Colaboradores TurzitoBR Postado Março 7, 2007 Colaboradores Compartilhar Postado Março 7, 2007 E me conta da sua viagem. Quantos dias ficou em Peking ? 3 dias dá pra ver tudo ? Em Hong Kong vale apena visitar além de aproveitar pelas compras ? Você chegou a ir ao Tibet ? Como chegar ? Obrigado pelas dicas Turzito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros liviazi Postado Março 29, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2007 respondi sua pergunta em um novo tópico. bj. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros plocaftah Postado Abril 17, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2007 gostei muito das informaçoes que li nesse topico ate agora. pretendo visitar a china esse ano em outubro/novembro. mas tenho algumas duvidas. pretendo ficar uns 15 dias e irei inicialmente ate shangai. como posso aproveitar bem o tempo? o que considera imperdivel? que cidades devo conhecer? pretendo visitar hong kong e beijing (muralha da china sem duvida!) mas que outros lugares nao posso deixar de ir? e quanto devo esperar gastar na china? ja tenho os valores de passagem aerea brasil-china e a volta e o valor medio de alimentaçao e hospedagem por dia. me refiro somente a quanto devo esperar gastar de aviao dentro da china de um lugar ao outro e ingressos e guias onde necessario. agradeço desde ja shie shie ni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rchia Postado Maio 1, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2007 Para ter uma idéia do custo das passagens, dê uma olhada em sites como www.ctrip.com. Mas a dica básica é tentar comprar com uma antecedência mínima de uma semana. Assim, você vai pagar preços baixíssimos, raramente superiores a US$ 50, mesmo em trechos relativamente distantes. http://www.arquivochina.com http://dorescapitais.wordpress.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Janeiro 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2008 Caros amigos, apos um ano (lembra daquela epoca a Mochileiros tava completamente fora do ar, por quanto tempo mesmo...) voltei!!!!!!!! Foi um email que me chamou de volta, tou mais uma vez a fim investir meu tempo te fornecer mais infos preciosas da China, meu pais, que visitei 3 vezes em 2007 e visitarei mais de 2 vezes previstas em 2008, ano de Olimpiada!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caetanofloripa Postado Fevereiro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Achei mto legal as informações q vi nesse tópico até agora...sou estudante de arquitetura e surgiu uma oportunidade de estágio pra mim na China, preciso decidir oq fazer e por isso gostaria de saber oq vc sabe a respeito da cidade Changzhou. Tipo como a cidade é...o q tem pra se fazer e ver lá em termos culturais, profissionais e de lazer...Na verdade é mais isso mesmo....gostaria q vc contasse oq sabe sobre Changzhou e qual sua impressão sobre a cidade. Obrigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Fevereiro 16, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2008 Oi, tudo bem? Changzhou? De fato a cidade todo mundo ouviu falar do nome, mas pouca gente conhece, e quase nao tem nada famoso e nem vale a pena pra turismo, sorte fica pertinha de Shanghai e Nanjing que e fonte de bastante coisas... Achei mto legal as informações q vi nesse tópico até agora...sou estudante de arquitetura e surgiu uma oportunidade de estágio pra mim na China, preciso decidir oq fazer e por isso gostaria de saber oq vc sabe a respeito da cidade Changzhou. Tipo como a cidade é...o q tem pra se fazer e ver lá em termos culturais, profissionais e de lazer...Na verdade é mais isso mesmo....gostaria q vc contasse oq sabe sobre Changzhou e qual sua impressão sobre a cidade.Obrigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ariana Postado Fevereiro 21, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2008 Oi youxiwang, Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa por ter escrito naquele topico, nao havia prestado atençao a observaçao. Voce poderia me informar qual é o clima na china em Abril pois eu sei que agora esta muito frio lá mas será que em abril vai esquentar mas? Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ariana Postado Fevereiro 21, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2008 Oi youxiwang, Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa por ter escrito naquele topico, nao havia prestado atençao a observaçao. Voce poderia me informar qual é o clima na china em Abril pois eu sei que agora esta muito frio lá mas será que em abril vai esquentar mas? Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.