Membros Tel Postado Maio 13, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Olas! Alguem teria o contato de algum agente de viagens aqui do BR p/ me passar? Alguem que saiba a diferenca de Shanghai com HK com Taipei? Eu nao consigo achar NENHUMA agencia que seja menos burra pra me passar as passagens aereas com algumas combinacoes e escalas na China/Taipei. Alguem conhece? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Maio 13, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Olas! Alguem teria o contato de algum agente de viagens aqui do BR p/ me passar? Alguem que saiba a diferenca de Shanghai com HK com Taipei? Eu nao consigo achar NENHUMA agencia que seja menos burra pra me passar as passagens aereas com algumas combinacoes e escalas na China/Taipei. Alguem conhece? Valeu! Oi, pode procurar Maringa, CVC e tal quanto a passagens aereas. Referente a diferencia nao entendo muito bem que diferencia que vc esta referindo, todas sao mega-cidades e cada cidade tem carateristicas diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daviasia Postado Maio 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2008 Entao não é aconselhável ir para o Nepal via trem partindo de Pequim? eu estava pensando em fazer essa travessia terrestre, vc aconselha ou é mto complicado? estou querendo ir para Nova Delhi, saindo de Pequim, cruzando a china e entrando pela fronteira. voce pode me ajudar com roteiros ou dicas? mto obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Maio 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2008 Entao não é aconselhável ir para o Nepal via trem partindo de Pequim? eu estava pensando em fazer essa travessia terrestre, vc aconselha ou é mto complicado? estou querendo ir para Nova Delhi, saindo de Pequim, cruzando a china e entrando pela fronteira. voce pode me ajudar com roteiros ou dicas? mto obrigado!!! Por que nao faz India-Nepal so, caso queira visitar a China, pode voar de Nepal pra qualquer grande cidade chinesa menos Lhasa. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daviasia Postado Maio 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2008 Amigao, a situação é a seguinte: estou indo pra china agora em julho, e possivelmente em setembro quero me direcionar para Índia via terrestre, caso seja aconselhável e possível fazer isso... O melhor então seria voar da china para o Nepal e lá tirar o visto correto? tem alguma opção via terrestre? algum trem que vá até o Nepal? ônibus? daí pretendo ficar alguns dias no Nepal e depois entrar na Índia, já com o visto tirado anteriormente aqui no Brasil... Tem algum sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Maio 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2008 Amigao, a situação é a seguinte: estou indo pra china agora em julho, e possivelmente em setembro quero me direcionar para Índia via terrestre, caso seja aconselhável e possível fazer isso... O melhor então seria voar da china para o Nepal e lá tirar o visto correto? tem alguma opção via terrestre? algum trem que vá até o Nepal? ônibus? daí pretendo ficar alguns dias no Nepal e depois entrar na Índia, já com o visto tirado anteriormente aqui no Brasil... Tem algum sugestão? Ai nao sei, realmente esta pergunta fugiu do meu conhecimento sobre a China, agora so sei entrada em Tibete ainda nao foi re-estabelecida. Se quiser pode voar da China pra Nepal com visto tirado no BR e de Nepal via terrestre pra a India com visto tb. tirado anteriormente no BR. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daviasia Postado Maio 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2008 cara, agora bagunçou minha cabeça... nao existe representacao diplomatica do nepal no Brasil...todos falam pra tirar o visto na hora, chegando no aeroporto de Kathmandu... partindo da china e chegando no nepal eu preciso de visto tirado no Brasil??? abracao e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Maio 15, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 15, 2008 cara, agora bagunçou minha cabeça... nao existe representacao diplomatica do nepal no Brasil...todos falam pra tirar o visto na hora, chegando no aeroporto de Kathmandu... partindo da china e chegando no nepal eu preciso de visto tirado no Brasil??? abracao e obrigado. Ooooooo, nao sabia aqui nao tinha representacao diplomatica do nepal no Brasil, pois e, pode tirar o visto na hora, chegando no aeroporto de Kathmandu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mandachuva Postado Junho 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2008 Ola, vou sozinho a Beijing no inicio de julho e gostaria de saber se eh mais vantajoso pegar um tour pra conhecer as atracoes mais distantes (como a Grande Muralha, por ex.) ou se eh melhor ir por conta mesmo. No caso de ir por conta eh facil arranjar transporte barato para estes lugares? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Junho 8, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2008 Ola,vou sozinho a Beijing no inicio de julho e gostaria de saber se eh mais vantajoso pegar um tour pra conhecer as atracoes mais distantes (como a Grande Muralha, por ex.) ou se eh melhor ir por conta mesmo. No caso de ir por conta eh facil arranjar transporte barato para estes lugares? Grato Oi, lugar distante? Naooooooo, a Grande Muralha fica so 1 hr de carro, pertinho, acho que nao precisar pegar um tour, tem muitos onibuses e vans que levam turistas pra este tipo de lugares. Fique tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.