mais barato do mundo... Na aquela epoca fiquei num hotel se chama "City Suite", nao e o melhor, mais por causa de ter wifi de graca. Recomendo um hotel de super luxo numa ilha em Phuket, se chama "Racha", cara, e o melhor dos melhores(viajei pelo mundo inteiro), veja se tem algum pacote promocional agora: http://www.theracha.com/main.htm Boa viagem! Oi, valeu pela resposta. Mas eu tava pensando em ir pra Shenzhen só pq a passagem de shenzhen é mais barata p/ china do que HKG p/ china... Será q nao vale a pena? As cidades não são coladas uma na outra e dá p/ ir de taxi ou MRT? Meu plano é chegar em HKG, pedir o visto com minha amiga (que nao vai conseguir pedir no BR), esperar esses dias de saida do visto (2-3 dias?) em HKG, depois partir p/ Shanghai por 3 dias (considerando 1 dia de bate e volta pra Suzhou), de shanghai ir p/ Beijing, e de Beijing p/ Bangkok e assim por diante. Depois saio de Phuket ou Bangkok e ou volto p/ HKG p/ ir pra Taipei, ou vou de Bangkok direto p/ Taipei. Ainda não consegui me decidir. Hoteis em HKG, fora o YMCA (que nem achei taaaao barato assim), existe alguma outra opção? Tks!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Julho 17, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2008 Olas! Pessoal, alguem sabe se vale mesmo a pena sair de HKG, pra Shenzhen e depois partir pra china? Pretendo ficar 3 dias em Shanghai (considerando meio dia em Shuzou), de Shanghai ir pra Beijing e ficar mais 3 dias e depois voltar pra Shenzhen/HKG. (é muito tempo?) Outra coisa, alguem sabe como anda o pedido de visto p/ China na hora em Hong Kong? Dizem que tem um local no aeroporto mesmo. Será que sai rápido mesmo? Eles costumam negar visto? Depois de Hong Kong ainda queria pegar um pacote pra Bangkok e Phuket, mas ainda nao achei nenhuma agencia que me passasse preço desse trecho lá. Nem a Ctrip. Ahhhhh e se alguem tivesse dica de hotel pra ficar, eu agradeceria. O mais dificil ta sendo Hong Kong que eh tudo mais caro. Valeu! Oi, vou tentar tirar sua duvida: Shenzhen so vale a pena caso vc queira fazer compras de informatica e roupas, melhores precos do mundo (veja acima minhas dicas). 3 dias em Xangai e muito, na minha opiniao 1 dia ja e suficiente. Beijing vale a pena ficar de 2 dias. Da pra pedir visto em HK ou na fronteira, so que vc corre muito risco de nao da tempo de conseguir durante a Olimpiada, recomendo que peca antes aqui no Brasil. De HK pra Phuket tem voos diarios (e muitos), ja fui a Tailandia, e sei como funciona, nem precisa reservar hotel, la hotel cinco estrela e mais barato do mundo... Na aquela epoca fiquei num hotel se chama "City Suite", nao e o melhor, mais por causa de ter wifi de graca. Recomendo um hotel de super luxo numa ilha em Phuket, se chama "Racha", cara, e o melhor dos melhores(viajei pelo mundo inteiro), veja se tem algum pacote promocional agora: http://www.theracha.com/main.htm Boa viagem! Oi, valeu pela resposta. Mas eu tava pensando em ir pra Shenzhen só pq a passagem de shenzhen é mais barata p/ china do que HKG p/ china... Será q nao vale a pena? As cidades não são coladas uma na outra e dá p/ ir de taxi ou MRT? Meu plano é chegar em HKG, pedir o visto com minha amiga (que nao vai conseguir pedir no BR), esperar esses dias de saida do visto (2-3 dias?) em HKG, depois partir p/ Shanghai por 3 dias (considerando 1 dia de bate e volta pra Suzhou), de shanghai ir p/ Beijing, e de Beijing p/ Bangkok e assim por diante. Depois saio de Phuket ou Bangkok e ou volto p/ HKG p/ ir pra Taipei, ou vou de Bangkok direto p/ Taipei. Ainda não consegui me decidir. Hoteis em HKG, fora o YMCA (que nem achei taaaao barato assim), existe alguma outra opção? Tks!!! 1) De HK pra SZ so existe trem, ferry, onibus, metro nao, de taxi custa um olho 2) Mais uma vez solicitar visto na hora em HK e muito riscado, ninguem sabe que tipo de medidas de seguranca que o governo chines vai por no periodo da Olimpiada 3) Porque nao entrar na China por Pequim e sair por Hk pra Phuket, que mais barato com certeza 4) Achar lugar tipo R$100 por dia (ja e barato em HK) e facil, descer em Mon Kok, onde se encontra a maior concentracao de comercios, tem hotelzinhos de mais la Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kadukadu Postado Julho 19, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Parece que o Sr youxiwang , que e Chines e morou 25 am Pequim. Esta por muito tempo for de sua cidade e fora da realidade do mercado, e completamente fora da realidade dos jogos olimpicos. Sou brasileiro e mora a muitos anos aqui e trabalho diretamente para organizacao do evento e tenho exatamente a nocao de padrao hospedagem (por mais barato que seja) para um hospede brasileiro. Essa minha opcao Beijing Rooms, e localizada em um edificio de flats 3 estrelas com todos os servicos, quartos privados para 2 pessoas, por US$ 90.00. www.beijingrooms2002.com. Por favor se encontrar um hotel aqui em Pequim 5 estrelas por este precos agora, por favor me avise que eu compro todos os quartos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Julho 19, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Parece que o Sr youxiwang , que e Chines e morou 25 am Pequim. Esta por muito tempo for de sua cidade e fora da realidade do mercado, e completamente fora da realidade dos jogos olimpicos.Sou brasileiro e mora a muitos anos aqui e trabalho diretamente para organizacao do evento e tenho exatamente a nocao de padrao hospedagem (por mais barato que seja) para um hospede brasileiro. Essa minha opcao Beijing Rooms, e localizada em um edificio de flats 3 estrelas com todos os servicos, quartos privados para 2 pessoas, por US$ 90.00. www.beijingrooms2002.com. Por favor se encontrar um hotel aqui em Pequim 5 estrelas por este precos agora, por favor me avise que eu compro todos os quartos. Meu amigo, nao quero entrar numa briga com vc, tudo faco aqui e contribuir pra a comunidade dos mochileiros em vez de fazer anuncios comerciais. Mesmo que more aqui, volto pra a China 3-4 vezes por ano. E agora mesmo durante o periodo da Olimpiada, ainda e facilmente encontrar hoteis (nao hostel) com precos menos de U$60 na maior website de turismo da China: www.ctrip.com, achei mais de 10, caso nao consiga achar, eu te ensino. Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tel Postado Julho 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2008 Pessoal, Alguem já usou, e sabe onde posso comprar esse Discovery Airpass da Bangkok Air (http://www.bangkokair.com/en/airpass.php)? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.